1. Spirit Fanfics >
  2. Not Broken, Just Bent (STEREK) Book 1 >
  3. Malibu

História Not Broken, Just Bent (STEREK) Book 1 - Malibu


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 46 - Malibu


"Você acha que ele vai gostar?", Abriu a caixa de sapato para mostrar para o noivo.

"Não tem como não gostar de Air Jordan, baby. Eu particularmente tenho a minha pequena coleção". Stiles fechou a caixa de papelão e a deixou de lado, "Pensei que compraria apenas o necessário". Se referia ao amontoado de sacolas pardas e outras plásticas umas em cima das outras.

"E foi o que eu fiz", respondeu, "Estou tão cansado, como foi o trabalho?"

"Pobrezinho", Derek o abraçou e beijou seu rosto e pescoço depois de senta-los no sofá novo, "Normal. Laura me ligou para dizer o que conversaram, aparentemente Mrs. Taylor já esteve sobre investigação interna processual por estorno e subtração de medicamentos e materiais hospitalares".

"E se ela continua trabalhando lá, de duas uma. Ela tem as costas quentes ou é lisa igual uma cobra".

"Não conseguiram provas para incrimina-la".

"Me pergunto com quem ela dormiu para se safar, sabemos o quão viciosos esses conselhos são quando o assunto é dinheiro. Meia dúzia de analgésicos não soariam alarmes, ela precisaria pagar o Tesla de alguma maneira".

"Para você ver o que são prioridades, eu andaria tranquilamente milhas a pé diariamente para dar aos nossos filhos o melhor".

"Isso porquê você é um ótimo pai", tocou a barba dele, "O melhor do mundo".

Derek o puxou pelo queixo e eles caíram para trás deitando no estofado, "Se essa é a sua maneira de ganhar um tesla, está no caminho certo".

"Bom saber, mas caso não tenha percebido nós temos a casa só para nós".

"Oh eu sei e tenho uma lista de atrações programadas para a ocasião".

"Envolve você em toda sua glória do jeito que nasceu? Então, sim, por favor".

"Também e para começar, o nosso jantar está a caminho".

"Me diz que é mexicana, na verdade não, não me diga ou te chuparei agora mesmo".

“Escuto tudo que diz amor da minha vida, claro que teremos nachos e tamales”.  Stilinski beijou o rosto dele.

"Deus te abençoe". eles riram, "Hey, Der?"

"Yeah?"

"O que acha de Malibu? Para o nosso casamento, digo".

"Uma cerimônia no topo de alguma montanha, yeah", Stiles arqueou as sobrancelhas, "Posso me lembrar exatamente onde o ouvi dizer isso. Nós estávamos no parque botânico comemorando o aniversário da Cora”.

“Eu também me lembro, você foi um cuzão comigo”. Ele beliscou a bochecha dele. “Bunda mole”.

“Ouch”, Derek esfregou a mão na bochecha, “Fiquei aterrorizado, você claramente estava pensando três passos à frente de mim”.

“É o que as pessoas geralmente fazem quando gostam da outra, Hale, eles planejam um futuro junto e também, eu não falei que iríamos nos casar assim, eu disse que gostaria de me casar assim algum dia. Você quem meteu o louco”.

“Não sei como você me aguentava”. 

“Me pergunto a mesmíssima coisa, talvez eu gostasse de ballbusting”.

"Oh não, baby. Não coloque essa imagem na minha cabeça—oh não—Jesus".

"Você era um constante pé no saco, é a única possível explicação que posso encontrar".

"Dói só de imaginar". Hale fechou as pernas incomodado. Stiles riu nasalmente. "Malibu é perfeito".

"Nós chamaremos nossos parentes, não é?"

"Bem, sim? Mas creio que esteja perguntando da minha mãe".

"Não sei porque frequentemente fico me colocando no lugar dela, você é sem dúvidas o filho preferido e eu não quero ficar entre vocês".

"Como posso ficar de boa com ela te destrando a toda oportunidade que tem? Você é o meu bem mais precioso".

Stiles tentou segurar o sorriso, "Posso me defender sozinho".

"Não dúvido que possa, já estabelecemos que pode fazer o que quiser, mas você é meu companheiro de vida e não aceito nada menos do que respeito para com você". Stiles beijou o pescoço dele, "Você é a mãe dos meus filhos, meu mate, a melhor coisa que me aconteceu. Prometi para mim mesmo que se eu um dia tivesse a oportunidade de estar com você novamente, eu te trataria como um rei e assim será”.

"Porque não fazemos o seguinte, nós deixamos ela se aproximar e quando Mrs. Hale vier com as delas a mandarei para o raio que a parta. Mesmo eu tendo certeza que ela me odiará por trás e sorrirá amarelo na minha frente para manter as aparências, mas não são todas as sogras assim?"

"Melissa não é assim".

"Ela é um anjo andando por essa terra imunda, você sabe que ela não se aplicaria a regra. Apenas temos que aceitar que sua mãe não lida bem com o fato de tê-lo perdido para mim, por mais irracional que a idéia seja".

Derek negou, "Gosto do que temos aqui, não brigamos, não nos estranhamos e resolvemos qualquer impasse conversando. Pretendo manter assim".

"Só de um segundo de mente, yeah? Ela ainda é a sua mãe e um dia ela não estará aqui. Por mais que eu sinta falta da minha mãe sei que nos despedimos em bons termos... Só pense, ok?"

"Tudo bem, mas me responde uma coisa. Quando foi que eu me tornei tão sortudo de ter um mate tão perfeito assim, como você?", Stiles sorriu e escondeu o rosto no pescoço dele ainda desconcertado pelos elogios, levaria um tempo para enrolar a cabeça ao redor desse carinhoso Derek. "Eu te amo, baby".

"Também te amo", foi abafado pela pele dourada. "Encontrei Scott no mercado hoje, ele parece tão feliz. Aquela girafa está o tratando tão bem".

"Fico feliz por eles e agora que ele e Liam não estão mais juntos posso dizer, eles não eram... Sei lá, estranhos?"

Stiles o olhou, "Você precisa ser mais específico, estranheza é o que constitui 70% do corpo do meu irmão".

"Liam não era exatamente carinhoso, não para os padrões lobos e Scott de ser. Às vezes mais pareciam dois amigos do que um casal".

"Liam não é muito de PG, eu acho, nunca percebi um real problema. As coisas definitivamente são diferentes com o Brett, em vinte minutos que estávamos fazendo compras, eles não se desgrudaram por vinte e um".

"Não podemos falar muito sobre isso, olha como estamos", eles riram, "Meu cobertor de orelha".

"Não é uma crítica, amo que ele esteja recebendo muito amor e carinho dele. E os assistindo posso afirmar que são perfeitos um para o outro". Stiles se acomodou equilibrando seu rosto no do dele, "Quero tirar um cochilinho".

"Um cochilo a caminho, então", Hale ficou de lado e Stiles caiu ao seu lado contra o encosto do sofá. Stilinski se virou para ser abraçado de conchinha e ronronou quando o parceiro o envolveu perfeitamente. "Descanse, amor".

"Me acorda quando o rango estiver aqui". Resmungou e o coque se desfez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...