1. Spirit Fanfics >
  2. Not That Innocent - ABO >
  3. 5 - Five

História Not That Innocent - ABO - 5 - Five


Escrita por: NaOsouMENINA

Notas do Autor


holaaaaa, quase esqueci de atualizar auhauahuahaa, mas cá estou
espero que gostem

-------- BOA LEITURA ------------

Capítulo 5 - 5 - Five


[Byun Baekhyun’s life...]

 

O ômega havia chegado mais cedo a escola apenas para poder se sentar no fundo da sala. Como não haviam lugares marcados, ninguém reclamaria. Ele se sentou na última carteira da fileira do meio. Porque sabia que na mesa da frente, sentaria um ômega mais cheinho e alto que ele. O que iria oculta-lo por um tempo.

 

E por que tudo isso?

Simples.

 

Baek estava tentando evitar o alfa. Pelo menos de vê-lo, logo que, sua mente estava girando em torno do professor. O de cabelos brancos passara o resto do seu dia pensando em como fora bom chupar o mais velho. E depois sua noite em claro relembrando seus beijos, como o moreno o agarrara. Então, não dormira muita coisa.

 

Deveria estar morrendo de vergonha. Mas não estava. Tinha adorado cada segundo. Apesar de ter simplesmente fugido no dia anterior. E de que naquele momento, estava tentando evitar os olhares do homem.

 

De qualquer forma, Park ainda era seu professor. Aquilo não podia se repetir. Principalmente porque o alfa deveria estar apenas se divertindo consigo. E por mais que soasse tentador aproveitar o que o mais alto tinha para oferecer, ainda lhe parecia errado. Precisava manter distância. Deveria.

 

O sinal tocou.

O intervalo iria começar.

Os outros alunos foram levantando e saindo um a um.

Byun ficou para trás.

Estava tão focado em seus pensamentos que esquecera o mundo real.

A sala ficou vazia.

 

Chanyeol estava apoiado em sua mesa. Como sempre ficava quando explicava algo para a sala toda. No entanto, naquele momento, sua atenção estava toda voltada para o ômega com expressão perdida. Aquele rapaz estava mexendo consigo. Mais do que ele deveria permitir. Não podia ser tão errado assim se era tão bom, certo?

 

O mais novo se deu conta de que a sala já não estava mais cheia.

Ficou de pé.

Estava sem fome, mas iria para o refeitório de qualquer jeito.

Ficar sozinho ali com ele era perigoso.

 

Em passos rápidos chegou à frente da sala. Passou pelo alfa e parou no lugar antes de chegar à porta. Park era seu professor, e ele deveria demonstrar ao menos um pouco de respeito. Virou-se para encara-lo.

 

- Até a próxima aula, senhor. –fez uma breve reverência. Depois retomou seu caminho rumo à saída.

 

Ele abriu a porta, mas a mesma fora empurrada com força, se fechando novamente. O de cabelos brancos sentiu um arrepio percorrer seu corpo todo. Havia uma respiração quente atingindo sua nuca. O mais velho estava atrás de si. ele girou o corpo para encara-lo.

 

Chanyeol estava perigosamente perto de si. Seus corpos estavam praticamente colados. Ele tinha suas duas mãos contra a porta, deixando o menor entre elas e impossibilitado de fugir dele novamente.

 

Sorriu malicioso para Byun.

 

- Você realmente planeja me ignorar? –perguntou em quase um sussurro. Com aquela voz grave e um pouco rouca que excitava o ômega.

 

- Só estava indo comer, senhor.

 

- Eu também queria comer. –sua expressão ficou ainda mais maliciosa. – Mas o que eu queria infelizmente não está no cardápio e ainda fugiu de mim.

 

Baek se forçou para não sorrir.

Sua respiração já estava ficando ofegante por conta da proximidade.

Seus planos de evitar o professor iam por água a baixo.

 

- Pensei nessa sua boquinha o tempo todo. –levou uma mão ao rosto do rapaz e passou o polegar sobre os lábios alheios. – Quero senti-la novamente.

 

- Também queria sentir certa coisa novamente. –confessou. Seu tom saíra mais baixo do que o normal, porém, o alfa ouvira tudo.

 

- Fique a vontade. –aproximou mais o rosto. – Já disse que é todo seu. –piscou.

