História Nostalgic - (Seongsang) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias ATEEZ
Personagens Seonghwa, Yeosang
Tags Ateez, Fluffy, Kpop, Seonghwa, Seongsang, Yaoi, Yeosang
Visualizações 13
Palavras 888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bebês!

Primeiramente, gostaria de agradecer aos que leram a minha oneshot Woosan porque eu achava que ia ser flop real:")
And resolvi aparecer novamente e compartilhar essa também; a capa ficou meio cortada mas vida que segue q
Desculpem qualquer erro que passou despercebido.
Acho que é isso por hoje...

Boa leitura~

Capítulo 1 - Miss you.


Chovia, ventava, as nuvens moviam-se em uma velocidade um tanto fora do normal. Eu estava a observar tudo através da grande janela de vidro de minha sala. Os galhos da enorme cerejeira próxima a minha casa balançavam-se rapidamente.

Lembro-me tão bem de quando estava com ele, aquele que me completava e me ensinou a amar. Sabes aquele dia em que estávamos deitados na varanda em uma noite quente de verão a observar estrelas? Foi ai que tive a certeza de que era você. Era você que eu queria para mim; era por você e com você que minhas mãos suavam a cada passo de aproximação, era você que minha alma ansiava em conhecer de todas as maneiras possíveis.





"27\06\2015_

Yeosang desde criança, sempre repassava para mim as histórias que sua avó lhe contava sobre os tempos de juventude em que ficava a observar o pôr do sol sobre uma enorme rocha na praia da cidade vizinha junto a seu, na época, namorado. Yeo até hoje cresce com o desejo de enxergar de perto a mistura de cores no horizonte se formando a medida em que o sol se põe e a escuridão toma por completo tudo a sua volta. Resolvi fazer-lhe uma surpresa.

Fomos até essa mesma praia no final da tarde. Nunca o vi tão feliz antes, poderia ser facilmente dito como 'um sonho realizado'.

Nos sentamos sobre a rocha esperando o sol se pôr. Quando chegou, ele sorriu demais e eu, como um belo bobo apaixonado por aquele que era praticamente um irmão, só presenciava a cena me sentido extremamente completo por ter feito meu menino feliz.

Alguns fios de cabelo caiam sobre seu rosto o deixando ainda mais angelical. A brisa do anoitecer já desprendia algumas folhas secas das poucas árvores que haviam no local, as levando para longe. O fato de estarmos em pleno outono permitia com que o clima um tanto quente nos envolvesse. Confortável, eu diria.

- Obrigado Seonghwa, isso era de grande importância para mim e serei eternamente grato por ti.

Yeosang não era uma pessoa que mantinha tanto contato físico, por isso paralisei por alguns instantes ao sentir quando os pequenos braços do menor circundaram minha cintura. Correspondi o carinho e assim ficamos por longos minutos.

- Fico extremamente alegre por ter realizado um desejo teu; e mais feliz ainda por conseguir com que você me abraçasse sem precisar te puxar para perto. - sorri, e escutei um riso seu quando seus braços me apertaram mais contra si.

...

- Hyung, olhe para cima. O que você vê? - perguntou-me.

- Vejo a lua, nuvens e principalmente, vejo estrelas, muitas delas. Estão ainda mais lindas hoje, parece que... brilham mais; até estão a parecer seus olhos a algumas horas atrás quando realizara seu desejo.

- Seong... sei que pode parecer estranho mas, promete que sempre que olhar para elas se lembrará de mim? Sabe, uma maneira de sempre nos mantermos juntos mesmo se um dia tivermos de nos afastar. - ele estava um tanto fofo de tal maneira.

- Yeo, sempre lembro de você quando olho para elas. A suavidade e tranquilidade que me passam é a mesma que você quando estou contigo. A segurança e a sensação de ter alguém que sei que me quer bem. Tu brilhas como uma estrela a cada minuto, cada dia mais. És uma ótima pessoa e tenho tanto orgulho de poder estar contigo agora.

Seus olhos estavam marejados e definitivamente este era um lado no qual não conhecia no Kang.

...

Após este ocorrido, virou rotina observarmos o céu a noite ou até mesmo as nuvens em nosso tempo livre durante o dia, juntos aproveitando um ao outro."




Ah, nosso primeiro beijo foi tão desajeitado, tão bom. Nossos dedos entrelaçados e o calor que teu corpo emanava misturando-se ao meu junto com o doce cheiro de mel de teu shampoo. Sei que nunca sentirei teus lábios novamente e me dói de uma maneira absurda ter que admitir isso.

Tu completava e preenchia o extremo espaço que sempre fora vazio em meu coração. A vasta escuridão fornecida pela noite deixava claro que tudo poderia simplesmente estar incompleto sem você ao meu lado, sem teu perfume, sem o brilho dos teus olhos para iluminar os meus dias e sem os seus abraços que, para mim, era considerado o melhor calmante após um longo dia fora de casa.

Você era minha estrela, minha esperança.

Assim como as frias gotas da chuva escorrem pelo vidro, as lágrimas quentes caem por meu rosto dolorosamente. Hoje completaríamos nossos quatro anos juntos, mas você se foi. Eu deveria ter lhe protegido mais, cuidado mais, entendido mais.

Independente do mundo que nos separa, nunca irei soltar a sua mão, tu sempre estarás comigo, e eu com você.

Quando nos reencontrarmos irei te amar em dobro, triplo, te abraçar e não soltar mais. A vida foi cruel comigo, te tirou de mim, porém você continuará vivo em meu coração, para sempre.

A chama se apagou, o claro escureceu e boa parte do colorido presente em minha vida sumiu. Se tu soubesse tamanha saudade que causa em mim, meu amor.

Irei lhe amar durante toda eternidade, Yeosang. Tu eras minha metade, eras meu infinito, eras o meu Felizes Para Sempre. Tu eras mais do que as estrelas, eras a lua que compunha o meu céu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...