1. Spirit Fanfics >
  2. Not by the moon - Hyunin >
  3. Talvez eu não te mereça

História Not by the moon - Hyunin - Talvez eu não te mereça


Escrita por: chogi

Notas do Autor


Olha só quem tá postando com frequência. Tô adiantando a fic logo porque acho que vou ter que ficar alguns dias sem postar.


Boa leitura ♡

(ai gente o Yeosang é tão lindo, não aguento 😍)

Capítulo 25 - Talvez eu não te mereça


Fanfic / Fanfiction Not by the moon - Hyunin - Talvez eu não te mereça

Hwang Hyunjin 

Sentado sozinho no fundo da sala de aula, eu aproveitei para desenhar no horário livre que tínhamos pelo professor ter faltado. No caminho para a faculdade, sempre passava em frente a um hospital, este tinha uma área aberta enorme, onde os pacientes podiam passear. Há alguns dias, vi uma menina nesse hospital, que aparentava ter uns 16 anos. Ela estava sentada em um dos bancos e eu soube que era uma paciente pela sua vestimenta. Tinha um livro aberto em seu colo, mas não o lia, seu olhar estava distante e vago, parecia muito triste. Talvez ela tenha sentido que alguém a observava, porque enquanto eu passava e mesmo de longe, fizemos um breve contato visual. Não sei o motivo, mas essa garota chamou minha atenção, tanto que gravei o com detalhes seu rosto.

Nesta manhã, fazendo esse mesmo caminho, a vi novamente. Mas desta vez, ela parecia bem melhor, o cabelo estava preso em uma trança graciosa, seu rosto parecia mais iluminado, e nas mãos levava um pequeno buquê de margaridas. Seus dedinhos mexiam delicadamente nas pétalas, enquanto ela cheirava cada uma e sorria para as flores. Seja quem for que tenha dado-as à jovem, com certeza era alguém especial.

A imagem da menina ficou na minha cabeça por horas, então decidi desenhá-la. Recriei as plantas ao redor do banco, a doce garota e suas flores, não me preocupei em copiar exatamente o cenário original, apenas fiz minha própria interpretação, inventando um contexto para a cena que presenciei.

— Oi Hyunjin, o que está fazendo? Parece tão concentrado. — Chanhee, meu colega de turma, perguntou ao se sentar do meu lado.

— Desenhando uma menina que vi mais cedo. — disse sem tirar os olhos do papel e recebi um "ahh" do garoto.

— Está ficando incrível, seu traço é muito bonito. 

— Obrigado. — sorri para ele, que retribuiu. O Choi ficou ali por longos minutos, apenas me observando desenhar e vez ou outra comentando sobre alguma besteira. Eu gostava muito da companhia do loiro, principalmente de seus assuntos aleatórios. Tanto ele, quanto seus amigos eram bem animados e acolhedores, então logo fiz amizade com eles. — Hee, quer alguma coisa? — perguntei vendo que o menor estava inquieto.

— Na verdade, sim. Queria saber se você tem planos para o fim de semana.

— Hm, tenho sim. Sabe o Jisung? Quer que eu vá a uma boate com ele.

— Ah, tudo bem então. — ele pareceu desapontado. Jiwoo, uma amiga nossa, havia me dito uma vez que desconfiava que Chanhee era afim de mim. Eu não dei muita bola para isso, até porque estava com Jeongin.

— Olha, se quiser, pode vir com a gente. Seria até melhor, Jisung vai com um rapaz e eu não quero segurar vela sozinho. — dei uma risada e o rosto do mais novo se iluminou.

— Quero sim, vai ser ótimo! Depois você me manda o endereço, tá? — assenti. Chanhee continuou ao meu lado, mas passou a dar atenção para o celular. Me perguntei se aquilo era certo, já que não gostava dele. Mesmo assim, ele era bonito, muito legal e sua personalidade me cativou bastante. Não custava nada sair com ele, apenas diversão entre amigos, era tudo o que eu podia oferecer a qualquer outra pessoa no momento. E talvez, em alguns meses, ou até anos, eu seguiria em frente e Jeongin iria se transformar em apenas uma boa lembrança da minha vida. Mas por enquanto, eu estaria esperando por ele.


[...]


