1. Spirit Fanfics >
  2. Nota 10 (Tobidei) >
  3. Capítulo 12

História Nota 10 (Tobidei) - Capítulo 12


Escrita por: TiaCereja5

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Nota 10 (Tobidei) - Capítulo 12

*Obito pov*

Após toda a confusão da pedra o Deidara foi se arrumar e eu fiquei esperando ele em seu quarto.

Ele já saiu do banheiro arrumado e desfilando até mim -

Deidara - Como estou? (disse fazendo pose)

Obito - Maravilhoso como sempre (disse mandando um beijo no ar)

Deidara - Eu sei (disse brincando)

O loiro foi até sua penteadeira e voltou com uma escova de cabelo na mão a entregando para mim e se sentando no meio das minhas pernas.

Deidara - Penteia pra mim,por favor (disse corado)

Peguei a escova de sua mão e comecei a pentear com muita delicadeza,o cabelo do Deidei é tão macio.

Deidara - Aquele seu ex...não te procurou mais né?

Obito - Não,talvez ele tenha desistido e ido embora

Deidara - Acho bom (disse emburrado)

Obito - Que foi? Tá com ciúmes? (disse sorrindo travesso)

Deidara - Não,eu sei que você não me trocaria por aquele lá,sou muito mais bonito e legal

Obito - Tem razão -abraçou o loiro por trás colocando a cara na curva de seu pescoço - Mas agora temos que ir,estamos atrasados (deixou um beijo no pescoço do loiro e se levantou)

Deidara - Pelo menos hoje tenho duas aulas com você,vai ser ótimo ficar observando esse corpinho gostoso (disse dando um tapa na bunda do moreno)

Obito - Ei (disse rindo)

Saímos do quarto e fomos em direção a cozinha,como estávamos atrasados o Deidei só pegou um pedaço de bolo e foi comendo no caminho.

Aproveitei e dei carona para os amigos do Dei também,eles são bem legais e divertidos,mas também são bem protetores com o loiro.

Eu fui ameaçado de umas 20 maneiras diferentes,além de lidar com a dona kushina,agora também tem eles.

Mas tudo bem,eu jamais faria o loiro sofrer.

Estacionei o carro na minha vaga e os amigos do Dei saíram do carro nos deixando sozinhos.

Obito - Tenha uma boa aula e não esqueça que hoje você vai pra minha casa estudar (disse deixando um beijo na testa do loiro)

Deidara - To ficando mais na sua casa do que na minha -disse rindo - Tenha uma boa aula também e até mais tarde (deixou um selinho na boca do moreno e saiu do carro)

Aiai,esse loirinho melhora meu dia de todas as formas possíveis,o Deidara é como uma bateria que carrega minha energia todos os dias,ele me deixa feliz...

Saio do carro e vou correndo em direção a sala dos professores,minhas coisas de dar aula ficaram lá porque eu esqueci.

Já estou até atrasado para a primeira aula e para minha sorte a aula é na sala do Deidara,vou poder ficar apreciando ele por duas aulas.

Pena que ele não gosta da minha matéria e é péssimo nela,mas aos poucos ele está melhorando com nossas aulas particulares.

Cheguei na sala dos professores e abri a porta entrando com pressa,mas acabei batendo em alguém que estava saindo -

Kakashi - Obito,que surpresa (disse sorrindo)

Tá de brincadeira,não é possível que esse cara vá me seguir até no meu local de trabalho.

Obito - O que pensa que está fazendo aqui? (disse irritado)

Kakashi - Sou o novo professor de escultura,legal né? Peguei esse emprego para ficar pertinho de você (disse segurando a mão do moreno)

Em um movimento brusco o empurrei contra a porta segurando fortemente seus pulsos.

Obito - Eu acho bom você ir embora e parar de estragar a minha vida,eu amo outra pessoa e nunca irei voltar pra você

Kakashi - Puff -riu debochando- Aí Obito,eu já disse que não irei embora até ter você de novo,e eu farei qualquer coisa para você ser meu (disse com um sorriso sádico)

Obito - Você é maluco

O joguei no chão e sai irritado indo a sala que eu daria aula,até esqueci minhas coisas na sala,mas não estou com cabeça para dar aula no momento.

Justo agora que minha vida estava melhorando e ganhando cor novamente,esse idiota volta pra estragar a minha vida.

Mas eu não vou deixar isso acontecer,só tenho que deixar o meu loirinho bem longe desse louco.

Entrei na sala e estavam todos conversando em rodinhas,mas assim que me viram foram para seus lugares.

Obito - Bom dia turma,hoje eu irei passar um filme para vocês e quero que prestem muita atenção,quando o filme acabar vocês iram fazer uma redação falando sobre o filme,mas depois eu explico melhor sobre isso

Coloquei o filme para eles verem e me sentei em meu lugar,minha cabeça está em outro mundo e o assunto do Kakashi está me deixando nervoso.

Não sei do que esse louco é capaz de fazer pra me ter de volta...

*Deidara*

O Obito se atrasou pra aula de hoje e isso é estranho,ele nunca se atrasa e o pior de tudo é que ele disse que iria buscar seu material e voltou sem o material,não faz sentido.

E ele disse para mim que iria passar uma atividade para nota e chegou passando filme,ele tá muito estranho.

Eu gostaria de prestar atenção nesse filme e garantir pelo menos um pontinho extra pela minha redação,mas só consigo prestar atenção no Obito.

Ele está inquieto e fica se mechendo toda hora,tenho a impressão de que vi até a mão dele tremendo.

Alguma coisa aconteceu e não é coisa boa,espero que ele me conte porque agora eu estou curioso.

(...)

A aula do Obi acabou e ele saiu da sala sem nem dar tchau antes,ele nem sequer olhou pra minha cara.

Poxa,ele sempre da tchau para os alunos...mas porque caralho eu estou incomodado com isso? É só um tchau Deidara,se liga.

Bom,pelo menos agora é minha aula preferida,a aula de escultura e eu estou muito ancioso para continuar a escultura que eu estava fazendo.

É um presente para o Obi e tenho que me dedicar muito para essa escultura ficar perfeita.

*******  Bom dia turma,eu serei o novo professor de vocês (disse sorrindo)

Tirei a atenção do celular e olhei em direção ao novo professor,espero que ele seja legal.

Kakashi - Podem ir buscar suas esculturas na outra sala,iremos dar continuidade a elas

Deidara - Puta merda (disse susurrando para si mesmo)

Agora eu sei porque o Obito estava tão nervoso...



em aula e ao invés de prestar atenção eu estou aqui escrevendo fanfic,não sigam meus exemplos KKKK.

Espero que gostem desse capítulo e tenham uma boa leitura!!😄

*desculpem os erros
*até o próximo capítulo

Continua...

🥰



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...