História Not over yet- Neutral ending (Sans x Frisk) - Capítulo 58


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Alphyne, Asgoriel, Chariel, Frans, Sanrisk, Sansxfrisk, Undertale
Visualizações 48
Palavras 1.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 58 - Nem


Eu sei, eu sou uma filha da puta, mas eu tenho uma explicação que vai decidir o futuro da fic
Ent leiam até o final ;)

(As perguntas não seguem a ordem dos Autores, mas garanto que dessa vez foi tudo respondido)

(Perguntas por: Small_Cherry, Docinho-de-coco e AmmyLee)
 
 
 

 

O que te motivou a escrever?

Bom... De início quando eu procurava fanfics de frans, eu encontrava inúmeras historias, porém dava pra contar nos dedos aquelas que eram REALMENTE historia.
A maioria era um estilo de roteiro de teatro ou então quando vc vai começar a conversar com seu amigo virtual e vc começa a narrar suas próprias ações de forma direta sem drama. Não desmerecendo essas historias, eu só não gosto muito :v
E então eu comecei a ler teorias de UT, ler fics e etc, então eu consegui criar um mundo que conseguia mesclar a maioria das teorias e historias de UT.
Eu adorava quando tínhamos que criar historias nas aulas de português, então foi basicamente um “Deixa eu mostrar cm se faz” XDDD

 

Qual foi sua ideia inicial da história? Houve alguma mudança drástica no script?

NOOOOOOSSA, VCS NEM SABEM O QUANTO que mudou, serio. Porque na minha idéia inicial, não existia só esse universo (final neutro) na minha fic, eu iria fazer mais pra frente uma fanfic do final pacifista e eu iria refazer uma one-shot que eu acho que ainda ta na minha conta, sobre o final genocida... Elas iam acabar se encontrando por um bug causado pelo fato do Gaster estar em uma das timelines e... Enfim, ia dar muita treta XDD

Mas eu comecei a me ocupar e todo o trajeto que eu tinha em mente, foi se apagando até só restar fragmentos o suficiente para eu desistir, além do mais UT começou a ficar meio batido pra galera.

 

Qual foi a sua principal inspiração pra ser escritora? e você fica feliz quando alguém deixa um comentário de apoio a você?
 

Sim, com toda certeza eu fico, a minha autoestima é bem baixa então eu gosto quando alguém me anima com uma intenção que não seja “Oh não, ela esta mal! Eu tenho que falar o quanto ela é legal” sabe?

E eu NASCI criando historias, desde criança eu tive que aprender a ser sozinha, meus pais trabalhavam o dia todo, eu ficava sozinha ou na casa da minha avó sem muita companhia infantil, então tudo que eu podia fazer era assistir desenhos e brincar de faz-de-conta sozinha. Eu conseguia criar qualquer historia a partir de um único elemento que você me desse.

Eu nunca li um livro de verdade até o final do ano passado, por isso eu nunca tive referencia e por isso a minha escrita é meio infantil. Meus pais não tinham tempo pra me levar à uma biblioteca por mais que eu pedisse e não tínhamos condições de gastar dinheiro com livros, então... Eu vivo de empréstimos dos meus amigos XDDD.
 

Houve mais recaídas além dessa? Se sim, como você superou?

Eu sempre fui uma pessoa quieta por fora, mas muito ativa por dentro, a minha cabeça trabalhava com possibilidades e a partir daquilo eu conseguia desenrolar cenas... Historias... Morais... E eu nunca sofri realmente um bloqueio antes, mas é, eu me conheço, eu sei o que aconteceu.

 

O que te fez começar a shippar frans? Seria o jogo? Os shippers? As fanfics?

Pra ser bem sincera, eu achava que o Sans era mais novo que o Pap quando comecei a jogar XDD Eu sempre me via como uma terceira pessoa, não como o/a personagem, então eu achava fofo uma historinha de criança, mas ai eu descobri q o sans era o mais velho e eu fiquei tipo “Iiiiiihhhh”.


Planeja fazer outras histórias? Se sim, em que fandom? Já que suponho que não fará mais muita coisa evolvida com undertale

Na verdade... Eu não tenho certeza se continuarei postando historias... Mas com toda certeza eu não vou postar fanfics, se eu postar serão originais e TALVEZ eu poste aqui ou então eu só posto no meu site exclusivo pra isso mesmo... 

 

-A EXPLICAÇÃO

Bom gente, chegou a hora de ser franca com vocês. Eu to lidando com uma grave situação de depressão que foi o que acabou gerando o meu bloqueio. Eu não consigo ter novas idéias, e eu até pedi à Ammy que me ajudasse, só que nós duas tínhamos que reler toda a minha historia, e a Ammy... Não ta mais num clima de UT pra ficar criando mundo e muito menos pra outras pessoas e eu to num nível de “eu me odeio” que eu não consigo nem clicar pra ler os meus caps, porque... Eu simplesmente não tenho coragem de ler uma obra minha, não por questão de ser antiga, é só... Não sei descrever em palavras.

Eu comecei a não prestar mais atenção nas aulas, eu já não prestava antes, mas agora, de alguma forma, eu não consigo fixar NADA na minha cabeça, eu ando me esquecendo muito do que eu mesma faço. As vezes eu me pego me perguntando quando que eu fiz tal coisa, e geralmente essa coisa eu fiz há uns 5 minutos. “Ah, mas eu tbm tenho isso as vezes” Não cara, isso não é “as vezes” é a todo momento, meus amigos me perguntam do meu dia e eu simplesmente não consigo responder porque eu não me lembro de absolutamente nada.

Eu ando cansada o tempo todo, não importa quantas horas eu durma, eu sou ansiosa desde pequena e minha mãe não suporta mais ver fios de cabelo meus a Caídos, por conta do estresse, a cada cômodo da casa que ela vá.

Então, é, ta uma merda,
Mas eu não vou desistir de terminar essa fanfic, vai demorar? Eu não vou mentir, vai, e muito, mas, caso eu não consiga mesmo, não se preocupem, eu vou procurar um bom autor que cuide bem dela e termine por mim ;3 XD.

 

Ammy - Oq perguntar? Hm... Pq a gente nunca lembra de se chamar pra conversar? XDD

ALZHEIMER XDDD 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...