Narradora

Hyunjin terminou de secar o cabelo e largou o aparelho na cama. Foi em direção ao guarda-roupa e tirou de lá uma camisa de seda na cor branca e uma calça jeans preta, logo tratando de vestir as peças. Observou satisfeito o reflexo no espelho, a camisa ficava um pouco folgada em si, o deixando confortável, o decote em V caiu perfeitamente bem nele, a calça mais apertada que de costume, delineavam o corpo magro do Hwang e os cós alto marcava sua cinturinha.

— Uau! Tudo isso é para aquele carinha? — Jisung provocou ao entrar no quarto, fazendo Hyunjin revirar os olhos.

— Só quis me arrumar um pouco mais já que vamos sair. Não posso?

— Tem todo o direito.

— Mas e você? Está todo arrumado por causa do Kevin? — perguntou notando o quão bonito o Han estava. Usava uma camisa folgada e calça também de cintura alta, de lavagem clara e rasgada, levava algumas correntes prata em seu pescoço e tinha dois brincos cravados na orelha direita. Por causa do antigo emprego de Jisung, era muito raro vê-lo assim, geralmente quando não estava preso no terno que o escritório exigia, vestia pijama e roupas para ficar em casa.

— Eu só estou indo porque não tive coragem de desmarcar. Mas não vai rolar nada. — depois da conversa que teve com Minho, Jisung ficou apreensivo com qualquer interação que tivesse com Kevin. Então, decidiu que sairia com ele naquela noite, mas não deixaria passar disso. O Han pensou que com certeza ele sabia da regra de não namorar funcionários e mesmo assim, resolveu passar por cima. Mas Jisung não faria tal coisa, afinal, o Lee era seu chefe, não causaria aborrecimentos a ele, pelo menos no trabalho.

Hyunjin ouvia o amigo falar enquanto dava os últimos toques no seu visual. Fez uma maquiagem rápida, marcou os olhos com uma sombra na cor vinho, passou um blush discreto e um lip tint nos lábios. Prendeu parte do cabelo, deixando duas mechas caírem sobre seu rosto e colocou uma choker que tinha a mesma cor da sombra que usava.

Kevin foi buscar os dois e eles logo chegaram ao destino, Jisung decidiu entrar com ele e Hyunjin ficou aguardando Chanhee. Como esperado, o local estava cheio e pouco iluminado, mas isso não os impediu de verem um rapaz acenando para eles e indo em sua direção rapidamente.

— Sungie, que surpresa te ver aqui! — Jeongin falou animado ao encontrá-lo. Jisung pressentiu uma catástrofe, o mais novo estava acompanhado de Yeosang, enquanto o Hwang logo chegaria com outro rapaz. Ele se arrependeu amargamente de aceitado aquele convite. Jeongin e Yeosang cumprimentaram brevemente Kevin, pois já se conheciam e eles se uniram à multidão, se perdendo de vista. Hyunjin chegou logo depois, acompanhado do colega de turma, eles procuraram uma mesa para se sentar e beber um pouco. Conversa vai, conversa vem, Jisung pode finalmente puxar Hyunjin para um canto.

— O Jeongin está aqui. — o Hwang arregalou os olhos e sentiu seu coração bater forte. Olhou ao redor, tentando ver o Yang, mas era difícil encontrar alguém no meio de tanta gente. Ele se sentiu a pessoa mais azarada do mundo, justo no dia em que resolveu sair com outra pessoa, acabou indo para o mesmo lugar que seu "ex"?

Hyunjin não sabia, mas Jeongin viu quando ele chegou e os observou de longe a todo momento. Estava sentado no andar de cima da boate, onde tinha vista da pista de dança, e consequentemente, de onde os meninos sentaram. O Yang não tirava os olhos dali, viu Hyunjin conversando com o outro rapaz, os dois rindo e bebendo juntos, e quase quebrou o copo por tamanha força que o apertou quando viu o garoto loiro brincar com o cabelo do Hwang. Yeosang não notou nada estranho de início, estava conversando com os amigos e imaginou que a cara fechada de Jeongin era porque praticamente o Kang havia forçado o mais novo a sair.

Hyunjin se mantinha o tempo todo atento, Jeongin poderia aparecer a qualquer momento, mas olhou em volta, viu pessoas dançando e se divertindo, queria ser uma delas também, esquecer de tudo por um instante e aproveitar, o menor provavelmente estava fazendo isso e sequer tinha pensado nele.

