1. Spirit Fanfics >
  2. Notas de um autor:) >
  3. "Mas os mortos...não falam"

História Notas de um autor:) - "Mas os mortos...não falam"


Escrita por: loco_dos_lemom

Capítulo 7 - "Mas os mortos...não falam"


Fanfic / Fanfiction Notas de um autor:) - "Mas os mortos...não falam"

Quem é vivo...sempre aparece né?!

Oii povo!!! Tô com uma saudade de escrever pra vcs q cs não tem idéia!!!

Enfim passando aqui para informar que, ano que vem vou está soltando uma one short, depois disso eu volto a programação normal akakakak com as minhas fics e tals.

Tipo estou participando de um projeto onde o vencedor ganha um curso de escrita e um livro, a one tem que ter mais de 2000 palavras, então estou dedicando meu tempo só pra ela, assim eu não acabo me complicando entre as escritas. Então por enquanto minhas fics vão ficar pausada, ok? 

A one vai ser Narusasu, sem lemom ou algo do tipo. Vai ser uma história fofa baseada em um romance de verão, onde Sasuke e Naruto se encontram em Miami e vivem um romance, a história vai ser narrada, sei que com certeza eu não vou ganhar, mas é legal participar afinal eu não estou ali apenas para ganhar, e sim para me divertir e trazer algo novo para o meu perfil. 

É isso, flw amores!!

Beijos do tio Max❤️



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...