1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Else Matters >
  3. Prólogo

História Nothing Else Matters - Prólogo


Escrita por: UlrichBitch e neonbrickroad

Notas do Autor


Se segurem porque la vem texto grande auheauehuhaehu...
Disse pra uma pessoa que ia fazer uma surpresa pra ela e bom ela tá aqui...Após a exclusão da fanfic, eu fiquei mal e ela também ficou muito mal porque realmente estava do modo como queríamos e as pessoas estavam gostando.
Então venho por meio dessa nota agradecer a ela e oferecer essa surpresa com todo meu coração, porque eu mais do que ninguém amava e ainda amo essa fanfic e vou continuar com ela em nome da amizade que a gente tem..Sim eu to quase chorando escrevendo essa nota, mas é o que eu sinto e eu não podia deixar isso simplesmente morrer.

Então aqui a vai, a volta de Nothing else matters, vai ser igual a antiga, porém dessa vez nós vamos sim dar continuação a ela, porque não foi justo com nossos leitores o que eu fiz simplesmente ter abandonado tudo.
Essa volta é realmente pra valer, espero que nós tenhamos o mesmo apoio que tínhamos antes.

Nands isso pra você, essa era a minha surpresa na qual eu te falei..
Em nome da nossa amizade e um pedido de desculpas pelo que eu te fiz.
Saiba que eu te amo muito e não vou desistir de você tão cedo.
Quero que aceite isso como um presente meu pra você pra nós sermos felizes escrevendo novamente.
Beijos <3
E boa leitura novamente a todos.

Capítulo 1 - Prólogo


Faltava pouco para a virada do ano. 

‘’10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,Feliz Ano Novo!’’ diziam os vizinhos. 

Eu estava prestes a iniciar mais um ano.É,bem vindo 1983. 

Eu e meu irmão, como sempre,’’muito’’ participativos, estávamos sentados na varanda vendo os fogos que iluminavam o telhado da nossa casa, para ele, era algo sem graça, vazio e repentino.Pra mim, era um sinal de que algo bom ia acontecer esse ano. 

Tudo bem, os anos em São Francisco são sempre a mesma coisa, mas quem muda somos nós. 

A minha família é composta por dois seres humanos e um animalzinho lindo. 

Eu, James e meu gato. 

Antes que perguntem me chamo Paige Hetfield, tenho 19 anos. 

Eu e James, meu irmão, perdemos nossos pais em um acidente de carro e fomos morar com nossos avós, coisa que não durou muito tempo...Nossa avó faleceu e depois disso meu avô saiu de casa, para nunca mais voltar.Isso ocorreu nos meados de 76,eu era uma criança e James também. Não havia muita esperança pra nós, ou o jeito era nos virarmos sozinhos ou irmos pra uma adoção. 

E é claro que eu não ia me separar do meu próprio sangue! 

James, começou a trabalhar com 14 anos, em uma farmácia entregando remédios em condomínios e tocando em barzinhos de esquina. 

Eu como era muito nova, vivia duramente da grana que James conseguia,as vezes não tínhamos o que comer, mas ele nunca me deixou passar fome. 

Até que passei no concurso de direito e comecei a trabalhar como secretaria em uma advocacia, aos meus 16 anos conseguia ganhar um salário descente, alguns dolares por mês. 

Eu e James resolvemos não fazer nenhuma faculdade,  pois seria difícil de pagarmos, então ele subiu de emprego e eu também, juntamos dinheiro e investimos na casa,e finalmente a deixamos da maneira que sonhamos, não era lá grande coisa, mas era o suficiente para quem não tinha nada.Atualmente trabalho na cafeteria mais famosa da cidade, e ganho o que serve pra pagar as contas 

O ano de 82 foi um bom ano para nós, mas espero que o de 83 me surpreenda. 

-Enfim,82 acabou, o que acha que vai ser de 83? 

-Não acredito que vá mudar muito, você tem sempre essa mania de achar que os anos mudam em algo, a única coisa que vai mudar é a sua idade. Nós somos inúteis no mundo, não vamos fazer a diferença e nem somos a diferença, então por favor, pare de me perguntar toda hora como vai ser esse ano, porque vai ser a mesma coisa. 

-Grosso. 

-Durma bem 

James se levantou e entrou em seu quarto, eu olhei mais uma vez pro céu, soltei um suspiro: 

-Por favor, que esse ano seja melhor que o anterior... 

  

(...) 

Amanheci com o calor de Janeiro, o sol refletiu tanto no meu rosto que me impossibilitou de dormir mais.Fui até o quarto de James e pelo que parece, ele já havia ido pro trabalho. 

