1. Spirit Fanfics >
  2. Nossos Rumores >
  3. Você Fez Isso

História Nossos Rumores - Você Fez Isso


Escrita por: LIKGrey

Notas do Autor


Depois de dois meses e meio advinha quem voltou???? EUUUUU

Gente, eu quero muito pedir desculpas pela demora, mas não foi minha culpa dessa vez! Eu tinha todos os capítulos já prontos, principalmente por causa dessa revelação bombástica do último capítulo e estava tudo bem claro na minha mente de como ia acontecer, mas acho que o destino não gostou muito porque meu computador quebrou e eu perdi todos os arquivos.
Eu ia esperar até meu computador ser consertado, mas acabou que demorou mais do que eu previa e se eu continuasse a esperar provavelmente iam se passar seis meses e nada. Então eu decidi reescrever o final da história, mas vou tentar permanecer fiel ao que eu tinha imaginado no começo.
Enfim, vou tentar não demorar mais!

Aliás, esse capítulo colocou todas as amizades à prova. Espero que vocês ainda estejam aí e gostem!

Enjoy!

Capítulo 32 - Você Fez Isso


Clarisse

Meus olhos ardiam. Eu não havia piscado nos últimos minutos, sentindo uma mistura de sensações que eu desejaria nunca poder sentir se pudesse. Eu era apenas uma aposta. Desde o início, eu era apenas uma aposta. Isso explicava muitas coisas, como o súbito interesse de Harry em mim, ou como o Louis tomou coragem para falar comigo, ou a razão de Zayn ter se aproximado de mim.

Zayn. Ele era a pior parte. Era óbvio que que alguém como ele não poderia se apaixonar por alguém como eu. Como eu podia ter sido tão boba? Zayn era o garoto mais popular da escola. Ele não ficava com uma garota só, a menos que ela fosse como a Perrie: linda e popular, como ele. Eu era apenas a Clarisse. Eu não importava.

ー Clary… ー a voz de Diana me fez lembrar que havia uma festa inteira me olhando. ー Vamos sair daqui ー ela completou.

Eu apenas assenti, de cabeça baixa para me desviar dos olhares de pena que eu recebia. Eram pessoas que eu teria que ver por pelo menos mais um ano da minha vida e que agora sabiam que eu havia sido usada. Acho que nenhuma palavra poderia descrever a vergonha que eu sentia queimando em meu estômago. Eu só queria poder me tornar invisível. Ou talvez voltar no tempo e nunca ter me deixado acreditar nas palavras deles.

ー Quer falar sobre isso? ー Diana perguntou, assim que estávamos dentro de seu carro, ela dirigindo em alguma direção que eu não fiz questão de saber qual era.

Eu ri, sarcasticamente e a primeira lágrima escorreu. Meus braços me rodeavam como se eu pudesse me impedir de cair, mas eu já sabia que estava no chão.

ー Diana, eu fui humilhada na frente da escola inteira! ー Eu exclamei, contendo meus soluços. ー Como falar poderia me impedir de sentir como se o mundo não tivesse acabado de desabar nos meus pés? Eu sei que você tem as melhores intenções de me fazer sentir melhor, mas nada pode me fazer sentir melhor agora.

Ela assentiu. Sem dizer palavra alguma, ela ligou o rádio. Uma música extremamente triste começou a tocar. Falava sobre ter esperanças em alguém que não merecia. Eu não consegui conter a minha risada. A ironia era demais. A pequena risada se tornou um grande gargalhar. Diana me encarou como se eu fosse louca e eu percebi que talvez eu fosse.

ー Você está rindo?

ー Eu fiz um boquete em um cara que me usou numa aposta ー eu ri. ー Eu amo um cara que me usou numa aposta! Eu nunca me entreguei antes e quando eu faço isso pela primeira vez, eu sou usada numa aposta! ー Eu olhei para ela, sabendo que eu estava surtando. ー Eles apostaram a minha virgindade!

Diana me encarou por alguns segundos e então começou a rir tão alto quanto eu.

ー E eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, mas ele usou a minha melhor amiga em uma aposta! ー Ela riu.

Então, nós éramos duas adolescentes paradas em um farol verde, ouvindo uma música triste no rádio e rindo por causa das desgraças das nossas vidas. Naquele momento, eu soube. Diana era a minha melhor amiga. Não havia mais ninguém no mundo que pudesse me fazer sentir melhor só por estar do meu lado e nenhuma atitude minha seria o suficiente para demonstrar o quanto eu era grata por ter ela em minha vida.