 

No automático, as mãos do ômega se direcionaram a calça do mais velho. Park já possuía uma ereção. Não como a do da anterior, mas estava chegando lá. Já que o homem se excitava mais a cada segundo.

 

Byun agarrou o volume e apertou com força.

Deveria parar aquilo.

Sair da sala.

Mas definitivamente não queria.

O que ele queria era seu professor.

 

Sua mão abriu o zíper da calça e sem a menor cerimônia, enfiou sua mão pela braguilha e passou a fazer carinhos no membro do moreno, que ficava mais rígido a cada segundo. A cada contato.

 

- Agora, é a minha vez. –sussurrou o maior.

 

Ele quebrou a curta distância entre os dois e beijou Baekhyun. Seus lábios se encaixaram necessitados. As mãos do alfa agarraram a cintura alheia e o aperta com mais força contra o seu corpo. Queria pega-lo no colo novamente, contudo, não desejava que o rapaz parasse de acariciar seu membro.

 

Antes do selar acabar, Chanyeol puxou o lábio inferior de Byun. Adorou o gemido tremulo que o outro soltara. Então, eles se separaram. Ambos com respirações afetadas. O ômega apoiou a cabeça contra o peitoral do moreno. Sua mão saíra de suas calças e fecharam o zíper. Park abraçou o de cabelos brancos. Baek devolveu o abraço.

 

- Isso é loucura. –disse o rapaz.

 

- Eu sei.

 

- Não deveríamos...

 

- Shhhh. –o alfa o calou.

 

Os dois ficaram abraçados por mais alguns segundos.

Em seguida, Byun saiu da sala.

 

[Park Jimin’s life...]

 

O ômega de cabelos rosa havia chegado mais cedo na escola. Estava de tão bom humor que nem se importara por ter esbarrado em um rapaz no corredor. O mesmo ômega de cabelo branco que o encarara no dia anterior  e fora embora apressado em seguida.

 

O mais novo fez questão de se sentar na primeira carteira da fileira do meio. Porque essa ficava de frente a mesa do professor. E consequentemente, de Jeon.

 

A aula correu bem.

Pelo menos para os outros alunos que não sabiam de nada.

 

O alfa fora devorado pelos olhares maliciosos do rapaz. Enquanto explicava o assunto para os alunos, Jimin não desgrudava os olhos da calça alheia. Mais especificamente, do volume natural que Jungkook exibia. Ele observava descaradamente. Sem se importar se os outros o notavam.

 

Por sorte ninguém de importante se interessou pelo foco da atenção do menor. Apenas o professor. Vez ou outra, ele encarava o outro sentado e passava a mão, como se estivesse dando uma discreta coçada nas partes íntimas. E isso deixava o ômega cada vez mais excitado e torcendo para que a aula se encerrasse e os demais estudantes desaparecessem logo para suas casas.

 

Após mais algum tempo. Mais explicações. Alguns exercícios, que Park nem se deu ao trabalho de ver do que se tratavam, o sinal soltou seu berro estridente e irritante. Os alunos fizeram o de sempre. Saltaram de suas cadeiras, pegaram suas coisas e saíram rapidamente da sala. Se juntando a marcha de ômegas que não viam a hora de ir embora.

 

O moreno foi até a porta.

Trancou a mesma por dentro.

Voltou sua atenção para o mais novo, que permanecia sentado em seu lugar.

Retornou a sua mesa e se sentou na parte da frente.

Seus olhos encontraram os do rapaz.

 

- Fiquei muito furioso por você ter ido embora ontem. –disse. Levou uma das mãos até seu membro por cima da calça. Apertou o local. Os olhos de Jimin não se desviavam daquilo. – Fiquei a noite toda sem dormir. Estava tão excitado que não preguei os olhos. –passou a esfregar a região. – E aí hoje, durante a aula, você ficou me provocando. E isso é inadmissível.

 

- Tenho sido um garoto muito malvado, não tenho? –disse com a voz manhosa e fazendo um biquinho.

 

- Você sabe o que você está merecendo, não é?

 

O de cabelos rosa sorriu.

Seu corpo todo tremeu de excitação.

 

 - Uma punição. –respondeu. – Aceito o que for.