Logo recebi uma ligação de Lars: 

-Você sabe que está atrasada né margarida? 

-Não estou n..MEU DEUS GNOMO,EU PRECISO ME ARRUMAR JÁ ESTOU INDO,AVISA AO CHEFE QUE O JAMES PASSOU MAL 

-O James está sentadinho aqui tomando café, sua sonsa! 

-Não importa, avise que estou a caminho. 

O Lars parece até um mago, ele sabe muito bem quando estou mentindo, e quando vou mentir já sabe de toda a verdade. 

Vesti meu uniforme, desci as escadas e tranquei a sala 

A cafeteria era muito próxima de casa, era questão de poucos passos. 

Cheguei com a maior cara lavada, Lars estava me olhando, vermelho e rindo, e o James estava sentando com uns outros caras. 

-Acho eu alguém ficou vendo a virada do ano por muito tempo, hein? Feliz ano novo meu bem! 

Lars me deu um abraço e me estendeu um detergente e uma esponja:-A louça é sua. 

Revirei os olhos, pus as coisas na pia, e fui até o caixa. 

-Se atrasou mais uma vez, não é Paige? -Disse minha colega de trabalho, Abbie. 

-Isso está claro demais, não preciso que venha me dar explicações, ok? 

Arrumei o dinheiro no caixa, e aguardei o primeiro cliente. 

Um cara loiro, extremamente alto e de cabelos longos veio até mim. 

-ora ora se não é a irmã do Hetfield! 

-Bom dia, o que deseja? 

-Um café expresso.A atendente vem de brinde? 

Logo escuto James gritando ‘’SUSSEGA MUSTAINE!’’ 

-2 dólares. 

-Aqui estão, mas você não respondeu a minha pergunta. 

-Dá pra deixar ela em paz? Não está vendo que está sendo ridículo? -Lars interrompeu o homem 

-Calma, anão, ninguém aqui precisa de advogados. 

-Aqui está sua ficha, e so pegar ao lado.Próximo. 

-Até mais princesa! 

-Que cara tosco. -Lars disse 

-Preferi ficar quieta, é esse o tipo de amigo que meu irmão arruma. 

-A pessoa chega atrasada, e ainda fica de conversa no trabalho? Querida Hetfield, assim não está dando. -Meu chefe abusivo e mal comido chegou pra aflorar meus nervos me fazendo ficar vermelha de estresse. 

-Sinto muito, isso não vai se repetir. 

-Quantas vezes me disse isso Hetfield? A linha está muito tênue...Muito tênue..Melhor abrir seus olhos, ou perderá seu crachá. 

-Não liga, esse cara é um bosta. 

-O ano não poderia estar melhor... 

-Calma Paige, acabou de começar... 

Logo James se levantou, os caras foram embora e ele veio até mim: 

-Irmã, o Mustaine e assim mesmo, não se chateia ok? Enfim eu tenho que ir pro trabalho agora, a noite nos falamos.Amo você. 

James me deu um beijo na testa e fechou a porta. 

O trabalho foi longo, repleto de clientes estranhos e com vozes enjoadas. 

Cheguei em casa arrependida de ter acordado. 

Pus as chaves na mesa, e me sentei no sofá, liguei a TV e fiquei assistindo qualquer coisa, eu só queria relaxar. 

Em três horas James chegou, ele estava cansado, mas nunca demonstrava. 

-Boa noite irmã 

-Boa noite, como foi o trabalho? 

Ele se sentou junto a mim. 

-Cansativo porém produtivo, estressante porém bem feito, e o seu, pela cara, foi uma droga. 

-É tão bom que não precise falar. James, quem era esse tal de Mustaine? 

-E um colega meu da escola, aliás nós temos que conversar sobre uma coisa... 

-Hm,tudo bem,diga 

-Eu quero montar uma banda. 

-Você só pode estar maluco 

-Voce sabe que sempre tive essa vontade, mas agora é serio...E eu achei os caras certos pra isso. 

O Dave toca guitarra, o Cliff baixo, so precisamos de um baterista.E eu posso ser vocalista, porque você sabe, o gatinho aqui tem jeito com a voz! 

-Você é ridículo -Nós rimos. 

-Enfim, o que achou da ideia? 

-Não sei se vindo de são Francisco vai dar certo, mas eu sempre vou te apoiar, e você está livre. 

Podem ensaiar no porão esse sábado, é com você 

-Quando eu digo que você é a melhor irmã do mundo, as pessoas exigem em duvidar, eu te amo 

-Bobo! Tambem amo você.


Notas Finais


Então, espero eu que todos tenham gostado, provavelmente irei postar os capítulos mais rápidos já que estão a maioria prontos.
Até logo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...