1. Spirit Fanfics >
  2. Nota 10 (Tobidei) >
  3. Capítulo 11

História Nota 10 (Tobidei) - Capítulo 11


Escrita por: TiaCereja5

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Nota 10 (Tobidei) - Capítulo 11

*Deidara pov*

Finalmente voltei pra minha casa,estou super cansado do passeio com o Obito foi bem divertido,mas agora estou morrendo.

Preciso mandar mensagem para ele,pra saber se ele chegou bem.

Prof.Gostoso

Oi Obi,já chegou? Espero que tenha chegado bem ❤

Prontinho,agora só esperar ele responder e ir tomar banho.

*Obito pov*

Cheguei na minha casa depois de ter deixado o Deidei na dele,estou tão feliz agora eu sei que o loirinho quer ficar comigo.

Nada vai estragar a minha felicidade.

Me joguei na minha cama e peguei meu celular abrindo as mensagens -

- Deidarinha nenê ❤

Oi Obi, chegou? Espero que tenha chegado bem ❤

                      Oi pequeno,cheguei bem sim,obrigada pela preocupação ❤

Joguei o celular na cama e afundei meu rosto no travesseiro soltando um grito

Obito - Aaaaaaa eu tô apaixonado (disse alegre)

Escutei a porta do quarto se abrindo e uma Rin furiosa com cara de que não dorme faz 5 dias.

Rin - Tá gritando essas horas porque? Eu acabei de chegar de um plantão,peste (disse irritada)

Obito - Me desculpa,eu não contive meu surto (disse rindo)

Rin - O que aconteceu?

Obito - O Deidara falou que quer ficar comigo

Rin - Aí mentira,jura? Aaaiii que felicidade,agora eu tenho um cunhado legal (disse empolgada dando pulinhos)

Obito - Ei calma,nós só estamos ficando ainda,tenho que ter paciência com o dei já que ele nunca se envolveu com ninguém e ele ainda tá meio com medo por eu ser professor sabe...

Rin - Aaa mas vai dar tudo certo Irmãozão,agora para de gritar e me deixa dormir (disse se retirando do quarto)

Como ela é bipolar,não pode nem surta em paz mais,mas ainda bem que é a Rin e não meus pais o Madara ia logo me dar um cascudo.

Parece que eles vão ter que ficar um mês fora pra resolver coisas da  empresa,enquanto isso eu e a Rin temos a casa livre para nós.

Eu já sou maior de idade e poderia morar sozinho,mas eu não gosto,mora sozinho é meio sinistro.

Só vou comprar uma casa quando for pra ela ser minha e do deidei.

Eu nem pedi ele em namoro e já estou aqui me iludindo,ai ai Obito.

Agora vou tomar um banho para dormir,já está tarde e amanhã tem aula.

(Dia seguinte)

*Deidara pov*

Acordei com um barulho de algo batendo na minha janela,quem é o idiota que tá batendo na minha janela em plena 6:00 da manhã.

Fui em direção a janela para abrir e ver o que era quando uma pedra veio em minha direção e me acertou.

Deidara - Ai,ai,ai que dor,eu vou matar o desgraçado que tá lá embaixo (disse se levantando com a testa vermelha)

Deidara - SEU DESGRAÇADO..OBITO?

Obito - Oi Deidarinha,desculpa ter acertado a pedra em você (disse sorrindo envergonhado)

Deidara - OBITO EU VOU TE MATAR,OLHA O QUE VC FEZ NA MINHA TESTA -disse apontando para a própria testa com cara de bravo - E O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?

Konan - Tá gritando porque?Deidara pelo amor de deus,são 6:00 da manhã (disse brava)

Deidara - Desculpa mas o desgraçado do nosso professor acertou uma pedra na minha testa

Após falar isso só escutei o Hidan e o Itachi de pijama rindo da minha cara,ótima maneira de começar o dia,eu vou matar todo mundo.

Obito - Ei,eu posso entrar?

Deidara - Seu desgraçado,você me acerta e ainda quer entrar na minha casa? Não vai (disse emburrado)

Konan - Pode entrar sim professor,vou abrir a porta pra você (disse se retirando)

Deidara - Traíra (disse fazendo bico e trancando a porta de seu quarto)

Obito desgraçado,aparece na minha casa as 6:00 da manhã e ainda me acerta uma pedra na testa,não quero nem ver ele,se não sou capaz de matar essa criatura.

*Obito pov*

Acordei mais cedo hoje porque o Deidara esqueceu as coisas dele na minha casa e também esqueceu de passar na casa dele buscar o bolo.

A kushina me ligou e perguntou se eu podia levar o bolo para os amigos do deidei e lógico que eu aceitei,não vou perder a oportunidade de ver meu loirinho. 