De repente, a tristeza se transformou em agradecimento. Talvez, aquela não fosse a história de como eu conhecia o grande amor da minha vida e sim, como eu percebia que minha melhor amiga estava ali por mim, apesar de tudo. E, mesmo sabendo que o mundo estaria uma bagunça na segunda-feira de manhã, eu apenas aproveitei aquela noite maluca para dar risada da bagunça que tudo estava com minha melhor amiga.

Louis

As pessoas estavam indo embora da festa, já que Liam havia dito que a festa havia acabado. A Clary havia sumido, mas eu não sabia se queria encontrá-la. Ainda não sabia o que iria falar com ela, estava tentando processar todas aquelas informações. Eu só sabia que precisava encontrar o Zayn e dizer algumas palavras para ele. Era tudo o que eu precisava fazer naquele momento.

ー Louis ー Liam se aproximou de mim, cuidadosamente. ー Está tudo bem?

Olhei para ele, sem realmente saber o que responder. Haviam algumas pessoas ainda ali, tentando sair da casa que aparentaram retardar seus movimentos apenas para ouvirem a conversa.

ー Preciso achar o Zayn ー eu disse. ー Cadê ele?

ー Tem certeza que é a coisa mais inteligente a se fazer agora? ー Liam perguntou, tocando em meu braço, como se quisesse me segurar.

ー Tenho ー disse. Eu pude ouvir a raiva na minha voz.

ー Só não arranja confusão com o seu melhor amigo, Louis ー ele suspirou. ー Ele está na área da piscina ー antes que eu pudesse ir até lá, ele me segurou de novo. ー Eu vou mandar todo mundo embora e vou ir pra lá. Não faz nenhuma besteira enquanto isso.

Soltei meu braço de sua mão sem dizer palavra alguma. Caminhei em direção a piscina, apenas pensando que eu precisava chegar até Zayn e dizer tudo o que eu havia segurado na minha garganta pelos últimos anos. As pessoas me encaravam deliberadamente quando eu passava por elas, mas eu não me importava. Seria a última vez que eu precisaria receber olhares por ser amigo de Zayn.

Assim que cheguei lá, vi Zayn sentado em uma das espreguiçadeiras, com Harry em pés ao seu lado. Os dois conversavam sobre alguma coisa que eu não podia ouvir o que era. Aparentemente, Harry tentava convencer Zayn a fazer alguma coisa. Mas isso não era importante para mim. No momento eu só queria falar com Zayn.

ー Zayn! ー Eu exclamei, me aproximando dele.

Assim que ouviu minha voz, ele se levantou. Harry esfregou sua testa, estressado. Ele sabia que dali nada bom sairia.

ー Louis ー Zayn tentou imitar o meu tom de forma sarcástica. ー Posso saber o porquê de você ter gritado o meu nome em vão?

Cerrei os punhos.

ー Você pagou a Kathy Jay para dormir comigo! ー Eu acusei, ferozmente. ー E ainda beijou a Clary, sabendo que eu sou completamente louco por ela desde o começo do ano!

ー Nós não havíamos estabelecido regras, até onde eu sei.

ー Você fez isso só pra provar que era melhor do que eu, seu bosta! Você só queria mostrar que eu nunca poderia querer uma garota que você também queria! Você não se importa com ela, você só se importa consigo mesmo!

ー Ei! Quem é você pra falar alguma merda? Até onde eu sei, você também tava participando da aposta! ー Zayn esbravejou. ー  Não vem dar uma de inocente, porque você quis transar com a Kathy Jay! E quem disse que eu não posso ter me apaixonado por ela também?

ー Você não se apaixonou por ela Zayn, você se apaixonou pelo desafio! Porque é assim que você é. Você só quer provar pra todo mundo que é o bonzão, quando você não passa de um cara mimado que quer o que todo mundo tem! ー Meu dedo estava apoiado em seu peito e eu ofegava, assim como ele. Nós dois estávamos ao ponto de explodir.

ー Ah é? Então se eu sou tudo isso, Louis, me explica: por que você ainda corre atrás de mim que nem um cachorrinho?!

