História Nossos sete misteriosos segredos: (BTS) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 35
Palavras 2.188
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieee, turu pão??
Então vou explica um negócio tá?
Quando eu começa uma parágrafo com parentesses e um nome esquisito é o apelido do ser que tá falando tá?
Ok então bora ler essa caralha

Capítulo 8 - Capítulo 8: Estados Unidos, CHEGUAMOSSS


Fanfic / Fanfiction Nossos sete misteriosos segredos: (BTS) - Capítulo 8 - Capítulo 8: Estados Unidos, CHEGUAMOSSS

Amélia: on

Estava dormindo tendo mais uma vez aquele sonho compartilhado com as meninas, como sempre correndo pela mata densa para escapar de uma criatura que não sabia oq era,  correndo mais e mais sinto alguém me puxar para trás de uma árvore segurando minha cintura, a criatura passa por mim e não me percebe, quando mais uma vez iria ver o rosto de quem era o homem que avia me salvado,  viro devagar ao encontro de seu rosto, quando finalmente iria o encara e descobri sua identidade... 

Acordo com o susto do despertador e caio no chão quase colada com Rose e Ashley, que estavam a dormir na minha casa hj para finalmente sairmos desse país com o resto das meninas, pego a desgraça do despertador e taco com força na parede,  que faz ele se despedaçar pelo inpaquito.

Levanto esfregando os olhos e vou para o criado mudo pegar meu celular que era a única coisa que estava sobre ele, já que tinha empacotado tudo que me pertencia e como as outras mandei para a casa que iríamos dividir fora desse país.  Olho o horário e tomo um susto quando vejo que marcava 05:25 da manhã, corro apresada para o banheiro desviando das meninas no chão pq já estávamos mais que atrasadas.

Faço minha higienes correndo, lavo a rosto e faço uma maquiagem simples mais bonita com delineado de gatinho, sombra esfumaçada preta e batom Matte vermelho,  corro para me vestir logo colocando uma meia arrastão preta de gatinho, uma saia de cintura alta de coro vinho, uma blusa preta de decote coração com mangas compridas de renda, meu colar especial de lua e um tênis da Adidas preto também. 

Saio gritando pelo quarto para acordar as meninas que dormiam feito pedra no colchão do chão:

(Amel)- ACORDEM SUAS QUENGUAS, TÁ NA HORA DE  ACORDAR PQ NOIS TÁ ATRASADAS E A RUBI TÁ CHEGUANDO, ACORDEMMMM....

Elas acordam num pulo(literalmente) quase caindo com caras assustadas e os cabelos em pé, que nem duas lokas,  elas olham para mim e falam em coro:

(As duas)-Entao pq não me acordou antes Amel ?

Elas saem juntas correndo para o banheiro, desesperadas para se arrumar, e impedir que levem uma bronca da Rubi, mais foi em vão pq após elas entrarem no banheiro escuto o carro da Rubi lá em baixo e ela gritando para abrimos a porta. Aviso as meninas que vou descer para segurar ela lá embaixo e correndo elas assentem.

Saio do quarto voada e desso as escadas para ir abir a porta para ela e as meninas entrarem, já que para não demorar de pegar todas em suas casas Helena,Luna e Arya dormiram na casa da Rubi,  ao abrir a porta vejo Rubi com cara de brava e Luna, Helena e Arya segurando as risadas atrás dela, dou um olhar mortal para as três meninas ao fundo e mando elas entrarem. 

Quando elas entram vejo Rubi com um shorts jeans preto de cintura  alta, um casaco fresco de estampa militar,  uma blusa preta larga, uma gargantilha de espinhos e um tenis também preto da Nike. Já Luna estava com uma saia rodada preta que ia até metade da coxa, um creped regerá barco, um casaquinho fresquinho cinza, um calor de sol e um tenes da Adidas branco. Helena estava com um shorts jeans clarinho de cintura alta,uma blusinha branca com várias listrinhas pretas, um casaco grosso estilo colegial, uma toca normal preta com o símbolo do Batman e um tênis da Puma branco. E Arya estava com uma saia braça rodada de cintura alta, um creped preto da Nike, uma meia arrastão normal, uma gargantilha de estrelas e um tenis da Adidas branco, falo quase babando por elas estarem lindas:

(Amel)-Viadas, tao lindas hj,  oq que seis fizeram, um curso de moda? 

(Rubys)-Nem vem Amélia,  cade as duas, tão lá em cima?-fala Rubi com uma cara de mãe brava-Sabia que temos só uma hora pra chegar no aeroporto? Ou se ainda tava dormindo e não viu,?.

