1. Spirit Fanfics >
  2. Not only roomates >
  3. Searching

História Not only roomates - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, tudo bem? Sempre imaginei essa fanfic antes de dormir e nessa quarentena resolvi tentar escreve-la. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Searching


Pov: Thayná 


Hoje faz uma semana que estou na Coreia, não posso dizer que está sendo fácil, mas acho que depois vou conseguir me adaptar e arrumar amigos que tornem minha nova vida aqui mais fácil. 

Consegui conversar com algumas meninas brasileiras na faculdade, mas não sou muito boa em socializar e a gente só se fala de vez em quando, pois sou péssima em puxar assuntos.

Preciso resolver muitas coisas o que está me deixando nervosa ultimamente, estou a uma semana em um hotel e preciso encontrar uma casa, prometi aos meus pais que assim que chegasse ia encontrar um lugar bom pra morar, mas o difícil é que só encontrei lugares caros que sei que meus pais não podem pagar. Preciso encontrar um emprego logo, não quero ter que explorar mais meus pais, eles já estão fazendo demais por mim.

Estava passando mais algumas horas da minha madrugada rolando a tela do meu computador buscando qualquer lugar que coubesse no meu orçamento no site onde as pessoas divulgavam imóveis para alugar. 

Virei os olhos, não conseguia nada que me interessasse, tinha até encontrado um, mas eu precisaria pegar 3 ônibus para chegar até a minha faculdade, ou seja, seria muito distante. 

Tirei meus óculos e passei minha mão pelos olhos cansados, coloquei-os de volta e fechei o computado. 

Amanhã continuaria procurando.

.

.

.

5:00 p.m 

*meu despertador começa a tocar* 

Em desespero, tento desliga-lo. Desbloqueio a tela e coloco um novo despertador para 5:15 p.m para que eu pudesse dormir mais 15 minutos. 


Após uns 7 minutos eu desperto e logo vem a vontade de abrir o site de imóveis. 


~ anuncio feito hoje de 3:51 p.m ~ 




Notas Finais


Se você chegou até aqui. Obrigada pela leitura! Deem uma chance a fanfic, ela vai ficar mais interessante...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...