História Not the Bra - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Minoru Mineta, Ochako Uraraka (Uravity), Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui
Tags Ação, All Might, Aventura, Bakugo Katsuki, Bakugou Katsuki, Boku No Hero Academia, Deku, Deku X Harem, Fanfics Maneiras, Genderbend, Kaachan, Mais Gente, Midoriya Izuku, My Hero Academia, Romance, Shounen, Todokirihitobakudeku, Todoroki Shoto, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako
Visualizações 142
Palavras 1.116
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 31 - Not the Bra - Teaser 3


- A  gente precisa mesmo fazer isso tudo? - Todoroki perguntava em um tom curioso enquanto olhava aos três garotos que estavam a sua frente usando roupas semelhantes as suas.  Shoto, assim como Bakugo, Kirishima e Shinso, estavam usando uma calça jeans de tom vermelho, com as botas de cano médio preto por cima e uma blusa aberta da mesma cor da calça que estava aberta até uma altura do peitoral e mostrava uma parte de seus músculos bem trabalhos. - Nós não vamos só...?

- VAMOS LOGO FAZER ISSO ANTES QUE EU DESISTA CACETE! - Bakugo gritou tirando a blusa vermelha e jogando ela em qualquer lugar daqueles bastidores do palco. - E TA CALOR AQUI PRA CARALHO!

- Mas não está tão quente. - Todoroki falou vendo Bakugo o olhar irritado.

- AH SÉRIO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO ISSO? O AR CONDICIONADO AMBULANTE? VAI SE FUDER CACETE!

- Bakugo não grita, assim você vai entregar a referência toda disso aqui. - Kirishima falou choramingando, com a blusa vermelha aberta e exibindo uma parte dos músculos assim como Todoroki, Shinso era o unico que estava com a blusa fechada e observava a aquilo tudo querendo que algum meteoro caísse neles, entretanto ele sabia que nada disso aconteceria. 

- Vamos logo fazer a formação e resolver isso. - Shinso falou vendo os garotos fazerem a formação, com Todoroki na extrema direita, Kirishima à esquerda do bicolor, Shinso à esquerda de Kirishima e Bakugo na extrema esquerda. O roxo, olhando aquela organização estranha logo se virou para o loiro. - Bakugo, que tal se você trocar de lugar comigo, por favor?

- Para que? Eu só quero ficar afastado desse cabelo de merda e desse meio a meio estúpido!

- Hey por que você quer ficar afastado de mim Bakugo? Não éramos amigos? - Kirishima perguntou tristinho.

- É para a organização, os mais altos nas extremidades e os...

- AGORA DEU PARA ME CHAMAR DE BAIXO? VOCÊ NÃO VAI ME... - E quando todos viram. Bakugo estava com a visão turva e logo ele trocou de lugar com Shinso sem questionar nada, onde Todoroki e Kirishima olharam de certa forma espantados. - AH SEU FILHO DA....

Recebam agora, os ajudantes do Noel dançando "Jingle Bell Rock".

A cortina vermelha de repente se abriu, mostrando os quatro garotos para a plateia que se consistia de todos os alunos da classe 1A, professores e pais que olhavam encantados para seus filhos. Os quatro olharam alegres no momento que viram Midoriya próxima do palco, observando a aquilo tudo sorridente. Todoroki vendo o sinal dos três caminhou apressado até o pequeno rádio na extremidade do palco, não deixando de dar um tchauzinho para a esverdeada, exibindo um sorrisinho de lado, e voltou apressado, fazendo a pose da dança.

"Jingle bell, jingle bell
Jingle bell rock
Jingle bell swing
And jingle bells ring"

Os meninos começavam a dançar andando para frente e fazendo a coreografia que tinham ensaiado a pouco tempo, contudo que surpreendia a todos que observavam aos garotos dançando, especialmente a Akira, mãe de Hitoshi, que estava com uma câmera nas mãos e dançava junto dos meninos.

