1. Spirit Fanfics >
  2. Nota 10 (Tobidei) >
  3. Capítulo 27

História Nota 10 (Tobidei) - Capítulo 27


Escrita por: TiaCereja5

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Nota 10 (Tobidei) - Capítulo 27

*Obito pov*

Acordei assustado com meu celular tocando e já o peguei vendo o horário,ainda são 10:30 achei que eu estava atrasado,a Rin estava me ligando vou ter que retornar.

Levantei cuidadosamente da cama pois meu pequeno ainda está dormindo e fui direto ao banheiro fazer minhas higienes.

Saindo do banheiro peguei meu roupão e o coloquei saindo do quarto,vou preparar uma linda mesa de café da manhã para meu loirinho.

Enquanto arrumava as coisas disquei o número da Rin e comecei a ligar para ela -

Obito - Oi mana,porque me ligou?

Rin - Já estou com sua surpresa,esqueceu que pediu para eu buscar?

Obito - Puts esqueci,vou ir aí busca

Rin - Pode deixa que eu levo,jaja to ai

Obito - Tudo bem então,obrigado

Agora só preciso terminar de arrumar tudo e esperar a Rin chegar,estou muito ancioso para ver a reação do Deidei,eu adoro ver ele feliz.

(...)

Após uns minutos escutei o interfone tocar e já fui direto abrir o portão,tenho certeza que é a Rin -

Rin - Cheguei com a nova integrante da família (disse sorridente)

Assim que minha irmã passou pelo portão avistei minha filinha dormindo em seus braços,to apaixonado -

Obito - Aí meu deus,deixa eu pegar (disse estendendo os braços com os olhinhos brilhando)

Sim,a surpresa que vou fazer para o Deidara é um filhotinho de pitbull,ele sempre quis um e agora que moramos juntos eu posso realizar o sonho dele.

É uma fêmea da cor branca com manchinhas marrom e olhos verdes,minha filinha é muito linda -

Rin - Como vai ser o nome dessa princesa? (disse fazendo carinho)

Obito - Não sei,o Deidei que vai escolher (disse sorrindo bobo)

(...)

A mesa de café da manhã já estava pronta e a Rin já foi embora,só falta acordar o Deidei,to anciosoooo.

Entrei no quarto e me sentei na cama colocando a nossa filinha do seu lado,ela acordou e está elétrica já foi pra cima dele lambendo seu nariz.

Logo ele abriu os olhinhos por ter sentido a lambida em seu nariz e me olhou com carinha de bravo pensando que foi eu que lambi,tão lerdinho que nem viu a cachorrinha do seu lado.

Abri um sorriso e apontei o dedo em direção a cachorrinha,fazendo ele virar seu rostinho todo amassado de sono para olhar.

Assim que ele virou seu rostinho arregalou os olhos e abriu um lindo sorriso,rapidamente se sentou na cama e pegou nossa filha no colo.

Deidara - Aaaa que coisinha mais linda (disse com os olhinhos brilhando)

Obito - Agora temos uma filinha -Deu uma risadinha - qual vai ser o nome dela? (disse passando os braços por trás do loiro e deixando um beijo em sua testa)

Deidara - Vai ser tequila

Obito - Adorei,meu pequeno cachaceiro

Ficamos um tempinho na cama brincando com a tequila e depois descemos tomar café da manhã,já está quase na hora do almoço,mas tudo bem.

Nem adiantou arrumar a mesa toda bonitinh porque acabamos tomando café da manhã na sala assistindo um programa sobre culinária e em nenhum momento o Deidara tirou a tequila de seu colo.

Ele está mais empolgado do que imaginei e já que ir no pet shop comprar vários mimos para a tequila,o que ele não pede que eu não faço sorrindo né? Meu amorzinho merece.

(...)

Já são 14:00 da tarde e estamos tomando banho para sair de casa,hoje decidimos que vamos almoçar fora porque a preguiça de cozinhar e lavar a louça tá grande.

Enquanto tomamos banho a tequila está na sua caminha dormindo tranquilamente,iremos levar ela conosco já que vamos passar no pet shop depois.

