1. Spirit Fanfics >
  2. Not everything is What it seems >
  3. Apresentação

História Not everything is What it seems - Apresentação


Escrita por: Mi_Young23

Notas do Autor


Oii amores,é minha primeira vez postando aqui no Spirit...não sou uma boa escritora mas espero que gostem. ❤

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Not everything is What it seems - Apresentação

Ser uma garota que todos cobiçam é extremamente irritante,viver ouvindo o que devo ou não devo fazer é a pior coisa que tenho que aturar.Meu mundo cor de rosa é apenas um disfarce sobre meu verdadeiro mundo,nem tudo já foi assim...um mar de rosas...


Meu nome é Megan Wins,tenho vinte e um anos moro com minha mãe nos E.U.A,nos mudamos a  menos de três semanas por conta de seu trabalho como assistente de um empresário muito famoso,o Sr.Joseph Thomás,que é um homem de muita classe e completamente diferente,é gentil e muito educado,mas claro que ele tem suas ambições.


Minha mãe é apaixonada por ele a muito tempo, então sempre tenta impressiona-lo de alguma forma para conseguir algo com ele, ela seria capaz de tudo ou quase tudo.Mudar para cá foi um grande desafio,ter que largar meus amigos e minha profissão foi algo que realmente me fez chorar muito,mas até que já estou me acostumando nunca pensei que as vezes deixaria de ser a garota rebelde como eu era a algumas semanas atrás.


Após a morte de meu pai eu decidi me trancar no meu próprio mundo,parei de sorrir e desisti da felicidade para ser o que ele queria que eu fosse.Perder meu pai era como deixar de ser feliz,ele era meu amigo,confidente e principalmente meu herói,sempre me dava força para continuar mesmo que eu errasse.


Eu era...ainda sou,uma garota difícil de lidar isso minha mãe nunca entendeu mas meu pai sim, enquanto ela me empanturrava de maquiagens,saltos,vestidos de grife; meu velho apenas me tirava desse inferno com um simples jeans e um all star.Minha mãe nunca aceitou meu estilo musical sempre criticava minhas roupas,acessórios e principalmente minha habilidade em tocar guitarra.Meu pai amava tudo isso,então pra mim era bem mais fácil me abrir com ele do que com minha linda mãezinha.






Notas Finais


Me desculpem por alguns erros e pelo capítulo curto... ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...