1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing else matters >
  3. Capitulo 04

História Nothing else matters - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


안녕😊

Gostaram do cap. passado... Agora a sorte do baby Yoon vira... Não se esqueça de me dizer o que achou... Sempre amei esse jeito falador do Hobi por isso decidi retratar... Também jeitinho preocupado do Nam..

Capítulo 4 - Capitulo 04


Fanfic / Fanfiction Nothing else matters - Capítulo 4 - Capitulo 04

- Meu!!! - Novamente os meninos inconscientes do ato, exercem sua voz de alfa sobre o pequeno ômega que tremulando torna a inconsciência.


Yoongi pov

- Isso é impossível vocês três tiveram o imprinting - a enfermeira louca estava com que feições estupefatas. Sinto instintos de proteção sobre meu corpo, nunca senti isso. O cheiro de cravo e canela me atingiu em cheio, me sinto tão entorpecido.. Transbordando de emoções contraditórias.

...

O cheiro de cravo e canela dos alfas acompanhado pelo cheiro de maracujá fortíssimo do pequeno ômega, se espalhou por todo cais chamando atenção de todos afinal os funcionários sobre ordem de Namjoon e que conheciam o seu irmão, ficaram estupefatos pois nunca sentiram nos alfas cheiro tão intenso, a fama de autocontrole dos irmãos era gre nunca viram aquele ômega, nem ômega com um cheiro frutal tão forte.

...

- Aish.. Que loucura, acho que se eu ouvir aquela palavra de novo sou capaz de enlouquecer. Agora você sabe que de maneira alguma irá pra um abrigo não é ? - Pergunta o alfa de cabelos negros retoricamente, andando de um lado pra outro sorrindo e claramente nervoso

- Você irá pra nossa casa queremos você perto - o alfa de cabelos platinado disse - Por favor, venha com a gente de bom grado, já queríamos seu bem antes, agora mais ainda - diz tentando me convencer a ir com eles.

" Eu não posso ir contra lei, se fosse um alfa comum eu teria que ir, vocês são originais e me reivindicaram. Dois originais, não posso me negar, não quero ser intimado pela justiça, minha vida já é uma desventura imagina então morrer na mão de oficiais de justiça lupina, é o cúmulo" - degradante demais até pra mim.

- Tivemos um imprinting, somos companheiros, você não precisa ir se não quiser. Mas entenda. No relento você não fica. Se você quiser dormir na casa de algum conhecido ou tem a sua, não sei - Ele parecia ser o mais velho - por favor quero que você confie em nós, não sou mal, tem um monte de gente aqui que pode te falar que tipo de alfa eu sou, mas assumo que sou muito insistente quando o assunto é as pessoas que gosto. Você tem alguém que possa te acolher ou tem sua casa?

" Não" - mentir pro alfa pra me safar só me afundaria mais.

- Então irá conosco, eu e meu irmão dormiremos na mesma cama. Você vai dormir sozinho. Te respeitamos, ok? Não és submisso e sim companheiro... Entendidos.

Esses alfas são tão diferentes, aplicam em mim as próprias regras quando poderiam aplicar a lei e simplesmente me acomodar na casa deles, sem negócio, sem papo ou diálogo racional. Mas já que agora minha vida é com eles, tenho que me acostumar. Não sei se será ruim mas qualquer coisa, voltamos ao plano A...

-Você esqueceu tudo... Tudo mesmo?

" Sim"

- Qual é sua última lembrança ?

" Voz de alfa e sangue"

- Infância? - Balanço a cabeça em sinal de negativo

" Lembro de poucas coisas. Meu pai, o orfanato e o piano marrom. E mais uma coisa um contrato de casamento. Me obrigando a casar com um alfa que nunca vi "

- Tinha quantos anos?

" Acho que já era adulto "

- Hobi! Chega, assim irá assustar ele ou pior... Fazer mal por forçar a memória dele - definitivamente ele é o hyung mais velho, pela cara o ruivo está fazendo, nunca pensei ver essa fofura e dengo em um alfa - Olha pequeno vamos para casa descansar e depois você me fala sua opinião sobre tudo isso ou qualquer outra coisa que você quiser. Preciso resolver as burocracias do stage com o Hoseok e daqui a pouco retornamos. Enquanto isso descanse.. - o alfa vira as costas levando seu irmão junto

.....

- pra onde vamos hyung? - pergunta Hoseok confuso

- gravar - fala como se fosse a coisa mais óbvia

- Hyung...

- você tem um ômega agora, tem que trabalhar... Vamos... Temos que terminar logo aluguel de cais é caro - eu tenho um ômega agora não posso desperdiçar dinheiro - sorri bobo.

.....

- até que enfim acabamos- respira fundo liberando o ar de maneira aliviada.

- agora podemos ver ele hyung. Será que ele conseguiu descansar?

