1. Spirit Fanfics >
  2. Not only roomates >
  3. Nice to meet u

História Not only roomates - Nice to meet u


Escrita por: creamofbts

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 2 - Nice to meet u


Fanfic / Fanfiction Not only roomates - Nice to meet u

Pov Thayná 

Cliquei no anúncio não acreditando naquele preço. 

Descrição:

Divido apartamento disponibilizando um quarto com suíte, uma cozinha, uma sala e varanda. Sou reservado e estou fora de casa boa parte do tempo. Sou universitário e sempre dividi o apartamento, entretanto o meu último colega se mudou. Interessado(a) entrar em contato. 

Era perfeito, salvei logo o número para ligar antes que outra pessoa fizesse o mesmo. Se eu conseguisse, poderia tirar um peso das minhas costas, um apartamento perto da minha faculdade e por um preço acessível pras minhas condições é tudo o que eu preciso. Estranho o fato dele sempre ter divido o apartamento e pelo visto os moradores saem rápido. Mas não tinha tempo de ficar hesitando, teria que ser esse. Me dei conta que ele era um garoto e seria estranho morar com um, se ele fosse um pevertido? um pisicopata? Assassino? Estuprador? Precisaria conversar com ele primeiro para ver se ele parece ser alguma dessas coisas. Se meus pais soubessem que eu pretendo dividir um apartamento com um desconhecido eles provavelmente  iriam aparecer aqui  me arrastando de volta para o Brasil. 

Eu não tenho escolhas no momento, será algo temporário até conseguir arrumar um emprego e me estabilizar por aqui. Quem sabe depois eu encontre um apartamento para dividir com uma garota, me deixaria mais tranquila e confortável. 

Levantei da cama indo pro chuveiro, meu queixo batia de frio ao sair do box, nunca iria me acostumar com o frio daqui. Liguei o secador e sequei meus cabelos, passei uma base e um corretivo nas minhas olheiras e marcas de espinhas, um rímel e um hidratante labial de cereja. Vesti meu moletom e uma calça jeans. Olhei meu corpo no espelho,  não faço nem um pouco o padrão coreano, minhas pernas são grossas, eu não tenho uma barriga chapada e meu rosto tem muita bocheca. Não sei onde estava com a cabeça quando decidir vim para a Coréia do sul, sempre tive o sonho de estudar fora e os doramas me atrairam para esse lugar no qual eu recebo alguns olhares reprovadores, mas fora a isso a experiência de vim ao país que sempre tive vontade de conhecer é incrível, apesar de ter me sentido muito sozinha esses dias. Pensando por esse lado se ele não for um pervertido será legal morar com alguém, podemos ser amigos...

 

Pronta para sair, mas antes ligo para o telefone do moço do apartamento, fico nervosa por ter que falar com um coreano nativo que não sabe que sou estrangeira. Mas procuro o contato e coloco para chamar, minha mente começa a passar vários pensamentos como: e se ele estiver dormindo, e se ele já estiver tendo aula, e se ele não quiser uma garota morando com ele, e se ele não quiser uma garota estrangeira morando com ele.

- alô? - a voz masculina atende 

- Ah... oi... é... eu estou interessada no apartamento, peguei seu número do anúncio 

- oh, entendi... você quer ver o apartamento? - ele falou parecendo tímido e sem saber ao certo o que dizer, provavelmente  deve ter achado estranho uma garota querer morar com ele, talvez? ou deve ter percebido o meu sotaque de que não nativa.

- sim, gostaria muito. Qual horário você está disponível? Na verdade eu já tenho certeza que vou querer, você faz algum contrato ou algo do tipo? - falei rápido, não queria enrolar, tinha que me mudar logo, não podia mais continuar pagando diária nesse hotel. 

- eu faço sim. É...eu vou está livre no horário do almoço, podemos marcar um local e eu levo o contrato 

- Sim, podemos sim. Hm... você conhece o restaurante da universidade hanmiu? 

