1. Spirit Fanfics >
  2. Not everything is What it seems >
  3. Nova Faculdade♠

História Not everything is What it seems - Nova Faculdade♠


Escrita por: Mi_Young23

Capítulo 2 - Nova Faculdade♠


Fanfic / Fanfiction Not everything is What it seems - Nova Faculdade♠

-Filha acorda!- Ouvia minha mãe me chamar e sentia a mesma me chacoalhar com certa brutalidade.


-Já estou acordada...-Respondo meio sonolenta,pego meu celular e olho as horas -MEU DEUS!-Dou um pulo da cama e corro para o banheiro,tomo um banho rápido mas relaxante, e, me visto.


Hoje seria meu primeiro dia na nova faculdade e no meu novo emprego como atendente em uma famosa livraria do centro da cidade,após me arrumar e tomar um café reforçado ando rapidamente ate a garagem.


-Tem certeza que prefere ir de moto ao em vez de uma carona?-Ouço minha mãe falar no portão da garagem.


-Sim...aliás de moto vai ser bem mais rápido- Respondo colocando a mochila nas costas e subindo na moto,pra minha mãe era um absurdo eu andar de moto e ter um estilo totalmente rock in roll,as vezes isso me da uma certa raiva mas apenas ignoro suas críticas.


[Quebra de tempo]


Chego na nova faculdade e ando apressadamente para a recepção do local, chego na recepção e me informo com uma das recepcionistas que havia ali. 


-Sala vinte e três... -Falo baixo enquanto ando perdida pelo enorme corredor. -Espero que aqui eu consiga novos amigos...não curto muito ser tão solitária...


-Está perdida ?-Uma voz suave e rouca ecoou por meus ouvidos me tirando totalmente de meus pensamentos.Aqueles olhos azuis tão intensos...aqueles cabelos negros,devo admitir que o garoto era bem bonito.Espera,um garoto falou comigo?


-Han?Ah...acho que sim -Respondo meio sem graça.Eita!


-Quer ajuda? Talvez eu possa te levar a sua sala,em que sala você está? -O garoto pergunta num tom descontraído, aqueles olhos azuis me fitavam atentamente,como se estivessem curiosos com alguma coisa.


-Sim...estou na sala vinte e três -Fito o garoto e depois os papéis que eu segurava.


-Que sorte a sua...estou na mesma sala,vem eu te acompanho.- O mesmo sorriu e começou a caminhar para o final do corredor,por mais que ele tenha sido simpático me parecia um pouco autoritário e misterioso. filha como você pode dizer isso sem conhece-lo? Meu subconsciente resmungava.


-Qual seu nome? Eu me chamo Christian Scott-O mesmo perguntou num tom um pouco seco mas não rude.


-Prazer,me chamo Megan Wins -Estendo a mão para cumprimenta-lo mas acabo ficando no vácuo.


-Chegamos,bem vinda a nossa sala -O garoto sorria entrando na sala me dando passagem para entrar também.Um sorriso perfeito por sinal,sua aparência realmente era divina. Foco Megan...Foco!


[...]


Algumas horas se passaram e a aula finalmente chegou ao fim,o sinal tocou como nos tempos de colégio e todos nos retiramos da sala, que cá entre nós era cheia de garotos gatos.Caminhei para o estacionamento do lugar e coloquei a mochila nas costa,peguei meu capacete colocando o mesmo. 


-Uma garota dessas não deveria andar por ai sozinha -Uma voz sarcástica tomou conta de meus ouvidos,tirei o capacete e me virei pra olhar o dono da voz.


-E um garoto feito você não deveria sair falando com garotas que estão sozinhas...-Encaro o rapaz que me olhava com um sorriso de lado.


-Hmm...você tem resposta na ponta da língua...gostei disso - O rapaz me encarava.-Nos vemos por ai gatinha,e bem vinda a minha faculdade!-O mesmo dizia entrando em um belo impala 67 preto.


Ok...isso foi estranho...esse dia está sendo estranho,porquê de repente todos os caras da face da terra resolveram falar comigo? 


[...]


Cheguei em casa e como sempre minha mãe ainda não havia chegado do trabalho,subi para meu quarto e tomei um banho longo e relaxante,me enrolei na toalha passei um hidratante meu rosto logo saindo pro quarto, peguei um pijama qualquer para me trocar...


*Continua*













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...