 

- Bom garoto. –Jeon ficou de pé, deu alguns passos em direção à carteira alheia e sorriu malicioso. – Você vai ficar de quatro no chão. Agora. –a última parte saíra com um tom autoritário pesado.

 

O ômega obedeceu.

 

Ficou de pé. Se aproximou do professor, e então sem se demorar, ficou de quatro na frente do homem. Ele sorriu ao ouvir os rosnados do mais velho e por saber que o outro o encarava completamente excitado.

 

Park sentiu as mãos do alfa correrem por seu corpo. De repente, o botão e o zíper da sua calça foram abertos. O maior simplesmente abaixou a peça de roupa junto a sua cueca até parte das coxas. Sua pele se arrepiou. Seu traseiro estava de fora. Exposto. De frente para o moreno.

 

Jungkook lambeu os lábios por conta do que via. A pele branquinha. A entrada rosada. Queria afundar o rosto naquilo e lamber Jimin inteiramente. Seu membro estava mais que ereto. Quase a ponto de rasgar suas roupas na marra e se libertar sozinho. No entanto, ele ainda não havia punido aquele ômega abusado.

 

Retirou o seu cinto rapidamente.

Ele iria adorar surrar o traseiro alheio.

E sabia que Jimin iria gostar também.

 

- Empina essa bunda para mim, fedelho. –ordenou.

 

Mais uma vez, o rapaz obedeceu.

Seu coração estava acelerado.

Ele já sabia o que estava prestes a acontecer e não via a hora.

 

O professor dobrou seu cinto ao meio. Sorriu. Um misto de malicia com algo mais sombrio. Então, acertou a primeira cintada no outro de quatro. O de cabelos rosa arfou. Gemera arrastado, mas estava muito claro que não era de dor. Em seguida, recebeu mais uma. Depois uma terceira. Quarta. Quinta. E foi aí que o alfa se deu por satisfeito. Estava adorando ver o traseiro de Park todo avermelhado.

 

- Mais uma. –soltou o menor com a voz tremula com gemidos.

 

- Pede direito.

 

- Mais uma, por favor. –o moreno rosnou. Aquela submissão alheia era tão excitante. Então, acertou uma sexta cintada no rapaz. O ômega gemeu mais alto do que das outras vezes. Um som que corromperia até mesmo um santo. – Fique de pé.

 

Ele obedeceu de novo.

Aproximou-se mais do alfa.

Ainda com a calça até metade das coxas.

 

Jeon sentiu seu membro pulsar ao ver parte do rapaz sem roupa. Já havia ficado maluco de vê-lo sem camisa. Então, sua mente estava em êxtase por ter visto seu traseiro empinado e vermelho. E naquele momento, as coxas grossas do de cabelos rosa o afetavam.

 

O moreno puxou Jimin para mais perto. Suas mãos desceram para as nádegas descobertas dele. Apertaram a mesma. A região estava quente. E ele sabia que deveriam estar ardendo um pouco.

 

Ele escorregou uma das mãos para frente e agarrou a coxa alheia. Sentiu a pele do mais novo se arrepiando. Fez alguns carinhos na região. Park gemia rouco e tentava manter um tom baixo. Mas aquilo parecia ser impossível.

 

- Eu quero. –comentou focalizando o grande volume na calça do homem. Já ia levar uma das mãos para tocar o membro do homem quando o mesmo agarrou seu pulso firmemente.

 

- Eu disse que você pode? –o menor fez um biquinho e exibiu uma expressão frustrada. O alfa riu. A pose abusada do ômega já tinha ido por água a baixo. – Viu só como dois podem provocar. –piscou.

 

O rapaz deu de ombros. Não iria se conter mais. Levou as duas mãos para a calça alheia. Abriu o zíper para baixo e enfiou uma mão pela braguilha. Jungkook não tentou impedi-lo. Ele agarrou o membro do professor. Sorriu por sentir aquela carne quente e pulsante em mãos.

 

- Eu adoraria te chupar até ficar sem fôlego. –disse manhoso e com a voz arrastada. Ele tinha a mão dentro da cueca do homem naquele momento. E masturbava a ereção de Jeon. – E aposto que você adoraria ainda mais. –o alfa gemia baixinho, quase sem conseguir se controlar. – Mas... –retirou a mão da calça alheia. – Eu ainda sou o rei da provocação aqui.

