História Not the Bra - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Minoru Mineta, Ochako Uraraka (Uravity), Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui
Tags Ação, All Might, Aventura, Bakugo Katsuki, Bakugou Katsuki, Boku No Hero Academia, Deku, Deku X Harem, Fanfics Maneiras, Genderbend, Kaachan, Mais Gente, Midoriya Izuku, My Hero Academia, Romance, Shounen, Todokirihitobakudeku, Todoroki Shoto, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako
Visualizações 333
Palavras 625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 31 - Not the Bra - Teaser 1


Vocês já ouviram falar em amor à primeira vista? Quer dizer, eu sei pode parecer bastante clichê para adolescentes isso acontecer, e na verdade, amor exatamente às seis e meia da manhã quando você vê uma menina que você sonhou outro dia e pensou que nunca veria em toda sua vida?

 

- Fujimi... - O rapaz de cabelos grisalhos falou, observando a sala inteira com alunos irritantes da classe 1A, mas uma figura de cabelos verdes curtos e olhos curiosos de mesma coloração pararam em sua visão. Seu coração parou um momento se deparando com um sorriso leve que ela deu e acenou baixo.

 

Pois então eu a vi, mas ela era da escola que eu sempre odiei, mas como odiar Midoriya Izuku?

 

- É meio repentino, mas para a recuperação e nota extra aos alunos que já passaram, quatro estudantes do curso de heróis da Isami High se unirão a nós como convidados.

 

Um treinamento de sobrevivência? Tipo um “Battle Royal”?

 

- Eu estou bem empolgado para a festa na pis… - Kirishima, que segurava nas mãos da garota de cabelos verdes, parou de falar no momento em que ele e Izuku olharam surpresos para a estranha fumaça rosa que começava a circular naquela floresta do treinamento. - cina...

 

Aquilo ali… não pode ser…

 

- AAAAAH! ELES VIRARAM ZUMBIS! - Uraraka gritou do lado da Izuku e do Kirishima, ambos três assustados demais vendo de longe todo mundo com a aparência bizarra e saindo da floresta soltando sons que pareciam de zumbis e não paravam de usar a individualidade de forma desordenada.

 

Zumbis?

 

- Se for mesmo o Bakugo…Ele com certeza vai me escutar!

- Kirishima-kun não!

- Não vai Midoriya! - Shoto falou segurando a esverdeada enquanto que o ruivo ficava de frente para Bakugo, olhos nos olhos enquanto que o loiro emitia sons de zumbi e encarava ao Eijiro, Midoriya e Shoto olhavam para o ruivo se aproximando calmo de Katsuki.

- “Essa novinha é terrorista, é especialista, olha o que ela faz no baile funk com as amigas”…

- Kirishima você está louco? Vai cantar agora? - Todoroki perguntou baixo vendo o ruivo acenar para os dois terem calma e continuou a cantar calmamente e devagar.

- “É muito explosiva não mexe com ela não… É muito explosiva não brigue com ela não… Olha a explosão!”

- Olha! Kacchan está fazendo nada… - Izuku falou baixo do lado do Todoroki enquanto que os outros zumbis olhavam curiosos para o ruivo que fazia alguns passos de dança e Bakugo parecia reagir bem, reagir até estranhamente muito bem.

- “Quando ela bate com a bunda no chão! Quando ela mexe com a bunda no chão!” Vai bakugo! É sua musica! - Kirishima falou animado, mas no momento em que ele disse tais palavras o loiro lançou uma explosão no rosto do ruivo o que fez a esverdeada gritar.

 

E agora?

 

- Nããão! Midoriya Shoujo! - All Might gritava de longe sentindo que perderia sua pupila para uma horda de zumbis estudantes que pareciam não querer parar de ir pra cima dela.

 

Será o fim da nossa protagonista?

 

- Midoriya… se esse realmente for nosso fim, eu quero antes… fazer algo. - Todoroki falou olhando para a esverdeada seriamente naquela caverna fria e fechada pelo gelo do bicolor.

- Que tipo de coisa… Todoroki-kun?. - Os braços a cercando na parede enquanto que os olhos verdes iam em direção aos tons de azuis do bicolor e vendo ele aproximar o rosto, enquanto a mesma se encolhia na parede fechando os olhos e podendo já sentir o calor do meio a meio que não exitava a nenhum momento parar a ação que estava prestes a cometer.

 

Não perca em Not the Bra

Volta dia 22/12/2018


Notas Finais


Então eu resolvi ir lançando teasers da próxima parte de Not the Bra que só chega em Dezembro.
Os teasers serão excluídos no momento em que eu começar a lançar a fanfic.

Beijos de cereja para vocês e tcha tchan tchaaan ~ *deixando cerejas misteriosas no ar*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...