Helena não segura a risada e acaba caindo no chão de tanto rir da cara da Rubi, Arya e Luna vão seguindo ela, as três caem no chão e tem um ataque d'risos. Rubi encara elas com um olhar de que se não pararem iam apanhar,  elas quando vem os olhos de Rubi se levantam e ficam quietas como se nunca tivecem rindo de nada na vida mais da para ver em seus olhos que ainda estão a segurar as risadas. Rubi quando iria falar de novo é interrompida por Rose e Ashley descendo as escadas correndo com as malas delas a a minhas nas mãos.

Amélia: off

Ashiley: on

Após acordarmos com os gritos da Amélia e corrermos pro banheiro, escutamos a Rubi berrar lá de baixo mandando abrimos a porta, amélia vai lá e eu e Rose nos parecemos para nós arrumar, enquanto termino minhas igienes, ela está já terminando sua maquiagem após ela terminar vai para o quarto e eu começo minhaiquia hj em correndo, faço dois coques nas laterais da minha cabeça em formato de coração, passo lapis de olho, rimeu aprova de água, uma sombra preta e um batom rosa escuro Matte,  corro pro quarto e vejo Rose quase pronta, pego minha nhá roupa e coloco uma meia arrastão de panda, um short jeans escuro, um creped branco de manga longa, meu colar de flor e coloco um tênis da Puma preto,  olho para Rose que está com uma causa jeans de julho rasgado, uma blusa braca com marte estampada no peito,  um casaco simples preto, seu colar de caveira e um tenis da Nike preto. 

Nos pagamos as malas no canto do quarto e descemos as escadas apresadas, vendo todas as meninas já lá principalmente Rubi com uma cara de que quer nos matar. 

(Ashy)-Oi Omma, oi Unis-falo assenando para elas com dificuldade pois estava com uma mala em cada mão-O Amel vem pegar sua mala, pq eu tô quase perdendo um braso aqui. 

(Amel)- Ai, desculpa tô indo-Ela vem até mim e pega com facilidade as malas da minhas mãos-Nossa tão leves, pra que fazer esse drama.

(Ró)- Se fala isso pq vc faz academia e fica levantando peso,  pra vc fácil né- fala Rose atrás de mim fazendo força para não derrubar as malas-Ashy segura sua mala vai.

Pego a mala da mão dela e descemos, cumprimentamos todas e quando íamos sair.

(Amel)- gente espera que eu, já volto esqueci de fazer uma coisa-fala ela entrando na casa de novo. 

Ashley: off

Amélia: on

Volto correndo pra dentro de casa e vou para o quarto dos meus irmãos. Dou um beijo na testa de cada um é deixo o bilhetinho para eles que  escrevi ontem de noite.(bilhete:Beijo meus amores, a mana ama muito vcs.)  vou ao quarto de minha mãe, a acordo e ela fala. 

(Mãe)- Oq foi,  vc já vai?- pergunta ela sonolenta.

(Amel)-Vou mãe, só vim me despedir de vc e dos meninos-falo com um sorriso de lado-vou sentir sua falta-me dou um abraçonela apertado. 

(Mãe)- também vou minha vida-ela aperta o abraço forte, como se não quisesse me soltar. 

Me souto do abraço e dou um beijo na sua cabeça, logo depois a deito denovo e saio do quarto, correndo pela escada vou até a parte de fora de casa e a tranco,  dando um beijo na porta de adeus.

Olho para as meninas, que estão a me olhar com um sorriso de ternura, como se soubecem oq tinha ido fazer. 

Amélia: off

Arya: on 

Já sabíamos oq a Amélia ia fazer quando entrou em casa, iria se despedir de seus irmãos e sua mãe, que ela era muito apegada a eles.

Logo ela sai de casa a trancando e se despedindo dela, nos olha e nos todas damos um sorriso carinhoso para ela antes de eu mesma quebrar a clima pois né estava mais do que animada por isso,  dou um grito animado de comando para todas:

(Ary)- BORAAA VIADASS,  TÁ NA HORA DOS ESTADOS UNIDOS, CONHECER A GENTEEEE.- Elas me olham animadas e ao mesmo tempo assustadas pelo grito que eu dei. 

(Amel)-BORAAAA-Ela grita com uma intensidade que as outras se animam e tambem gritam. 

(Todas)-BORAAAAAAAAAAA.-gritamos e saímos correndo para o carro alugado que Rubi iria dirigir até o aeroporto. 

Estamos no carro que tava mais pra uma mini van para caber todas nós, entrei e sento no fundo com a Rose e a Helena, na nossa frente sentou Ashley e Luna e na frete da van foi Amelia e claro a Rubi que iria dirigir. Ela deu a partida e ligou a rádio para tocar uma musica(autora: K-poop né gente, tinha que ser)começou a tocar Forever Young, da Blackpink e eu e as meninas começamos a cantar que nem um bando de lokas já que era nossa música favorita, e posso dizer nóis arrasaaaaa. 

