História Nossos sete misteriosos segredos: (BTS) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 77
Palavras 364
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii gentiiii
Turu pão????
Bom espero que gostem...
Bjus e tchau

Capítulo 1 - Capítulo 1 : Amélia


Fanfic / Fanfiction Nossos sete misteriosos segredos: (BTS) - Capítulo 1 - Capítulo 1 : Amélia

Amélia: on

Meu nome é Amélia, tenho 16 anos, tenho dois irmão doidos que é amo de paixão, chamam Gustavo e Guilherme meus fofos gêmeos diferentes, amo ler e escrever, tocar guitara, amo atividades radicais e desafios, faço defesa corporal e luta com armas des dos treze anos e agora estou indo para o EUA morar com minhas seis amigas lindas e maravilhosas locas e divertidas.

Elas se chamam Rose, Luna, Helena, Arya, Rubi e Ashley, são meus amores cada uma com sua coisa especial, com seu próprio jeitinho louco ser.

Bom cada uma delas é bem diferem como eu mais nem eu nem elas samos iguais só somos em uma coisa, defender uma as outras, fazemos isso dês dos 9 anos quando nos conhecemos em uma situação não muito agradável (pra elas Ksksks).

 Quando estamos todas as sete brigando pela primeira vez para defendermos a Ashley que estava a sofrer bullying de umas idiotas e como é muito gentil não conseguia se defender só apanhar delas e enplorar que parecem. Eu estava no na janela da minha casa nessa hora e pelo que sei Rubi estava no bliblilhoteca, Arya andando de esqueite na rua, Luna como era minha vizinha também estava na janela e Helena estava a passar pro lá com seu cachorro, todas por sorte ( autora: ou destino né flor.) estávamos do lado de onde ela estava a apanhar.

Eu e Luna pulamos a janela na hora que escutamos o choro, rubi saio correndo de seus livros para ajudar, Helena e Arya estavam lado a lado na hora e pararam para ir atrás do choro e pedidos de socorro que escutaram juntas.

Nóis hencrivelmente acabamos estourando as meninas na porrada e levamos a Ashiley para minha casa corremdo pq ela estava toda machucada e quase desmaiando pela perda do sangue que avia sofrido minutos antes, de a carregarmos para dentro.

Cheguei em minha casa pedindo ajuda para as meninas que (AINDA)  não sabia quem eram para pegarem água, remédios que estavam noarmário do banheiro, ataduras e lenços.

Posso dizer que salvamos a vida dela naquele dia e depois disso nunca mais nos separamos.

Bom por agora eu acho que é só. Eu enjoa que ir agora, Ychau a beijos 



Notas Finais


eae gostaram????
espero realmente que sim...
bom gente desculpa qualquer erro de ortografia
e agora Ychau e fiquem com beijus di malangu 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...