Senti os braços do loiro rodeando minha cintura e seu rostinho em meu peito me olhando como se quisesse pedir algo -

Deidara - Obi (disse manhoso)

Obito - Fala pequeno

Deidara - Sabe,eu acho que a tequila precisa de um irmãozinho

Obito - Outro cachorro?

Deidara - É -deu um sorriso sapeca - o que acha?

Obito - Ótima ideia,podemos pegar ele hoje mesmo..como vai ser o nome?

Deidara - O que acha de cerveja?

Obito - Gostei,vão pensar que somos fãs de bebidas alcoólicas

Deidara - Tem um bar na nossa casa,é óbvio que somos fãs de bebidas alcoólicas (disse rindo)

(...)

Após almoçarmos no nosso restaurante preferido já fomos direto buscar a cerveja,nossa nova cachorrinha agora temos duas filhas.

Enquanto eu dirigia até o pet shop o Deidei estava no banco de trás brincando com a tequila e a cerveja,virei uber agora.

*Deidara pov*

Estou muito empolgado,sempre foi meu sonho ter um pitbull e agora tenho dois,sonho realizado -

Deidara - Olha tequila agora você tem uma irmãzinha,né cervejinha? (disse tentando fazer uma voz fofinha)

Fiquei tão concentrado em brincar com as cachorrinhas que nem percebi que já tinhamos chegado no pet shop,agora eu vou fazer a festa.

(...)

Depois de ficar o dia inteiro fora de casa,nós finalmente estamos chegando e logo poderemos descansar,eu comprei muitas coisas no pet shop e não vejo a hora de arrumar,mas acho que só vou arrumar amanhã.

Entramos em nossas casa e fui direto levar a tequila e a cerveja para dormir enquanto o Obi tira as compras do carro,espero que elas não chorem muito a noite.

Avistei meu marido de pé em frente à geladeira e fui até ele o agarrando em um abraço apertado -

Obito - Estou faminto,o que vai querer jantar hoje?

Deidara - O que acha de pedirmos pizza,comida japonesa e de sobremesa hum...torta com sorvete

Obito - Huum que delícia,você pede? Quero muito tomar um banho

Deidara - Vai lá,eu peço (disse deixando um selinho nos lábios do moreno)

Não estranhem o tanto de comida que pedimos,eu e meu marido comemos muito então sempre que vamos pedir comida tem que ser bastante para ficarmos satisfeitos.

Bom,agora só pedir nossa comida,tomar um banhozinho e ficar agarradinho com meu amor na sala,enquanto assistimos alguma série.

*Obito pov*

Assim que terminei meu banho coloquei um shorts e meu roupão de inverno que é bem quentinho e desci em direção a cozinha,estou escutando vozes,quem será que apareceu em casa essas horas?

Assim que cheguei até a cozinha avistei o Deidei sentado na mesa tomando chazinho e comendo bolo com uma...criança???

Obito - Deidei? (chamou o loiro com cara de confuso)

Deidara - Oi meu amor,essa aqui é a Helena nossa vizinha

Obito - Oi Helena (sorriu simpático)

Deidara - Lele espera só um minutinho,eu já volto

O loiro se levantou e veio até mim me puxando para um canto -

Obito - Porque ela está na nossa casa essas horas?

Deidara - Ela estava tentando fugir do seu pai e pulou o muro da nossa casa,ela disse que ele estava batendo em sua mãe e que se não fugisse apanharia também -fez uma carinha triste - Eu liguei para a polícia e eles já devem estar chegando

Obito - Fez bem meu amor,espero que a mãe dela esteja bem e esse homem seja preso

Deidara - Eu arrumei um quarto para ela,tudo bem se ela dormir aqui? Está muito assustada e não quer voltar para casa

Obito - Claro,ela já jantou? Podemos pedir ou cozinhar algo para ela

Deidara - Fiquei com preguiça de cozinhar e pedi hambúrguer com batatas fritas (disse despreocupado)

Obito - Preguiçoso (disse rindo)

Fomos até a cozinha e ficamos conversando com a Lele,ela e o Deidara estão se dando muito bem já que é uma grande admiradora da arte assim como meu pequeno,ela é uma criança muito inteligente.

Estou me sentindo triste,deve ser muito difícil para ela ver seu pai batendo em sua mãe...


*Desculpem os erros
*Até o próximo capítulo

Continua...

🥰



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...