História Not ok - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Momo
Tags Angst, Anorexia, Bulimia, Drabble, Gatilho, Transtorno Alimentar
Visualizações 8
Palavras 185
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hj é aniversário do jin e eu sei q deveria estar feliz ou pelo menos fingir mas n ta dando

Capítulo 1 - .único


Momo sabia o que era se deitar pra dormir e achar que nunca mais fosse acordar. Ela sabia o quão assustador e o quanto doía olhar para aquela comida em sua frente, sentir seu corpo implorar por uma simples migalha, mas sua mente lhe dizer o contrário.

Momo sabia o que era se olhar no espelho e não conseguir enxergar a verdade. Ela sabia o que era ver os amigos se afastando, sentir o olhar de pena queimar sobre a sua pele e receber julgamentos e não um simples abraço como se dissesse: "eu sei que você não está bem, mas eu estou aqui por você e te ajudarei a superar isso." 

Momo sabia o que era se sentir morta por dentro, se sentir completamente sozinha e negligenciada. Ela não tinha ninguém, e no entendo, ninguém parecia se importar com ela de fato. Afinal, ela continua sorrindo então está tudo bem.

Momo sabia que remédios não curavam a alma, mas mesmo assim ela decidiu que seria melhor se entupir com um monte deles, do que continuar vivendo naquele inferno que ela mesmo havia criado.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...