1. Spirit Fanfics >
  2. Notas sobre as notas >
  3. Pensamentos de nossos novembros

História Notas sobre as notas - Pensamentos de nossos novembros


Escrita por: whoox

Capítulo 1 - Pensamentos de nossos novembros


É óbvio que você é maior do que elas. 

Primeiramente, não há pontuação que possa expressar com exatidão tuas virtudes e defeitos; eu na verdade tenho minhas dúvidas de que qualquer coisa no mundo o possa. 

Pois somos esses montes de pensamentos e conversas ao acaso, não sabemos a razão de estarmos aqui ou onde reside o nosso devir... Devir que sempre vira passado, aliás. Será que sentiremos orgulho do nosso? 

Há tanto esforço colocado em coisas vãs enquanto nossos pensamentos (aqueles não decorados, que ninguém colocou na nossa cabeça) ficam suprimidos num canto; me pergunto se estamos vivendo ao máximo. 

Essa inquietação no teu peito criança, é mais do que a falha que causa na letra. As histórias consistem em seus percalços, e risadas não passam de nervosismos idosos, por isso que valem a pena serem contadas. 

Eu sei que o mundo espera de nós mais do que emoções grandiosas. Mas me preocupa que apenas as tecnologias cresçam, e nós... não. 

Falhar com pais e professores pode doer, mas rezo para que você jamais passe pelo infortúnio de decepcionar a si. 

Não se preocupe com esses números que pensam medir sua inteligência, eles nem sabem seu nome. 

Dê um abraço no destino.

E que nossa confiança, que nosso amor pelo universo em toda sua matemática e poesia, que nossas incertezas infinitas e piadas na ponta da língua nunca desapareçam. Estamos ferrados, mas se nos tornarmos adultos sensíveis assim, eu já sinto orgulho de nós. 


Notas Finais


Para todas as pessoas que terminaram o ENEM hoje, em especial para a marciana mais inspiradora e promissora dessa galáxia.
Eu tenho orgulho de todos vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...