ー Porque eu tenho pena de você, Zayn! ー Gritei. ー Porque você é vazio! Porque eu ainda espero que você seja aquele cara que era meu amigo na sexta série! Mas eu tô vendo que você não é. Você é só mais um desses babacas por aí que fazem de tudo para chamar a atenção, só porque o pai morreu e a mãe não dá a atenção que você quer!

Os segundos seguintes aconteceram rapidamente. Eu não sei dizer como, mas quando percebi, Zayn estava em cima de mim, me socando. Cada golpe me acertava e provocava uma sensação diferente. Eu ouvia os gritos de Harry e de Liam, tentando tirar Zayn de cima de mim, mas nenhum dos dois conseguia. Com as minhas forças restantes, tentei me defender, mas foi inútil. Zayn era muito mais forte do que eu e continuou a me bater como se o mundo dependesse daquilo.

Zayn

Meus punhos doíam, mas eu não queria parar. Meus braços queriam ceder a pressão que Liam e Harry faziam para me impedir de continuar batendo em Louis, mas eu não podia parar. Ele estava errado. Ele não tinha o direito de falar aquelas coisas sobre mim. Ele nem mesmo sabia do que estava falando, já que tudo o que o Louis pensava em fazer ultimamente era reclamar sobre as minhas atitudes, como eu era um amigo horrível. Ele acabava esquecendo que ele não dava a mínima para como eu me sentia.

ー Solta ele, Zayn, que porra! ー  Liam exclamou, me puxando com mais força.

ー  Você vai matar ele, Zayn! ー Harry exclamou.

De repente, saí de meu transe e olhei para Louis. Ele estava quase inconsciente. Deixei que Harry e Liam me tirassem de cima dele. Sentei-me na grama, observando enquanto os dois checavam os sinais vitais de Louis. O alívio no rosto de Liam me fez sentir aliviado também. Ele pediu para Harry levar Louis para dentro e, enquanto o cacheado fazia isso, Liam esfregava seu rosto, tentando pensar no que faria comigo.

ー Que merda você ia fazer, Zayn?

A adrenalina em meu corpo não permitiu que meus punhos doessem. E eu também não sabia o que responderia, por isso olhei para as marcas roxas que se formavam ali.

ー Você ouviu o que ele disse, Liam? ー Suspirei, estressado. ー Agora a Clarisse me odeia. Tudo isso por causa da Kathy Jay…

ー Tudo isso por causa de vocês dois! ー  Liam me interrompeu, visivelmente furioso. ー Vocês quiseram essa aposta, vocês foram até o final! Eu disse um milhão de vezes que essa merda ia acabar explodindo no rosto de vocês, mas vocês me escutaram? Não! Agora é bom você levantar daí e ir colocar um gelo nessa porra dessa sua mão porque eu vou te levar pra casa e eu vou ter uma conversa séria com você.

Um pouco assustado pela forma como Liam havia falado, eu me levantei. Fui até a cozinha para procurar gelo e encontrei Harry com Louis. Ele estava sentado na cadeira, enquanto Harry colocava um saco de ervilhas em seu olho escurecido por causa dos meus golpes. Eu não olhei diretamente para ele, porque não queria que ele soubesse que eu me importava. Não depois das coisas que ele tinha me falado.

ー Ainda tem um saco de ervilhas no congelador ー Harry disse. ー Pega e vaza.

Cerrei os punhos e travei o maxilar pela forma como Harry falou comigo.

ー Quem te deu o direito de falar assim comigo? ー Perguntei, sem olhar diretamente para ele, mas pronto para mais uma briga se fosse preciso.

ー Só faz isso, Zayn ー ele bufou, cansado. ー Já deu por hoje.

ー Você tá do lado dele?

ー  Não tem esse negócio de lados, Malik.

ー Claro que não, Styles ー sorri, sarcástico, abrindo o congelador para pegar um saco de ervilhas. ー Só não vem correndo pra mim quando você perceber que sem mim vocês dois são nada.

Dizendo isso, deixei a cozinha e voltei para área da piscina, onde Liam pegava copos de plástico do chão. Ele parecia extremamente concentrado, por isso apenas me sentei na grama e coloquei o gelo na minha mão esquerda. Fiquei observando aquele lugar até que meus olhos pararam na pequena entrada para a área onde eu havia preparado um jantar para Clary e eu. Acho que aquilo não aconteceria tão cedo.


Notas Finais


E então?
Por favor ainda estejam aí!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...