História Not everything seems to be what It is - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber, NOW UNITED, Shawn Mendes, Sofia Carson
Personagens Justin Bieber
Tags Ariana Grande, Dove Cameron, Justin Bieber, Now United, Shawn Mendes
Visualizações 12
Palavras 1.310
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - "damas"


Fanfic / Fanfiction Not everything seems to be what It is - Capítulo 2 - "damas"

 

Nove anos atrás


—Mãe, eu e a Liz podemos ir brincar no jardim? — perguntava Angella demostrando toda sua empolgação.

—Podem ir brincar..... mas não deixe a Eliza ir próximo ao lago, rio, sei lá o que é aquilo..

—Tá — concordou não prestando atenção no que sua mãe havia dito.

Ela saiu correndo a procura da sua irmã, que estava a enrolando para não sair de casa, Elizabeth não gostava muito da natureza, tirando os rios que a mesma amava, Angel chamou por Eliza, mas ela não se encontrava em lugar algum, então a sua irmã teve a ideia de procurar a mesma no rio ou próximo a ele, Agella andou em passos rápidos para fora de sua casa, e em seguida encontrou a garota sentada em uma pedra, com os pés dentro do rio.

—Liz — a mesma fingiu que não ouviu, e continuou olhando para a água — Elizabeth... no que você está pensando? — perguntou analisando cada traço de sua irmã, e ao mesmo tempo a olhando com uma feição de interrogação.

Não deu tempo de Eliza responder, pois quando ela ia falar algo, percebeu que a feição de sua irmã havia mudado, de interrogação para assustada e ao mesmo tempo curiosa, rapidamente a garota olhou para o mesmo lugar onde a sua irmã estava olhando, Angel estava observando um garoto, um belo garoto para falar a verdade, aparentava ter uns dez anos, ele tem os cabelos lisos, este do qual tem uma coloração castanho claro, com as pontas loiras,e os olhos azuis, ele estava caminhado em passos lentos em direção as garotas, Liz já estava pronta pra correr, porém a voz do garoto chamou sua atenção.

—Olá. — disse ele olhando para as duas meninas com um olhar curioso — vocês poderiam me informar em que reino eu estou?

Dias atuais

 

Elizabeth Blossom

 

Eu e Sofia estamos andado a mais ou menos uns dez minutos, e ela ainda não me explicou sobre o por que, do Justin está querendo falar com a gente, a unica coisa que a mesma falou foi que ele quer falar conosco, mas, serio, não era só o Bieber ter mandado a porra de uma mensagem, qual dificuldade tem nisso?Mas não, ele deve ta achando que eu amo andar.

— S.O.F.I.A. — ela para de andar e me encara — será que dar pra me dizer sobre o que Justin quer falar?

—Se eu soubesse, provavelmente nem aqui eu estaria. — fala demostrando todo o tédio que esta sentido — mas os únicos que sabem são, o próprio Justin, a Sirena, e o Chris.

—Ele deve ter adivinhado, que hoje eu estava em um bom dia — sem querer, querendo, usei um tom de irônia,a Sofia falou algo só que não saiu o som, mas eu entendi perfeitamente o que ela disse — não precisa ficar falando pra eu ter calma, que eu não tô estressada, só um pouco alterada, e o Jaden, onde ele está?

—O Jaden? — pareceu um pouco confusa com a pergunta, o que me deixou desconfiada — também queria saber — mentirosa, mas, não vou dizer nada, não quero causar uma briga entre ela e eu.

Depois disso não falamos mais nada, já estou cansada de andar, por mais que só tenhamos andado pouco, sinto como se já tivesse caminhado bastante, nós andamos mais um pouco e eu não tô aguentando mais este silencio, então resolvi quebra-lo.

—Por que será que o portal que leva deste reino para o outro é tão longe? — ela sorri sem mostrar os dentes.

— Não sei. — após a mesma falar isso percebemos que o portal está a nossa frente, logo o atravessamos.

 

................................