Arya: off

[Queda de tempo]

Rose: on 

Nóis chegamos no aeroporto cantando e dançando dentro da van,  Rubi desligou o rádio e tirou o pendrive das músicas, nos devemos e tiramos as malas para botar nos carinhos para irmos despachar elas, Rubi entrega a chave do caro para um homem que era da empresa onde avia alugado o caro e fomos entrando para dentro do aeroporto eu e a Luna fomos despachar as malas e as meninas procurara o portão de embarque, despachamos as malas e fomos atrás das meninas.

As achamos na frente do detequitor de metais, quando a Luna falou:

(Luh)- Achamos vcs, então vamos logo?-pergunta ela animada e Helena responde. 

(Helen)- Vamos claro, estávamos esperando vcs-dis ela com um sorriso de canto, quando do nada a Arya grita. 

(Ary)-BORA-nos a olhamos com caras sérias-opa desculpa. 

passamos pelo detector de metais e fomos para o portam de embarque, entregamos as passagens e os passaportes para a Aéromosa que nos entrega eles logo depois, entramos no avião e fomos nós sentar nas cadeiras que estavam, umas atras das outras, eu sentei entre Luna e Amélia, atrás sentou Rubi, Arya e Helena, e Ashley sentou na nossa frente sozinha pois estava sentada na porta de saída de emergência e ninguém pelo visto quis sentar lá.

Uma aéoromasa foi dar as instruções para Ashley, da porta de emergência e outra veio pedir que colocamos os cintos que já iríamos decolar. E assim foi feito, eu e as meninas demos as mãos, Luna colocou a mão na mão da Ashley que estava lá na frente para ela segurar e Helena fez o mesmo para que Amélia segurar sua mão.

O avião começou a andar e nos apertamos nossas mãos em sinal de animação, quando o avião decolou todas fechamos os olhos para sentir ele saindo do chão, quando abrimos os olhos já estávamos no ar, e acabou que todas nós dormimos a viajem inteira.

Rose: off

[Queda de tempo]

Amélia: on

Fui acordada pro uma Aéromosa me sacodindo, tomei um susto que quase bati a cabeça na nela que deu um pulo pra trás em desespero.

(Aéromosa)-D-deseulpa senhorita, mais já chegamos e vc não a-acordava então...- eu a interrompo antes que termina-se seu pedidos de desculpas. 

(Amel)- Não, tudo bem moça e obriga- da por me acordar, peso eu desculpas por ter quase te machucado. 

A moça faz uma cara de surpresa mais logo agradece e sai para fora do avião, eu vou até as meninas e com meu jeitinho super carinhoso as acordo. 

(Amel)- ACORDEMMM,  SUAS RAPARIGAS ACORDEM, NOS JA CHEGOU NESSA CARALHA.-Com meu grito, todas acordam  assustadas e me encaram com um ódio mortal nos olhos.

(Amel)-Não me olhem assim,  só acordei vcs pq tavam ai babando-digo as encarando devolta.

(todas)- Vai tomar no cu Amel-depois, uma por uma vão levantando e comigo vão saindo do avião.

Entramos devolta no aeroporto e fomos pegar as malas no desembarque. Já com todas as malas no carinho fomos para fora e pegamos um táxi para ir até nossa nova casa.

[Queda de tempo]

Chagamos na casa que era realmente grande e começamos a descer as coisas do táxi enquanto a Rubi abria a casa. Desci todas as malas e paguei o táxi, quando estava entrando com as malas reparei do outro lado da rua uma enorme mansão que dava para a floresta logo atrás dela, cercando a mansão tinha muros muitos autos e lindos sabe, parecia que já tinha visto aquela casa em algum lugar, ela era encrivelmente familiar.

Acabo sento arrancada de meus pensamentos com Ashley falando comigo.

(Ashy)- Ei Amel,  não vai entrar não?- olho ela que está com um sorriso nos labios-Oq está te destraindo assim em?- ela vai para o meu lado e olha a mansão que estava encarando-o está olhando a cada do vizinho, que coisa feia em. 

Dou uma risada pois ela sabe o quanto sou curiosa, respondo ela com um tom mais sério mais colocando um sorriso no rosto. 

(Amel)-Não é isso Ashy,  é que essa casa parece tão familiar para mim,  que achei estranho.- Após falar a encaro novamente.

(Ashy)-Tambem achei ela familiar amiga,  parece que já vi essa casa antes, mais ela também parece bem antiga não?

(Amel)-É, mais vamos entra pq se não a Omma vai querê matar a gente kkkkk. 

(Ashy)- kkkkk Vdd vamos logo que ela teve tá nos casando. 

Ela entra e antes de eu entra dou uma última olhada na mansão e entro para dentro da casa fechando a porta.

Bom, "Estados Unidos,  CHAGAMOSSS"...


Notas Finais


Bom gentiiii gostaram???
Então me desculpen qual quer erro ortográfico e fiquem com beijos cum gotu di molango😘😘😘😘😗😚😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...