1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Else Matters >
  3. Culpa

História Nothing Else Matters - Culpa


Escrita por: SraChoiRen

Notas do Autor


SraChoiRen: alguma coisa pra falar nas notas iniciais?
KamiMyeon: não tenho nada a declarar, só joga essa bomba mesmo.

Capítulo 20 - Culpa


-Então vocês tem se falado e se visto todo esse tempo? - a sra Park não acreditava no que ouvia.

-Sim - BaekHyun estava de cabeça baixa, tentando segurar o choro enquanto falava.

-E você por dentro disso tudo, Juniper? - sra Park virou-se para a menina - e pensar que confiamos tanto em você! Não estou acreditando nisso.

-Eu não fiz nada de errado - Juniper estava firme - eles se amam, o que tem de errado nisso?

-Isso não é amor - sr Park dizia - isso é pecado. Uma ilusão. E onde isso os levou? Levou meu filho para um hospital!

-Foram vocês que o levaram a isso - Juniper debateu - se não fosse o preconceito idiota de vocês...

-Juniper, não... - BaekHyun tentava dizer.

-Isso não é preconceito, são as leis divinas! Ele pecou e foi punido. E tudo por culpa sua, sr Byun.

-Estão ouvindo o que estão dizendo? - Juniper estava furiosa - são capazes de aceitar a dor do próprio filho achando ser uma punição?

-Ele vai ficar bom - sra Park respondeu - meu filho vai ficar bom porque vamos limpar a alma dele. Começando por vocês dois. Vão embora daqui.

-O que? - os dois jovens exclamaram juntos.

-Isso tudo é culpa de vocês. Não bastou o pecado, ainda teve a mentira. Vão embora. Nunca mais vão se aproximar do nosso garoto - continuou a senhora.

Juniper tentou discutir, mas BaekHyun sabia que seria em vão. Ele pegou a garota pelo braço e saíram chorando da sala, indo em direção à saída principal do hospital. Em um dos corredores, Juniper encontrou um velho conhecido usando um jaleco e o cumprimentou. Ele perguntou o porque do choro mas ela não deu muitos detalhes, apenas falou sobre um "acidente com um amigo".

-O que nós vamos fazer, Baek? - ela perguntou já na rua.

-Não vamos fazer nada - o maior respondeu pesadamente - eles estão certos, eu faço mal à ele...

-Baek, não...

-Mas é verdade. Eu sempre meti ele em confusão. Não é a primeira vez que um acidente assim acontece comigo junto... Eu... Já fiz ele repetir porque o distraí dos estudos.

-E o que importa isso, BaekHyun? E o amor de vocês?

-Esse amor só trouxe problemas, Jun... - o mais velho chorava - e agora ele tá assim por minha causa.

-Eu já disse que não é culpa sua! Não se deixe levar por eles, por favor!

-Eu vou embora, Jun. Vou antecipar meu vôo pra hoje. Se cuida, ok? - ele abraçou a amiga, os dois ainda choravam, mas o choro de Juniper era mais de raiva do que tristeza. Ao chegar na suíte, BaekHyun fez todos os procedimentos para adiantar seu vôo, arrumou suas malas e foi direto para o aeroporto, pegando o avião depois de três horas e deixando Londres, Juniper e seu Chanyeol para trás.

Em circunstâncias normais, BaekHyun não levaria pra casa todos os desaforos que ouviu dos Park. Mas ninguém sabia o que se passava na mente dele naquele momento. Ver Chanyeol estendido no chão, desacordado, ferido, despertou em si talvez o maior gatilho da sua vida.

flashback on

Estavam na primeira série. Já eram amigos há alguns meses, quase um ano. Estava tendo uma festinha na escola, onde haviam vários brinquedos e entre eles um escorregador daqueles grandes com várias barras de ferro. Os dois estavam lá brincando junto com mais alguns coleguinhas. BaekHyun subia na frente e o maior logo atrás, tentando acompanhar seu ritmo acelerado. Ao chegar lá no topo, como uma escalada, BaekHyun estenteu os braços como em comemoração, mas sem perceber, atingiu Chanyeol em cheio, que estava atrás dele bem na ponta. Quando olhou pra trás, viu o mais novo caído e vários adultos em volta, tentando entender o que aconteceu. Ninguém percebeu que havia sido BaekHyun - a não ser o próprio BaekHyun, que sentiu seu braço atingindo alguma coisa - nem mesmo Chanyeol se lembrava, pois acordou no hospital sem lembrar o que havia acontecido, tudo que soube depois era que havia caído do brinquedo.