 

Ele se aproximou do rosto do professor, então selou seus lábios. O homem continuara agarrado as suas nádegas e apertando as mesmas com força. Suas línguas se roçavam. Seus gostos se misturavam. Então, o beijo parou.

 

Jimin se afastou do moreno.

Subiu sua calça e cueca.

 

- Nos vemos segunda-feira. –piscou malicioso para o homem.

 

Jungkook rosnou furioso.

Aquele fedelho iria pagar caro por deixa-lo excitado pela segunda vez e depois simplesmente parar tudo.

O de cabelos rosa deus as costas, destrancou a porta e saiu da sala.

 

[Mark Tuan’s life...]

 

O rapaz estava parado de frente a uma sala de aula. Estava passando para ir embora quando ouvira uns gemidos. Achou que estava imaginando coisas. Então, se aproximou mais e constatou que eram mesmo gemidos. Alguém estava se divertindo lá dentro. E pelo tom, parecia ser aquele ômega de cabelos rosa que falara consigo no dia anterior.

 

Mark se afastou.

Não iria cuidar da vida alheia.

Não quando havia transado com seu diretor.

 

E falando no homem. O moreno queria vê-lo. Queria ir até o seu escritório, mas ainda se sentia um pouco estranho. Tinha sido incrível. O alfa se entregara tanto quanto ele ao que fizeram. Contudo, aquilo não podia acontecer. Talvez o loiro só estivesse a fim de fode-lo e depois nem lhe daria mais atenção. Então, era melhor evitar estar com o outro novamente. A menos que fosse necessário.

 

Bem, teoricamente esse era o plano.

Mas na prática, a história era outra.

Porque enquanto estava perdido em seus pensamentos, Tuan caminhou até o corredor do escritório de Jackson. E se encontrava parado na porta.

 

Ele ia dar a meia volta e iria embora. Sentia vontade de bater na porta e entrar. Pelo menos ver o diretor. Nem que fosse para levar uma bronca e ser expulso da sala. Mas não faria isso.

 

Ele deu às costas a madeira.

Já se preparava para sair dali.

Então a porta se abriu.

O moreno sentiu a presença do mais velho atrás de si.

A respiração quente dele atingindo sua nuca.

Ele se arrepiou.

Então, o alfa o abraçou e o puxou para dentro de seu escritório.

A porta fora fechada.

 

Seus olhares se encontraram. Ainda estavam abraçados, mas dessa vez, Mark estava de frente para o diretor e de costas para a porta. Wang aproximou seu rosto do pescoço alheio, beijou o local algumas vezes. Após isso, voltou seu olhar para o rapaz.

 

- Senti o seu cheiro aqui de dentro. –comentou.

 

- Eu não ia entrar, senhor e...

 

- Quando estivermos sozinhos, me chame de Jackson. –pediu. – E por que não queria entrar?

 

- Isso que estamos fazendo está errado, não é? -sua voz tinha algumas notas preocupadas. – Quer dizer, eu sou só um aluno e você é o diretor.

 

- Estou te forçando a fazer alguma coisa?

 

- Não.

 

- Pois bem, então, não é tão errado assim. –sorriu malicioso. O mais novo sorriu também. – Eu senti tanta falta desses seus lábios.

 

Ele nem esperou uma resposta. O loiro avançou e beijou o ômega. Um selar quente, necessitado. Cheio de desejo. Talvez até um pouco bruto, mas nenhum dos dois deu muita importância para os detalhes. Apenas queriam sentir um ao outro de alguma forma.

 

Então, a falta de ar os separou.

Jackson apoiou o rosto no ombro do menor e aspirou um pouco mais do cheiro doce dele.

 

- Eu preciso ir. –disse Mark.

 

- Pena que hoje seja sexta-feira. –resmungou o alfa.

 

Os dois se soltaram. Wang deu um último selinho no ômega e depois se afastou. O moreno abriu a porta.

 

- Até mais senho... –fez uma pausa. – Jackson.

 

Ambos trocaram um sorriso.

O mais novo saiu do escritório fechando a porta atrás de si.

 

- CONTINUA -


Notas Finais


espero que tenham gostado <3
beijo de morango com doce de leite para todos
<3
sexta tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...