- sim sim, eu estudo nela - ele falou com empolgação. 

- a gente pode se encontrar lá? vou estar sentada em alguma mesa perto da janela e estou usando um moletom amarelo 

- podemos sim  - ele falou em tom de despedida 

- obrigada você, tchau - não sabia se esperava ele dar tchau, provavelmente não deveria então desliguei nervosa. 

ok,eu estava ansiosa. Não sabia nada sobre sua aparência, espero que ele consiga me encontrar apenas com as informações que eu dei. Ele não sabe nem meu nome, pela sua voz eu estou imaginando ele como algum nerd tímido. Tenho certeza que morar com ele será como morar com ninguém, ele parece ser calmo. Tantas dúvidas me surge na mente, qual será o curso que ele faz? Será que ele é bonito? Espero que não, morar com um homem bonito poderia me desconcentrar dos estudos, talvez. Será que ele é virgem? Será que ele namora? E se a namorada dele tiver ciúmes de ter uma garota morando com ele? Será que ele percebeu que eu sou estrangeira pelo sotaque? Será que ele é hetero ou lgbt? Nada disso é da minha conta, mas gostaria de saber...

São muitas perguntas, apenas tento ignorar colocando os fones no ouvido e indo em direção da parada de ônibus. Por mais que eu tente, não consigo me acostumar com os olhares que caem sob mim devido minha aparência, as vezes retribuo o olhar ou apenas ignoro. 

.

.

.

A última aula antes do horário do almoço terminou e eu sai quase correndo até o restaurante procurando um lugar perto da janela assim como eu avisei ao Jungkook, o dono do apartamento pelo qual  pretendo morar. Tentei decorar o nome dele que vi no anuncio.

Cheguei ao lugar e fiquei o esperando, as paranoias da minha cabeça voltaram e eu só pensava se ele estava sentado em alguma cadeira ali me esperando e eu não sabia... 

 

Pov jungkook

- Jimin você imprimiu? - estava nervoso, tinha pedido pro jimin imprimir o contrato já que ele tinha aula no bloco perto da sala que tinha impressora. 

- ainda não, tô indo agora - ele falou super tranquilo enquanto eu estava a ponto de surtar. 

- Jimin eu estou atrasado, marquei com ela na hora do almoço e já se passou 10 minutos... se eu perder essa inquilina como eu vou conseguir pagar meu curso? 

- você não me avisou que era uma garota seu safado, não dou uma semana pra vocês estarem transando - ele falou em um tom malicioso 

- meu deus Jimin, só pega esse contrato e trás logo pro bloco F 

- 'tô levando já, calma 

- 'tô esperando 

desliguei o telefone e fiquei o esperando.

.

.

.

Com o contrato em mãos, eu tento procurar uma garota sozinha de moletom amarelo perto da janela. Não sei se devo ligar pra ela, imagina se eu sento e começo a falar com a garota errada, meus hyungs iriam ri tanto da minha cara. 

Avisto uma garota de moletom amarelo perto da janela, ela também parece procurar alguém. Arregalo meus olhos ao perceber que ela não é coreana, uma empolgação me preenche pelo fato de que irei morar com uma estrangeira, será uma experiência interessante saber de sua cultura e de onde ela veio. Espero não está errado sobre ela ser a garota que ligou pra mim mais cedo 

- com licença, você é a garota que me ligou mais cedo? - por favor que seja...

- S-sim ... você é o jungkook? - ela parecia tão surpresa quanto eu. Noto sua beleza singular, seu olhar é tão cativante que preciso desviar. Sento na mesa em sua frente tentando formular o que preciso dizer para que ela saiba que sou uma boa pessoa e que vai se sentir confortável morando comigo.Sou péssimo em causar primeiras impressões, respiro fundo...

 

 

 


Notas Finais


Se vc chegou até aqui, espero que tenha gostado!
Estou tentando melhorar na escrita, aceito críticas construtivas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...