1. Spirit Fanfics >
  2. Nota 10 (Tobidei) >
  3. Capítulo 18

História Nota 10 (Tobidei) - Capítulo 18


Escrita por: TiaCereja5

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Nota 10 (Tobidei) - Capítulo 18

*Obito pov*

Hoje eu acordei super animado,finalmente vou pedir a pessoa que amo em namoro e ficaremos juntos.

O Deidei estava meio estranho ontem e agora estou meio inseguro de fazer o pedido,mas espero que dê tudo certo e ele aceite.

Ele disse que me ama é claro que ele vai aceitar,né? Se ele não aceitar é  porque tem algo de errado.

São 9:00 da manhã e eu já estou cheio das paranoias,o céus.

Olhei para o lado e o Deidei ainda dormia tranquilamente enrolado nas cobertas,eu nunca vou me cansar de observar esse nenê dormindo.

Me levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas higienes,quero descer tomar café logo,estou morrendo de fome.

Desci as escadas vendo a Rin e a Ino sentadas tomando café e conversando,a Ino dormiu aqui essa noite,ela e minha irmã já sabem do pedido de namoro,elas que me ajudaram a escolher a aliança.

Obito - Bom dia meninas (disse sorridente)

Rin - Bom dia,está ancioso?

Ino - Bom dia,onde você vai fazer o pedido?

Obito - Estou muito ancioso,e o pedido vai ser no lugar onde foi nosso primeiro encontro

Rin - Na pista de patinação?

Obito - Sim,é um lugar especial para nós dois (disse sorrindo bobo)

Ino - Deixe uma câmera gravando,queremos ver o pedido (disse alegre)

Obito - Estou com medo,o Deidara estava meio estranho ontem

Rin - Vai dar tudo certo,ele te ama (disse acariciando o rosto do irmão)

Escutamos barulhos de passos na escada e vimos um loiro emburrado com a carinha inchada descendo -

Obito - Bom dia meu amor (disse indo até loiro)

Deidara - Bom dia (disse sorrindo ladino e abraçando o moreno)

Ino - Vocês são tão fofinhos

Deidara - Ue,o que você tá fazendo aqui?

Ino - Deidara,eu falei com você ontem,quando você chegou aqui

Deidara - Oh perdão,eu não prestei atenção

O loiro foi até a mesa e se sentou pegando uma xícara e colocando leite e café -

Obito - Vai beber leite? Você é intolerante a lactose meu amor

Deidara - Não se preocupe,a Rin comprou leite sem lactose pra mim quando ela foi no mercado

Obito - Tome seu café e suba se arrumar,nós vamos sair hoje (disse empolgado)

Deidara - Tudo bem (disse sorrindo ladino)

Deixei o Deidara tomando café com as meninas e fui para o quarto procurar uma roupa e tomar um banho.

*Deidara pov*

Ver o Obi todo empolgado e feliz quebra meu coração em vários pedaços,não sei por quanto tempo vou aguentar fingir que está tudo bem.

E se eu fugir? Talvez ele pensasse que fui sequestrado e até lá eu arrumaria um jeito de fuder com a vida do Kakashi.

Mas de qualquer jeito eu deixaria ele triste,mas eu prometo que vou arrumar um jeito de ficarmos juntos e vou fuder com a vida daquele maldito.

Terminei de tomar meu café e subi indo para o quarto do Obi,escutei o barulho do chuveiro ligado,ele está tomando banho.

Abri a porta com todo o cuidado para que ele não escutasse e tirei minhas roupas entrando no banho junto com ele.

Ele estava de olhos fechados,parecia estar tão relaxado,o abracei e ele abriu os olhos assustado.

Logo quando me viu abriu um sorrisinho e me abraçou de volta deixando um beijo em minha testa.

Obito - Como está sua mão?

Deidara - Acho que está bem,você troca o curativo pra mim quando sairmos do banho?

Obito - Claro,agora vire-se que vou lavar seu cabelo

A coisa que o Obi mais gosta de fazer quando tomamos banho juntos é lavar meus cabelos,ele é viciado e toda hora fica querendo mecher.

As vezes acho que ele ama mais meu cabelo do que eu mesmo,viciado.

(...)

Saímos do banho e fomos para o quarto para ele trocar o curativo da minha mão e nos arrumar para sair.

Obito - Quando vai me contar o motivo de ter quebrado a taça? (disse encarando o loiro)

Deidara - Você sabe que faço esse tipo de coisa quando estou nervoso (disse desviando os olhos)

Obito - Tudo bem,irei esperar você se sentir bem para me contar (disse sorrindo fofo)

Deidara - Obrigado (disse retribuindo o sorriso)

Ele trocou o curativo da minha mão e fomos colocar nossas roupas,ele ainda vai secar meu cabelo.

Não achem que sou um folgado,foi ele que pediu.

(...)

Após ficarmos prontos fomos direto para o carro,estou curioso para saber qual o local em que ele vai me pedir em namoro.

Eu havia esquecido do Kakashi por um momento e estava ancioso pelo pedido,mas agora lembrei que vou ter que quebrar o coração dele.

Deidara - Aonde estamos indo?

Obito - Vamos patinar

Deidara - Sério? Fazia tempo que não íamos patinar (disse empolgado)

Obito - Fazia mesmo

Coloquei uma música e fomos o caminho inteiro cantando,conversando e rindo muito.

Eu amo ficar ao lado desse homem,ele me faz feliz e eu sei que também faço ele feliz e posso dizer que nossa relação é linda.

Claro que não é perfeita e as vezes nós brigamos,mas sempre são brigas bobas e que sempre acabam em risadas e abraços ou em sexo de reconciliação.

Eu confesso que geralmente sou eu quem arruma briga,o Tobi não tem nem coragem de brigar comigo.

Uma vez ele gritou comigo e ficou me pedindo desculpa por uma semana inteira,eu acho fofo esse jeitinho dele.

Lembrar de todos esses momentos está me deixando com vontade de chorar,mas eu ainda tenho que manter meu papel de quem não sabe nada,é pelo bem dele...

(...)

Nós já estávamos na pista patinando e se divertindo como loucos,mas a qualquer momento tudo pode desabar.

Eu vi o Kakashi,ele veio até aqui nos espionar para garantir que realmente vou recusar o pedido,ele só não sabe que sou mais esperto que ele.

É uma pena Kakashi,mas não vou desistir do meu homem apenas por uma ameaça.

Eu fiquei o dia inteiro pensando em nossos momentos juntos e cheguei a conclusão de que não vou conseguir fazer isso com ele,eu posso arrumar uma solução pra esse problema.

E eu vou.

Vi o Obito colocando a mão em seu bolso para pegar a caixinha da aliança e no mesmo momento eu puxei sua mão o deixando assustado.

Deidara - Obi,você sabe forçar choro?

Obito - Eu sei,porque?

Deidara - Eu sei que você vai me pedir em namoro mas eu não posso aceitar porque tem uma pessoa nos espionando

Obito - O que? (disse assustado)

Deidara - Continua sorrindo,confie em mim e depois te explico o que está acontecendo,mas agora preciso que você me peça em namoro e quando eu recusar você chora,ok?

Obito - Oo-ok (disse preocupado)

Veremos quem é mais esperto agora,Kakashi... 



Vocês acharam que nosso loirinho ia magoar o baby Obi né? Hihi

*desculpem os erros
*até o próximo capítulo

Continua...

🥰



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...