1. Spirit Fanfics >
  2. Not feel the infinite >
  3. Velha infância, eu era feliz e não sabia!

História Not feel the infinite - Velha infância, eu era feliz e não sabia!


Escrita por: desacreditar-se

Capítulo 4 - Velha infância, eu era feliz e não sabia!


Fanfic / Fanfiction Not feel the infinite - Velha infância, eu era feliz e não sabia!

Como era bom quando morávamos todos juntos!

Não éramos a família perfeita, estávamos longe de ser, devido aos problemas com o meu pai.

Mas eu me sentia segura e me sentia em casa. Acredite não podia ter melhor sensação que essa!

Como era bom acordar e não ter preocupação nenhuma! Só em… não se atrasar para não perder o desenho!

O café da manhã que a mamãe fazia era a melhor parte! Tomávamos café reunidos, com o papai “ás vezes”, ele era muito ausente, mas estar em casa com a minha família já era tudo pra mim.

Depois de um tempo, meu café não foi mais o mesmo. =/

Sinto falta.

Tive uma boa infância não tenho do que reclamar!

Essa época era linda e mágica aonde crianças eram realmente crianças, aonde nós nessa época, não pensávamos como as “crianças adultas” de hoje pensam, que hoje para eles (“curtir” a vida, é fumar cigarro, usar drogas, pegar várias meninas, fazer sexo, pichar muros) ¬¬ e nos anos 90 para gente, curtir a vida nessa época era (BRINCAR MUITO, VER TV, PRATICAR ESPORTE, COLECIONAR BRINQUEDOS, QUEM NUNCA BRINCOU DE PIQUE ESCONDE PARA PODER SE ESCONDER JUNTO COM A PESSOA QUE GOSTAVA.)

Anos 90 a 2000

E pensar que hoje damos valor porque perdemos, a televisão de qualidade que eu tinha apesar da falta ou da ausência da internet e da tecnologia, a desenhos, novelas, programas que nunca mais iram voltar.

NOS ANOS 90 DE CADA 10 MENINAS 9 ERAM SANTAS, MEIGAS, PURAS, FOFAS *_* E QUANTAS OPORTUNIDADES PERDEMOS DE CONQUISTAR AQUELA PESSOA QUE AMÁVAMOS, POR VERGONHA, TIMIDEZ, CIÚME… HOJE EM 2016 =’ (JÁ SE TORNOU RARO MENINAS ASSIM, DE CADA 10 MENINAS HOJE 9 SÃO PIRIGUETES, GALINHAS QUE FICAM SÓ POR FICAR BEIJAM NA BOCA COMO SE ESTIVESSEM COM SEDE!

Como eu sinto falta daquela época =’ (não tinha internet em casa, MAS TINHA O PRINCIPAL PARA SOBREVIVER E SER FELIZ. TINHA AMIGOS VERDADEIROS E NÃO VIRTUAIS, AMIGOS QUE PODIAM OLHAR NOS OLHOS TODOS OS DIAS. HOJE VOCÊ SAI NA RUA, E NÃO VÊ NINGUÉM BRINCANDO =\ parece que estamos vivendo em um mundo aonde não existe mais crianças, pois as crianças de hoje são apenas ” pequenos adultos ” isso é triste!

Também sonhava em trabalhar com tecnologias do espaço, tinha uns livros marrons que tinham ilustrações do espaço! Interpretava as figuras, fingia que entendia tudo rs! Fingia que eu trabalhava na NASA rs!

Saudades da época de criança! Desenhos de “ontem”

Se os desenhos de ontem, fossem o de hoje acho que eu ainda iria ver crianças subindo em árvores e cuidando mais da natureza.

Mas hoje a “diversão” é comer muitas besteiras, colecionar figurinhas, coisinhas melequentas de plástico e desafiar todos! xp

Meus <3

Bobby's World, Tots TV, Dragon Ball Z, Doug, Wildfire, Rupert, Dungeons & Dragons, Little Bear, Bananas in Pyjamas, Chiquititas, Teletubbies...e muuuitos! Muahhhhhhhhhhh ;**************



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...