- com certeza Seok... Acho que sedaram ele novamente

- hyung... Você também está sentindo com se tivesse fervendo por dentro e bocado de sentimentos juntos...

- Você sentiu tudo aquilo seok é fantástico.Eu..eu nunca irei deixar ele ir pra longe, eu me sinto tão primitivo só consigo pensar em meu cheiro nele, foi tão intenso... - diz caminhando impacientemente pela pequena sala do galpão onde seu irmão trocava de roupa .

-Eu sei Nam hyung também senti , mas também senti confusão, cheiro de medo e os olhos dele são tão tristes quero cuidar dele hyung - diz saindo da troca de roupas e abraçando seu hyung

-Temos que descobrir o que aconteceu com ele e quem é ele de verdade. Mas por onde começar..

-Simples hyung, hospitais... Olha no braço dele hyung , o nome dele é kim yoongi. Tá na pulseira do hospital.

-Sim.. Mas vamos ao hospital, especular faz mau pra mente, vamos a esse hospital e saber quem é ele de verdade - Seok.. Você não vai comigo, você irá levar ele pra casa, se levarmos ele pra hospital coisas inconvenientes podem acontecer. Agora se a gente levar ele pra casa e deixar ele dormindo... Ele pode acordar e achar que está sozinho de novo e querer se suicidar novamente.

- Entendi - acente um pouco frustrado, queria ir... Mas compreendia seu hyung - se cuida hyung.

- Certo, irei te pedir outra coisa liga pro Tae. E pede pra ele pesquisar tudo sobre Kim yoongi. Tudo mesmo. Quero tudo pra ontem.

hospital

- Bom dia, me chamo Kim Namjoon gostaria de saber de um paciente que foi internado aqui.

- O nome, por favor...

- kim yoongi

- O atestado de óbito, já foi liberado, o senhor é o alfa dele? Podemos liberar uma segunda via

- O quê? Não... - fala espantado -procuro por um vivo. Ele está na minha casa...

- Ninguém deu entrada aqui com esse nome...

- Então irei reformular o nome, algum yoongi deu entrada aqui.

- Sim. A 6 meses atrás. Ômega certo?

- sim - afirma aliviado.

- O médico responsável por ele está na casa?

- Sim em cirurgia.

- Não se preocupe irei esperar

....

-Boa noite Sr. Kim, como você está?

-Tudo certo

- Não se preocupe já sei o que deseja. E não irei mostrar relutância ao te ceder informações. Mas devido as situações que ele passou terei que fazer umas ligações primeiro.

....

- Me perdoe a demora. Mas ao decorrer de nossa conversa irá entender. Porque alguns terceiros a esta conversa devem saber também de seu interesse. Mas enfim, indo ao que interessa. Os pais o internaram como kim yoongi. No dia eu era responsável pelo plantão. Ele chegou com graves hemorragias e outros que o sr. pode ler depois no prontuário dele. Não quero agitar seu lobo. Os pais, eles fizeram uma cena no quarto onde estavam fazendo os cuidados. Assim que sairam foram a administração do hospital. Depois fui chamado. Me pediram uma missão quase impossível, fazer todos os exames necessários um dia. Retornaram a noite para saberem o estado real do omega.



Flashback On

- Seja direto doutor, tenho uma viagem daqui a pouco. Ele vive ou não.

- Bem sr. Kim de acordo com os exames realizados em...

- Doutor... Entenda uma coisa, sou um homem de negócios. Acostumado com respostas rápidas e firmes, então vamos novamente- diz o homem interrompendo a fala do médico - ele vive ou morre

- Vive

- Vive como? O senhor sabe que um filho defeituoso faz mal aos negócios. Infelizmente é ordem natural das coisas

- Ele terá sérias limitações físicas e com certeza psicológicas, seu filho foi espancado de maneira brutal considerando o fato de ele ser um omega legítimo.

- Irei lhe aborrecer um pouco mais doutor, me dê uma estimativa em porcentagem, das chances de ele levar uma vida de casado normal?

- 20%. Agora quem precisa fazer uma pergunta sou eu, quem fez isso a ele?

- Ele mesmo, esse omega é idiota, um suicida. Já tinha dito várias vezes a ele seja submisso a seu alfa e não o aborreça mas ele nunca ouviu. Mas voltando a conversa irei pedir algo delicado ao senhor. Pagarei 30 dias de internação se ele não acordar desligue tudo. Outro serviço que necessito já acertei com o coordenador. Adeus.