Me arrumei e peguei a chave do meu carro indo direto para a casa da kushina.

Chegando lá,toquei a campainha e fiquei esperando ela atender.

Kushina - Obito querido,entre por favor (disse dando espaço para o moreno entrar)

Entrei na casa e acompanhei a ruiva até a cozinha,estava com um cheiro maravilhoso de café fresquinho.

Kushina - Senta um pouquinho e toma um café comigo,os bolos acabaram de sair do forno (disse sorrindo)

Obito - Não tem como recusar um pedido desse né (disse se sentando)

Me sentei na mesa com a minha futura sogra e começamos a conversar enquanto tomávamos café e comíamos bolo.

O bolo dessa mulher é maravilhoso,agora sei porque os amigos do dei gostam tanto.

Kushina - Agora me diz,como está o meu bebê?

Obito - Ele está bem,nós fomos passear ontem e foi muito divertido (disse sorrindo)

Kushina - Fico feliz que o Deidara tenha  encontrado você,ele anda até mais feliz

Fiquei um tempinho conversando com a dona kushina,ela disse que super apoia eu e o deidei e que espera que fiquemos juntos.

Mas...

Ela me ameaçou também,disse que se eu machucasse o bebê dela eu estaria morto,só de lembrar eu fico nervoso.

Agora estou a caminho da casa do dei,estou ancioso para ver ele.

(...)

Chegando lá percebi que a casa estava silenciosa,todo mundo deve estar dormindo ainda e não to afim de acordar todo mundo.

Tive a ótima ideia de jogar pedrinhas na janela do dei,assim eu acordo só ele né.

Fiquei acertando várias pedrinhas na janela e nem percebi quando ele apareceu na janela.

Resultado - Acertei a pedra na testa dele e ele surtou

Agora estou esperando a Konan abrir a porta para mim ir ver se meu pequeno está bem,espero não ter machucado ele.

Konan - Bom dia prof (disse sorrindo)

Obito - Bom dia Konan,pode me chamar apenas de Obito,olha a kushina mandou bolo pra vocês (disse entregando o bolo para a azulada)

Hidan e Itachi - IHUUL boloooo (desceram as escadas correndo)

Konan - Ignora,eles são doentes tadinhos,o dei tá lá em cima pode subir

Obito - Obrigado Konan

Subi as escadas e avistei várias portas diferentes,a Konan esqueceu de me falar qual é o quarto do dei.

Fui andando em direção às portas e cada uma tinha um desenho diferente na porta,uma com um corvo,outra com uma foice bem macabra e uma com rosas brancas e roxas desenhadas.

E bem no final do corredor tinha uma com desenho de explosões...Acho que encontrei o quarto do meu pequeno.

Parei em frente à porta e dei 3 batidas.

*Deidara pov*

Estava deitado em minha cama pensando na vida quando escutei 3 batidas na porta.

Deidara - Vai embora ou eu te mato

Obito - Abre a porta pra mim amorzinho,por favor

Deidara - Não me chama de amorzinho,eu não sou seu amorzinho (disse irritado)

Obito - Deixa eu me desculpar,por favor 

Abri a porta e sai indo em direção a minha cama,o moreno adentrou o quarto com uma cara de cachorro abandonado e veio em minha direção.

Obito - Desculpa ter acertado uma pedra em você é que eu não queria acorda todo mundo tocando a campainha

Deidara - Você não deveria nem estar aqui nesse horário

Obito - Aí que grosso,eu só vim trazer o bolo que sua mãe pediu (disse fazendo um biquinho e cara de triste)

Deidara - Olha aqui a minha testa,está doendo muito

Obito - Quer beijinho pra sarar?

Deidara - Não,sai de perto de mim eu tô bravo (disse virando o rosto)

Obito - Eu sei que você quer (disse se aproximando do loiro)

Me levantei da cama e fui pra longe dele,mas o filho da mãe continuou vindo atrás de mim.

Quando vi já estávamos correndo o quarto todo,nem acredito que eu tô fazendo essa corrida toda por causa de um beijo.

Já estava cansado e não aguentava mais correr,acabei tropeçando no tapete e cai fazendo o Obito cair em cima de mim.

Ele segurou meus pulsos e se aproximou de mim dando um beijinho em minha testa e logo abrindo um sorriso fofo.

Não aguentei e comecei a rir puxando o moreno para um abraço.

Deidara- Eu te desculpo

É impossível ficar bravo com essa pessoinha perfeita...



Demorei mas voltei.

Eu estou surtando com a escola mas não queria deixar vocês sem capítulo,e eu estava com saudades de escrever essa fanfic.

Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura!!😊

*desculpem os erros
*até o próximo capítulo

Continua...

🥰



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...