1. Spirit Fanfics >
  2. Not Alone >
  3. Capítulo 16

História Not Alone - Capítulo 16


Escrita por: Madie3434

Notas do Autor


Deixe seu coração 💚

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Not Alone - Capítulo 16


Conversa vai, conversa vem, Mark está realmente muito animado com a feira.

Ele sorri o tempo todo, estamos perto de chegar já, as cores do por do sol invadem o ônibus, e de repete me sinto um pouco esquisita.

Eu olho para Mark novamente e a boca dele está tão vermelhinha por conta do suco.

Acho que ele percebeu que eu estava olhando.

Agora está me olhando nos olhos e contando que quer algo que estou sentindo também.

Não se se foi o por do sol ou os lábios coradinhos e inchados por conta da bebida gelada, mas Mark estava tão, tão não sei dizer, acho que tão beijavel, que eu nem sei em que hora eu parei de observar a boca dele e tive a iniciativa de dar um beijo.

Parece que nos dois entendíamos que tinha sido muito bom, docinho e geladinho também, tanto que repetimos várias vezes até que o veículo para.

Estou com a mão no rosto de Mark e ele segurando minha cintura.

Fico observando bem de perto observando aqueles olhinhos brilhando e a boquinha entreaberta me esperando continuar

Dou um selinho demorado e falei:

S/n: vamos, nos chegamos no hotel

Mark parecia que estava hipnotizado, ele só me deu a mão e me seguiu sorrindo.

Quando estávamos fora do ônibus já, ele sussurrou para mim:

- você não sabe como eu esperei por isso

E beijou minha bochecha... 


Notas Finais


Deixe seu comentário aqui, até mais 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...