— Vamos dançar? — Chanhee perguntou, recebendo uma confirmação imediata. Os dois se levantaram e foram para a pista. Hyunjin começou a se animar, dançava como se estivesse com um de seus melhores amigos, não havia segundas intenções da parte dele, e por incrível que pareça, Chanhee estava igual. Apesar de ser afim do colega, sabia que este era apaixonado pelo rapaz da turma de música. Sempre que estavam lanchando juntos com o resto do grupo, via que o Hwang não tirava os olhos dele. Então, percebeu que seria em vão insistir, ele ficaria bem sendo apenas amigo do maior, não era o único homem do mundo e logo conheceria outra pessoa.

Hyunjin olhou para cima e se viu na mira dos olhinhos que tanto amava, olhos que desta vez, expressavam mais raiva do que qualquer outra coisa. Ele não se importou muito, continuou dançando com o rapaz, iam se aproximando mais e às vezes tocavam um no outro. Os dois dançavam de maneira provocativa, porém estava mais para uma brincadeira do que uma insinuação.

Yeosang viu o Hwang ali depois de alguns minutos, e quase ficou feliz ao ver que ele não estava sozinho, mas a expressão do Yang ao seu lado era completamente diferente. Jeongin fervia de raiva vendo aquela cena. Não suportava outro homem olhando e tocando Hyunjin daquele jeito e seu ciúme atingiu o ápice ao ver o Hwang ser levado para fora da festa.

— Chan hyung está me ligando. Eu não avisei que viria, tenho que atender. — falou para Yeosang, que assentiu e pediu que ele não demorasse. Jeongin foi até a calçada, andou alguns metros, olhou em volta, mas não viu Hyunjin. Respirou fundo e tentou tirar a imagem dele junto com o outro rapaz da cabeça.

— Me procurando, Innie? — se virou assustado, vendo o Hwang com um sorriso largo no rosto.

— Então vai ser assim? — disparou num tom de voz alto, deixando o maior confuso. — Você vive dizendo que gosta de mim, mas já está com outro. — Hyunjin teria toda razão do mundo se ficasse chateado com aquilo, mas ele sorriu ainda mais vendo que havia deixado Jeongin com ciúmes.

— Qual o problema? Não posso conhecer outras pessoas? — perguntou gentilmente. Sua intenção era levar o menor ao limite, assim ele mesmo ia perceber o quanto gostava de seu hyung.

— Você tem razão. Eu não tenho nenhum direito de exigir nada. — falou triste após um lampejo de lucidez. Como queria impor algo sobre Hyunjin, quando ele mesmo estava saindo com outra pessoa?

— Você sabe que tem. E ele é só um amigo, não precisa ficar enciumado.

— Não estou com ciúmes. — falou sério e desviou o olhar.

— Innie… Eu já estou ficando cansado disso. — Hyunjin agarrou a nuca de Jeongin com tanta firmeza que arrancou o brinco que usava, ele quase cedeu ao sentir a respiração do outro tão perto de seu rosto. Mas novamente o recusou, agarrando o pulso alheio e o afastando de si com certa força, ação que fez as unhas de Hyunjin cravarem em seu pescoço e deixarem arranhões naquela região. O Hwang suspirou quando Jeongin o deixou ali sozinho, passou a mão pelos cabelos e olhou para o chão, vendo o brinco do mais novo, por nenhum motivo especial, resolveu pegá-lo.

Antes de se juntar aos amigos, Hyunjin quis ir ao banheiro para checar sua aparência, não que isso estivesse importando muito.  Quando chegou lá, a primeira pessoa que viu foi justamente Yeosang. Ignorou completamente e foi até o espelho, onde ajeitou seus cabelos.

— Você é inacreditável! — o Kang falou de repente, se virando para ele. Hyun apenas o olhou pelo reflexo.

— Do que está falando?

— Disso tudo. Não sei como descobriu onde íamos estar, mas você veio até aqui e ainda acompanhado. — ele deu uma risada debochada.

— Acha que eu fiz de propósito?

— Está na cara que sim. E ainda ficou dançando daquele jeito… Queria provocar o Jeongin? — virou-se para Yeosang, que mantinha um sorriso de lado. De início, sua intenção nem era essa, mas achou até bom que deu certo.

— Eu só estava me divertindo com um amigo.

— Hyunjin… Você é tão bonito, com certeza não tem problemas para namorar, por que faz essas coisas? — o Hwang encarou confuso o outro ao seu lado, ainda mais pelo tom de desdém que o Kang usava. — Não deveria se humilhar tanto para receber o mínimo de atenção do Jeongin, ele deve te achar patético agora. — deixou uma risada escapar. Hyunjin foi tomado por uma raiva estridente, mas em um inspirar lento e profundo, se conteve.