Mas isso não foi o pior. Ao tombar, o maior bateu a cabeça com força em uma das barras, foi justamente isso que o desacordou. O choque foi tão forte que até hoje Chanyeol precisa fazer exames constantes além de tratamento contra enxaqueca. Além de ter adquirido um sério problema de ressecamento ocular, tendo que passar a usar colírio.

flashback off

BaekHyun escondia seu sentimento de culpa todos esses anos. Chanyeol nem sequer falava mais da sua queda, como se nunca tivesse acontecido, mas toda vez que o menor o via com o colírio ou tomando comprimidos para dor de cabeça, sentia seu coração doer.

---

-Eles estão certos, Soo - BaekHyun chorava - eu só fiz mal à ele. E ele nem sequer se lembra...

-Não fica assim, mano... Você não o viu, não tinha como saber que estava atrás de você.

-Você é o primeiro pra quem eu conto isso... Eu mesmo tentei esquecer, mas... Aconteceu de novo, eu estava lá e não o salvei, eu... - o maior não conseguia parar de soluçar.

-Sshhh não se culpe, por favor... Vai ficar tudo bem...

-Eu o amo tanto... E sempre o fiz tão mal... Eu...eu...

-Não fala mais nada, ok? - Kyungsoo tinha o irmão frágil em seus braços, em cima da cama do mesmo - no fundo você sabe que não tem culpa, e ele mesmo nunca se incomodou com aquela queda... Ele nem sequer a mencionava, até tirava sarro do próprio colírio.

-Mas se ele soubesse que a culpa foi minha...

-Não foi sua, BaekHyun. Não foi... Nenhuma das duas vezes foi.

BaekHyun chorou tudo que precisou chorar nos braços do irmão. Ambos acabaram pegando no sono juntos, Kyungsoo odiava ver a situação do mais velho, acabou chorando com as lágrimas do mesmo até pegar no sono. Não iria sair de perto dele até ter a certeza que tudo estava bem.

Três dias se passaram, BaekHyun ainda se sentia muito mal. Não se alimentava direito, perdeu o grande sorriso retangular que sempre levava consigo, falava apenas o necessário e no geral só passava o dia ouvindo música no quarto. Estava vendo algo no computador relacionado ao retorno das aulas, quando recebeu um e-mail de Juniper.

"Hey Baek, a minha conexão estava com problemas, por isso não consegui lhe contatar antes e por isso também não te chamei no Skype. Só queria dizer que recebi notícias de Chanyol através do meu amigo no hospital. Ele acordou, já está bem, mas segundo meu amigo ele nem sequer perguntou sobre você. Acho que isso está relacionado a alguma coisa que os Park disseram. Eu vou tentar me manter informada e te dar notícias. Lembre-se que ainda sou sua amiga."


Notas Finais


KamiMyeon: sem comentários garota
SraChoiRen: mas o que eu vou botar nas notas finais?
KamiMyeon: BOTA MEU SILÊNCIO NAS NOTAS, SUA DESGRAÇADA
SraChoiRen: mana, fica calma hahahahahahha
KamiMyeon: VOCÊ FAZ UMA TRAGÉDIA E MANDA EU FICAR CALMA?
SraChoiRen: desculpa
KamiMyeon: não quero nem olhar na sua cara.
(...)
KamiMyeon: mana, posso ir na sua casa hoje?
SraChoiRen: é só vim, ela é sua também kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...