História Not Only Fools Fall - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Nick Jonas, Selena Gomez, Shawn Mendes, Troye Sivan
Personagens Justin Bieber, Nick Jonas, Selena Gomez, Shawn Mendes, Troye Sivan
Tags Justin Bieber, Sexo, Troye Sivan, Yaoi
Visualizações 80
Palavras 470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem a demora, a criatividade estava quase acabada, até hoje, quando reli a história, e me vi empolgado com sua continuidade.

Capítulo 7 - Hold Tight


Fanfic / Fanfiction Not Only Fools Fall - Capítulo 7 - Hold Tight

 

Coração acelerado. Respiração calma. Olhares cruzados. Peles em toque. Hormônios.

 

Ele abre um sorriso e em seguida quebra o clima jogando água em mim com as mãos. Entro na brincadeira para não parecer tão paranóico e acabamos numa guerrinha de água e alternando entre mergulhos. Justin decide então nos preparar um drink, enquanto me sento na borda da piscina para apreciar o fim de tarde.

 

Volto a pensar na pergunta que ele ainda não me respondeu, e em todos os detalhes que me fazem pensar no que pode ter acontecido na noite anterior.

 

Passado um bom tempo, decido ir à cozinha atrás de Justin, quando chego lá, o vejo falar ao telefone enquanto prepara duas bebidas. Ele fala com algum amigo sobre fazerem mais uma festa e desliga a ligação empolgado.

 

- Alguns amigos meus virão daqui a pouco para uma pequena confraternização, se quiser continuar conosco…- ele diz e eu acabo soltando meu incômodo:

 

- Você continuará me enrolando para não contar o que houve noite passada?

 

Ele sorri da forma mais descarada possível ao me responder:

 

- Não há nada para se preocupar sobre a noite anterior, Troye. Fique mais essa noite e eu conto tudo o que quiser saber, combinado?

 

O sorriso me deixa tão desconcertado que acabo concordando sem nem ao menos pensar que estou sendo enrolado mais uma vez:

 

- Combinado. Mas termine esse drink logo.

 

Bebemos juntos na cozinha e continuamos a conversar, conforme a noite ia caindo, seus amigos iam chegando (alguns dos mesmos da noite anterior, que eu nem ao menos reparei quando se levantaram do chão e foram embora), muitos trazendo bebidas, aos poucos a cozinha foi enchendo de cervejas e outras garrafas.

 

Me lembro que a festa estava bem animada, com música e risos quando reparei que Justin havia sumido de novo,  eu já estava a algumas garrafas da sobriedade, mesmo assim sabia onde procurá-lo. Subi para o quarto, onde a luz estava acesa. Entrei, e ele estava lá, sentado, com uma garrafa na mão, assim como eu. Coloquei minha garrafa no criado-mudo e me sentei ao seu lado. Ele parecia feliz, mas apenas por conta da bebida, como se estivesse bebendo para esquecer os problemas.

 

Tomei a liberdade de pegar na mão dele, o que o fez olhar para mim e sorrir. Então, eu o beijei, e ele retribuiu. Um calor surgiu, e o beijo se intensificou. Troca de olhares sedutores, beijos, toques, suas mãos tocando meu corpo, e as minhas o dele. Depois, tudo preto.

 

Acordo com uma forte dor de cabeça, e com partes do meu corpo doloridas, mais uma vez sem roupas, mais uma vez com Justin ao meu lado também sem roupas. Vou ao banheiro e sinto dores incômodas das quais conheço bem. Não lembro como aconteceu, mas tenho agora a certeza de que aconteceu.


Notas Finais


Por enquanto, é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...