 

—finalmente as damas chegaram — usou um tom de deboche o que me deixou bastante irritada

—Se não tava a fim de esperar as "damas", então o quê, que você estar fazendo aqui? ninguém ta com as suas pernas — fui um pouco grossa com ele? fui, mas ele merecia algo pior do que isso, idiota. — mas oque que ele tá fazendo aqui, mesmo?

—também queria saber — a Sofia se intrometeu, todos sabem que eu e ela não nos damos bem com ele. — vocês viram o que ele fez comigo e com a Liz-a mesma já estava se alterando — Justin, qual é o seu problema de chamar o James e nos chamar ao mesmo tempo? não tem sentido, parece que você gosta de ver nós três brigando.

—O que eu tenho pra falar é importante. — balancei a cabeça em um sinal negativo, entendi porque ele não falou o que era. — e parem com essa briguinha, isso já tem quase um ano, e vocês continuam com a mesma palhaçada.

—Só fala isso por que não foi com você — uma coisa que ele falou fez minha paciência sumir — quer saber? tchau.

—Por que já está indo, sendo que você acabou de chegar? — Sirena sabia, e mesmo assim me perguntou por que estou indo embora.

—Eu vou com você, não to conseguindo respirar o mesmo ar que ele. — ela se referiu com uma cara de nojo olhando para o James.

— ainda não me respondeu!

—você sabe o que ele vai falar, e ainda vem me perguntar por que eu tô indo embora? — ele simplesmente vai falar de uma pessoa que eu odeio, e ainda quer que eu fique aqui pra escutar, não dá.

sair rapidamente da sala do castelo de Justin, e a Sofia veio atrás de mim, nós andamos até o portal que leva até o reino da Sofa, não falamos absolutamente nada, ela percebeu que ele ia falar da vadia, ou seja, Nicolly, quando viu que eu me estressei, ela simplesmente disse que viria comigo para acabar com a conversa, só que não deu certo, não demorou muito e chegamos no reino Firerule, mesmo ele tendo o nome de fogo, ele não é quente, a sofa é uma princesa, e ela controla o fogo, cada reino que tiver algo com rule no final, essa pessoa que for príncipe ou princesa, vai controlar essa coisa que tem no início do nome do reino, por exemplo eu, controlo o gelo ou a neve, por essas pessoas controlarem algo, e algumas não, isso causou uma guerra, só que foi a muitos anos atrás, mas existe muitas regras, e uma delas é não usar esses... como posso chamar ? poderes.

—por que vinhemos pra cá? — eu não entendi a pergunta mas, ok.

—sei lá, acho que é porque esse reino me acalma.

—entendi.

—você ainda sente alguma coisa pelo James?

—não. — curta e grossa ela, né

—parece que sente, mas vamos deixar isso quieto o sentimento é seu, e eu não quero me intrometer. — ela me olha com um olhar tipo:"é bom mesmo". Estamos a frente de seu castelo, que é bonito, ele é enorme, por fora é feito de tijolos avermelhados, com o teto vermelho, por dentro as cores são em tons pastéis.

—é, cada um tem seu sentimento, igual você tem pelo Justin. — rolo meus olhos, por que todos acham que eu tenho algum sentimento por ele? — não role os olhos pra mim. — disse enquanto abria a porta de seu quarto, ele tem paredes amarelas e pretas,tendo uma enorme cama no centro do mesmo, um grande espelho ao lado de uma prateleira de livros, quatro portas, uma delas eu acho que dá na sacada, e a outra no closet, e as outras duas, eu não faço ideia pra onde dá.

—se for pra ficar falando dos sentimentos, que eu não tenho pelo justin, avisa, que eu vou embora. — ela rapidamente me encara e balança a cabeça em negação.

—parei — dei uma risada — só eu que achei a Sirena um pouco estranha ?

—não, deve ser porque as seleções de príncipes e plebeus estão começando, e ela é uma princesa.

—tinha que me lembrar disso? — faço bico, também não queria lembrar disso, mas fazer o que? ouvi a mesma suspirar — não queria ter que me casar.

Também não?


Notas Finais


Também disponível no wattaped


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...