Flashback off



Depois descobri de que se tratava o outro serviço que eles pediram, era uma eutanásia. Depois desse dia, eu fui recolher os favores que me deviam. E nisso mais 4 amigos decidiram me ajudar a salvar o omega. O troquei de quarto para que o dinheiro que o pai deixou rendesse mais dias de estadia, por 3 meses não precisamos tirar de nossos bolsos mas do quarto em diante pagamos por nós mesmos. Acho que foi no segundo mês que tomamos uma decisão e matamos kim yoongi de verdade. Deixamos a suposta eutanásia se concretizar e nesse momento pedimos a certidão de óbito fingindo sua morte. A mídia anunciou a morte dele quando ele ainda estava vivo. Então apenas fizemos uma segunda via de seu registro original e foi aí que eu descobri que ele não era realmente um Kim.

Eu contei a verdade a respeito do caso ao tabelião e como um dos meus filhos sempre pede esse tipo de favor, foram honestos comigo. Ele foi abandonado pelos pais e não pelo marido, eu pensei que aqueles que eu conversei eram sogros dele, afinal já vi muito disso, os sogros vêem resolvem tudo para abandonar o ômega e o alfa apenas aceita o consenso e não fica com a má fama de abandonador de ômega incapaz por algum motivo, conseguindo casar e manter relacionamentos novamente.

Eles me disseram seu nome antes dos kim o adotarem que é o Min. Então refizemos seus documentos antigos. Quando ele acordou foi a agonia que foi e essa parte acho que ele contou. Mas ele não quis saber ao certo porque não fala. Só quem sabe é o omega dele o único que sabe toda sua história desde o nascimento. Mas o lobo dele nunca aflorou. Eu até falei com meu filho pra acolher o yoongi no abrigo que ele é diretor. Mas o yoongi não apareceu lá, na verdade nem o vi sair. E desde então não sei dele.

- Nós não sabemos nada de yoongi nem que o ômega dele ainda não tinha aflorado

- Hum???

- Me perdoe esqueci de um detalhe eu e meu irmão tivemos imprinting com ele. Isso aconteceu hoje.

- Dois alfas e um ômega, perdão estou pasmo demais já ouvi falar, nunca vi.

- Então você pode me ajudar nessa situação. Nós nunca tínhamos visto ele.Na verdade a situação foi tão exótica. Ele queria se suicidar..

- Olha não digo pra você que não pensava nessa possibilidade. Mas minha proximidade com ele , faz com que eu fique mal ouvindo isso. Mas olhando pra você acho que precisa desabafar com alguém que não seja seu irmão. Pode me chamar de Hyung

- sério mesmo - pergunta Namjoon surpreso. Nenhum 'adulto' além de seus pais lhe permitia desabafar.

- Claro criança - sorri o médico passando conforto ao alfa.

- Hyung... Eu estava tranquilo ajeitando as últimas coisas para a gravação de um clipe, nesse clipe um dublê bem equipado ia pular de um andaime no cais. Yoongi viu o andaime e subiu. A equipe técnica disse que ele falou que o andaime era pra ele. Mas como um mudo, com todo respeito a condição de meu ômega, vai falar... Hyung, com um sorriso e acenos ele conseguiu passar o técnico pra trás! Eu e hoseok vimos e gritamos para chamar a atenção dele. Mas estávamos tão desesperados que descontrolamos no grito e nas feromonas também então deu no que deu, ele desmaiou e teve uma hemorragia leve. Seu corpo quase entrou em colapso mas o imprinting já tinha ocorrido e na real nem sei como na verdade. Fiquei apavorado com a possibilidade de ter que arcar com um acidente. E depois que eu e meu irmão temos o mesmo omega. Ainda acho que seja mentira hyung, será que meu lobo se enganou?

- Calma criança aquieta seu lobo, você irá descobrir que seu lobo saberá como lidar com tudo, nunca esqueça: seu lobo ignora todo o mimimi e trabalha com o que realmente importa. Fico feliz em saber que o companheiro do Yoongi é tão preocupado com bem estar dele.

- Muito obrigado Hyung

- Tome. Leve o prontuário dele, e depois quero examinar ele novamente. Para ver como anda a recuperação. Boa noite Namjoon.

- Boa noite doutor. Depois podemos falar mais, quero entender as possibilidades de ouvir meu lindo omega falar.

- não é certeza - diz o médico receoso.

- mas há esperança, basta ele querer - sai sorrindo, feliz com a colaboração do médico - Namjoon!

Não deixe que seu alfa esqueça, matamos kim yoongi, ele não existe mais... Agora ele é um órfão. Um Min, então você pode trabalhar um mundo sobre isso, mostre a ele que a ditadura na vida dele acabou. Ele não tem família. Ele é livre.

- obrigado hyung. E ele tem família agora. Por isso que ele será livre como nunca foi - sorri vendo o doutor sorri pra ele de volta. 



Notas Finais


Bem uma coisa sobre pais e sogros... Na Coréia chamar os sogros de pais é comum... Como se fosse uma demonstração de gratidão pela bênção ao entrar na família...

Mas enfim... Como ficou?? 뽀뽀♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...