— Acho que o único que se humilha pela atenção dele é você. Me diga, Yeosang, você estava sozinho com seus amigos há alguns minutos, onde o Jeongin foi? — o Kang franziu o cenho, como Hyunjin sabia disso? Talvez apenas tenha o visto sem o menor do lado. 

— Ele foi atender o celular. — deu de ombros e foi a vez do mais velho gargalhar.

— E você acreditou nessa desculpa esfarrapada? — Hyunjin não queria discutir, mas Yeosang começou, então ele faria mil vezes pior. — Não sabia que era tão inocente… Vou ser bonzinho e te contar a verdade. — um biquinho se formou em seus lábios, enquanto tinha os olhos intensos do outro, cerrados num olhar mortal sobre si. — O Jeongin foi atrás de mim porque estava com ciúmes. — Yeosang soltou uma risada nasalada. Preferia não acreditar, achava que Hyunjin faria qualquer coisa para separar o menor dele.

— Por que não para de inventar coisas e vai atrás daquele seu amigo? Você está me parecendo muito carente, talvez ele te ajude nisso. — alfinetou num tom travesso. Talvez a bebida tenha ajudado, já que não era do seu feito falar coisas assim, mesmo que não gostasse da pessoa. Hyunjin se sentiu tão ofendido que não pensou duas vezes em revidar no mesmo nível.

— Não preciso dele, o Jeongin faz esse trabalho muito bem. E se não acredita, pergunte. Vamos ver se ele terá coragem de negar que esteve comigo. — Hyunjin tirou o brinco do Yang do bolso e o segurou na altura dos olhos do menor, que teve sua respiração falhada ao fitar o acessório. — Pode devolver a ele para mim? Obrigado. — o Hwang forçou um sorriso amável e foi embora. Yeosang apertou o brinco entre os dedos e saiu do banheiro furioso. Voltou para onde estava sentado com os amigos e Jeongin, que sorriu e se levantou ao vê-lo. O Kang se aproximou e segurou o queixo do mais novo, virando-o para o lado com certa brutalidade, constatando que realmente Jeongin estava sem um dos brincos, mas acabou por ver algo pior. Alguns arranhões sobre a pele pálida do pescoço do Yang, imaginou terem sido feitos por Hyunjin. Yeosang não disse nada, apenas saiu dali com raiva, sentindo as lágrimas atrapalharem sua visão. Jeongin não entendeu o que tinha acontecido, mas foi atrás dele, conseguindo o alcançar quando já estavam do lado de fora da boate.

— Yeosang, o que foi? Por que está assim? — perguntou nitidamente preocupado. Tentou enxugar o rosto do outro, mas foi empurrado.

— Não se faça de sonso! Você saiu para ir atrás dele, não foi? — Jeongin engoliu seco e abaixou a cabeça envergonhado. — Por que não foi sincero comigo? Disse que tinha terminado com ele.

—  Mas eu terminei!

— Jeongin! — o repreendeu, totalmente indignado. Estava se sentindo traído. — Você foi atrás dele porque estava com ciúmes e olha como voltou. Ele me disse tudo! Vai continuar negando que estavam juntos? — o Yang continuava sem entender, até que tocou em seu pescoço, sentindo a ardência dos arranhões que Hyunjin havia deixado.

— Não! Isso foi só um acidente. Eu confesso, fui atrás dele sim, mas nós só conversamos. Eu juro! — falou desesperado, na esperança de Yeosang acreditar. O Kang suspirou, não sabia mais o que pensar de toda aquela situação. Queria confiar no mais novo, mas era difícil, sentia que podia ser abandonado novamente a qualquer instante.

— É melhor eu ir embora. — saiu deixando o mais novo completamente desnorteado. Ele se sentiu tão mal, tudo o que Yeosang tinha feito desde que chegou foi estar ao lado dele, tendo paciência consigo. O perdoou mesmo depois do que aconteceu e ainda gostava dele. Jeongin pensava não merecer todo o amor, carinho e atenção do Kang, ele era bom demais para si, sempre foi. Não podia continuar o magoando dessa maneira.  


Notas Finais


Talvez esse começo aleatório faça parte da nova fic que eu tô escrevendo, também vai ser hyunin porque é meu shipp supremo rs (ou pode ser apenas loucura da minha cabeça 🤭)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...