"Snowin' and blowin'
Up bushels of fun
Now the jingle hop has begun"

E no momento que os quatro bateram nas coxas ao mesmo tempo, Midoriya olhou de certa forma mais surpresa que o normal se afastando um pouco enquanto eles continuavam a dançar.

"Jingle bell, jingle bell
Jingle bell rock
Jingle bells chime in
Jingle bell time
Dancin' and prancin'
In jingle bell square" 

- Hey Midoriya Izuku, o que houve? - Tetsutetsu perguntou, ao lado da garota de cabelos verdes, enquanto esticava aos seus braços disfarçadamente e discretamente esticava para ficar na altura do ombro da esverdeada, segurando somente na cadeira dela e esperando a oportunidade perfeita para segurar no ombro dela. - Você está... bem? 

- O que?- Midoriya perguntou olhando para o grisalho que estava quase cumprindo o que tanto desejava, naquele momento Kirishima olhou surpreso para aquela cena o que o fez errar o passo e se virar na direção errada, dando quase de cara com o loiro que o empurrou bruscamente o fazendo cair no chão e encostar no rádio que começou a travar.


"In the frosty ai-ai-ai-ai..."

- Ah Kirishima-kun! - Izuku pensou olhando surpresa para o garoto ruivo que se levantou rapidamente voltando a pose da dança, onde o rádio continuava travando no som. 

- O que a gente faz? - Todoroki perguntou baixo ao Kirishima, continuando com a pose da dança.

- Eu ajeito. - Bakugo cochichou, olhando irritado também para Tetsutetsu que tinha sido a causa daquilo tudo e enquanto ele caminhou para ajeitar o rádio, "acidentalmente" ele acabou chutando o rádio na cara do grisalho que quase se espatifou na cadeira afastando a mão da cadeira de Midoriya. - oh... foi sem querer. - O loiro falou com sarcasmo, agora tendo que aturar a plateia o olhando e esperando o que eles fossem fazer.

- Ahn... "What a bright time, It's the right time, To rock the night away..."? - Shinso começou a cantar com dúvida, vendo que agora Kirishima o acompanhava também no canto e voltava a dançar, assim como os outros meninos.

- "Jingle bell, time, Is a swell time, To go glidin' in a, One horse sleigh!" - O ruivo cantou animado junto do bicolor e do loiro, e logo todos começavam a cantar, e rapidamente Jirou que estava na plateia correu em direção a guitarra que tinha no local começando a tocar a musica para ajudar aos colegas. (leitores, cantem também para ajudar!)

- "Giddy-up, jingle horse, Pick up your feet, Jingle around the clock, Mix and mingle, In a jinglin' beat,That's the jingle bell rock!" - Todos cantaram enquanto os meninos terminaram de dançar e logo todos se levantaram batendo palmas, gritando desesperados de alegria, exceto Tetsutetsu que ainda estava caído no chão, falecido por conta do rádio em sua cara, e sendo ajudado pelo Iida e pela Midoriya.

- SHOTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - Endeavor gritou da plateia, pegando fogo e batendo palmas mais animado que todos ali, fazendo o local então começar a pegar fogo e todos começarem a sair dali desesperados.

- ESSA PORRA SÓ FOI FEITA PARA ANUNCIAR QUE FALTAM 5 DIAS E 24 HORAS PARA NOT THE BRA VOLTAR COM TUDO E PRECISAVA DISSO TUDO SÓ PARA ANUNCIAR O ÓBVIO CARALHO? - Bakugo gritou começando a ser puxado pelo Todoroki, Kirishima e Shinso que saíram dos palcos que ficavam em chamas.

- Opa, Not the Bra vai voltar? - Tetsutetsu perguntou ressuscitando ali, mas tendo que correr junto de seus outros colegar, antes que mais alguma coisa acontecesse.

 

 

 

Not the Bra

Volta dia 22/12/2018



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...