1. Spirit Fanfics >
  2. Notas. >
  3. Nota - 1.

História Notas. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Nota - 1.


Hoje eu vou contar um pouco sobre mim e algumas outras coisas que já passei.

Eu posto raramente textos assim sobre mim, mas ultimamente tem me feito muito bem escrever essas coisas.

Acho que pra começar, eu devo dizer que esse por enquanto é um ano difícil, mas apesar de muitos problemas posso dizer que encontrei pessoas  (que já estavam do meu lado) que sempre me apoiaram. E que sempre estão dispostas a me ouvir.

Quem me conhece um pouco sabe que eu sou de certa forma muito tímido  (apesar de sempre tá dançando nas festas e tudo mais) eu sou muito tímido em me abrir com as pessoas, sobretudo sobre coisas profundas, existem coisas que eu nunca contei e talvez nunca vou contar a ninguém, coisas que eu prefiro fingir que não existiram ou aconteceram.

Por isso talvez eu meio que pareça perdido as vezes, algumas pessoas sempre me dizem que eu vivo no meu mundinho, eu lembro até de uma fala "poxa, o mundo do Caio deve ser muito interessante, tu vive nele" acho que se as pessoas pudessem ver o que se passa nessa minha cabecinha (sempre duplo sentido ok) elas pirariam.

Talvez eu deva dizer também em como eu geralmente me sinto sozinho no meio de tanta gente, eu conheço vários grupos de amigos mas muitas vezes sinto não pertencer a nenhum, talvez esse seja o lance de conhecer muita gente, pra falar a verdade não acho que eu conheça muita gente, Macapá é uma cidade pequena então todo mundo meio que se conhece de vista.

Acho que talvez muitas pessoas não gostem do meu jeito de ser, as vezes eu sou meio grudento sabe, mas se a pessoa me falar que não gosta eu respeito e não fico grudando nela, acho importante ressaltar que quando eu falo grudento quero dizer no sentido de ficar abraçado e tals, fazer uns carrinhos, e não no sentido de ficar 24 horas com a pessoa.

As vezes eu sinto que nem eu sei quem eu sou, então acho que meio que  sei lá, fico mudando de grupo pra grupo, com alguns eu me abro mais e com outros eu sou mais sério.

Acho que também é muito importante falar que escrever essas coisas provavelmente me faz parecer estar com depressão, mas eu não tenho depressão, não posso sair falando que tenho pois depressão é uma doença séria.

Obviamente eu tenho problemas e dias ruins como todo mundo, mas não acho que esteja com um problema tão sério quanto depressão.

Como eu disse no começo esse tem sido um ano difícil, algumas mudanças drásticas e tudo mais, mas no geral está tudo bem, tenho pessoas que sei quem posso contar e que vão me apoiar.

Acho que na verdade a maior parte disso é que eu meio que era o filho prodígio sabe, havia uma certa pressão para que eu fosse de certa forma perfeito e um exemplo a ser seguido pelo meus irmãos, minha notas sempre foram boas, mas no ensino médio eu decai e comecei a repetir e tudo mais, e acho que meio que a minha família ficou muito frustrada por causa que eu não corresponder às expectativas esperadas. Sabe eu tenho 21 e já devia tá terminando alguma faculdade, quando na realidade eu ainda nem comecei uma.

Acho que isso na realidade me deixa muito frustrado comigo mesmo porque eu absolutamente sei que podia ter sido/ser melhor nos meus estudos, e meio que por isso perto de alguns amigos eu me sinto mais frustrado ainda comigo porque é como se eu tivesse parado no tempo.

Mas no fim eu acho que o que vale é aquele velho ditado de nunca desista e tudo mais.

Eu penso em tanta coisa ao mesmo tempo que as vezes até me assusto, enquanto eu tô escrevendo isso já tô pensando em coreografia de dança, em livros pra ler, coisas pra fazer e por ai vai.

Eu tenho uma certa dificuldade em me concentrar, uma hora eu quero escrever uns dez minutos depois eu quero dançar e deixo o que tô escrevendo pela metade.

Não sei muito mais o que dizer mas se leu até aqui obrigado, de coração, por de certa forma me ouvir.

Algum dia eu volto com outro texto desse, que eu vou chamar de notas,  porque tô escrevendo isso em um bloco de notas.

Notas - 1.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...