1. Spirit Fanfics >
  2. Notebook - hyewon (loona) >
  3. O pessoal da tarde - h

História Notebook - hyewon (loona) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - O pessoal da tarde - h


De manhã, acordei desesperada. Fiz minhas necessidades matinais o mais rápido possível, para ir para o colégio e buscar meu precioso caderno. Nele, anotava vários pensamentos que tinha em diferentes partes do dia, como poemas, histórias, letras musicais, dentre várias outras coisas. Em pouco tempo, havia chego na escola, e então na sala. Procurei por toda a sala, porém não achei.

- Merda. Roubo na cara dura?! - Suspirei, me sentando na carteira e ajeitando minha mochila ali.

- Alguém da tarde deve ter achado e levado pro achados e perdidos. - Sooyoung, minha amiga, disse assim que chegou na sala.

Me levantei da carteira ao ouvi-la, então corri direto para a diretoria, onde ficava o achados e perdidos. Falei com a funcionária de lá, dando cada detalhe do caderno, mesmo porque, ele se parecia com um caderno comum, mas alguns detalhes faziam a diferença. A funcionária havia dito que ninguém da tarde foi lá. Perdi completamente minhas esperanças. Voltei até a sala um pouco antes do sinal bater, sentando em minha carteira.

- Eaí? - Perguntou Sooyoung, com um pouco de esperança.

- Nada. - Deitei minha cabeça na carteira, grunhindo. - Esse pessoal da tarde, viu?

- Não fica assim, Hye. - Ela me consolou, colocando sua mão no meu cabelo e fazendo cafuné. - Vai que alguém da tarde pegou e levou pra casa, pra devolver hoje. Tenho certeza que amanhã vai nos achados e perdidos. - Ela sorriu de uma forma doce, tirando a mão da minha cabeça e deixando um beijo na minha testa.

Eu adorava o jeito que a Yves consolava as amigas. Ela sempre deu o melhor de si para agradar a todos e a si mesma.

No final da aula, eu decidi deixar um recado para a, ou o, aluno da tarde que pegou meu caderno, de um jeito que não foi ameaçador.


Notas Finais


mais um hoje hehe :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...