História Nothing is easy.... - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Heechul, Kim Ryeowook, Kim Youngwoon, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin, Park Jungsu, Shindong, Yesung
Tags Eunhae, Kangteuk, Kyumin, Mpreg, Sichul, Yewook
Visualizações 15
Palavras 950
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Cap. IX


Donghae estava sentado na cama a olhar para as me para a pessoa que estava à sua frente. Ele nem queria acreditar, aquilo só podia ser um sonho! Era demasiado real até!

Donghae : Hyuk?! (questionou-se meio incerto)

Hyukjae : Sim, meu amor

Donghae : Eu devo estar a sonhar (levantou-se da cama incrédulo e acendeu a luz)

Hyukjae : É real anjo. Eu estou aqui (andou até ao namorado)

Donghae : Tu Estás preso. Eu não pode ser real (falou já com lágrimas a cair da face) Ou eu estou a ficar completamente maluco

Hyukjae : Não, não estás. Eu sai (abraçou-o e beijou-lhe o cabelo) Estou aqui (e para comprovar isso juntou os lábios que tanto teve saudades)

 

O moreno resistiu e apertou se mais o mais velho. Lágrimas de felicidade corriam pela sua face ao ter novamente o seu loiro ao seu lado. As mãos de Eunhyuk foram parar ao vento do outro sentindo pela segunda vez os seus filhos.

O casal agora encontrava-se sentados no sofá, cada um tinha uma chávena de chá preparada pelo gestante.

Donghae : Porque que não me disseste nada? Eu tinha-te ido buscar

Hyukjae : O o plano era esse. Queria te fazer uma surpresa quando fosses visitar

Donghae : Desculpa Hyuk (suspirou) Eu Hoje não me estava a sentir muito bem para sair de casa (beber um pouco do seu chá)

Hyukjae : Mas estás melhor agora? (o gestante assentiu) Te amo (esticou-se para unir os lábios)

Donghae : Como? Ainda tinhas mais 4 meses para cumprir

Hyukjae : Falei com o advogado e ele aconselhou-me se quiser sair mais cedo, eu poderia auxiliar em tudo e reduzir a minha pena. Juntei isso mais o bom comportamento que tive e pode sair (colocou as duas chávenas na mesinhas de centro e puxou namorado para o seu peito) Tive tantas saudades de estar perto de ti

Donghae : Também eu (selaram as bocas) E Shindong saiu também?

Hyukjae : Neste momento deve estar em casa com a família (beijou-lhe o pescoço)

 

Os dois estavam cheios de saudades um do outro, Donghae já estava no colo do outro e começava a despi-lo quando forem entupidos pela campainha. Ambos largaram se e estranharam, já era demasiado tarde para visitas, Eunhyuk levantou-se e foi abrir a porta encontrando Kangin e Siwon aflitos.

Kangin/ Siwon : Hyukjae? (perguntaram surpresos)

Hyukjae : Sim, sou eu (sorriu e os três amigos abraçaram-se) Mas O que fazem cá a esta hora?

Kangin : Gughoo viu alguém todo vestido negro entrar cá e ficou aflito

Hyukjae : Estás tudo bem Era apenas eu (o seu olhar encontrou-se com o do namorado que estava ainda sentado no sofá) 

Siwon : Tenho a certeza que temos várias perguntas para fazer mas vocês vão querer matar as saudades um do outro como nós sabemos (insinuou malicioso)

Kangin : Amanhã almoço na minha casa

Hyukjae : Certo (os outros despediram-se e saíram)

Donghae : Vem (puxou-o para o quarto)

Hyukjae acordou primeiro e mirou o moreno nu ao seu lado, aqueles 4 meses tinham sido tortorosos, não queria desgrudar mais do namorado por nada, queria senti-lo mais uma vez sem ninguém para os interromper. Amava demasiado aquele ser e mais os rebanhos que vinham à caminho. Levantou-se, apenas colocou uma boxer e dirigiu-se para a cozinha, iria preparar uma refeição forçada para o seu moreno, preparou tudo com um sorriso no rosto e quando acabou um sentimento de orgulho encheu o seu peito.

Voltou para o quarto, encontrado o namorado ainda a dormir e afastou o lençol para mais uma vez poder sentir os seus filhos. Sorriu ao ter a sensação da sua mão ser chutada, tinha reparado que aqueles dois eram bem ativos, iriam ser uns reguilas quando crescerem. Escutou um resmungo sonolento e baixinho, olhou o mais novo que dava índices de acordar, por dera com aquelas pestes a mexerem dentro dele, abriu os olhos por fim e um suspiro de frustração foi ouvido.

Hyukjae : Acordou meu amor?

Donghae : Com eles a fazerem maratona dentro de mim, acordei (disse mal humorado fazendo o outro rir) Não tem graça nenhuma (levantou-se desajeitado)

Hyukjae : Fiz uma refeição para nós

Donghae : Não fizeste mais que a tua obrigação (andou até ao banheiro)

 

Eunhyuk encarou as costas do outro, Donghae na gravidez era completamente diferente do normal. Os seus pensamentos foram interrompidos ao ouvir um soluço de choro.

Hyukjae : Hei anjo!! (abraçou o gestante que estava agora há sua frente)

Donghae : Desculpa mas é que o meu humor tem estado péssimo pela manhã

Hyukjae : Não faz mal

Donghae : Claro que faz (soluçou ainda mais) Eu não sou assim e ultimamente não tenho paciência para nada, nem para ouvir a tua respiração pela manhã

 

O loiro olhou-o admirado com aquela confissão, apertou-o ainda mais nos seus braços puxando o menor para o seu colo.

Hyukjae : Eu amo te (disse nos olhos castanhos que tanto amava) Eu não me importo com o mal humor

Donghae : E com o meu corpo importas te?? É que eu estou gordo e feio (disparou logo em seguida) Nem sei como foste capaz...

Hyukjae : É que nem termines essa frase (puxou o rosto para si) Eu amo te a cima de  tudo. E tu não estás gordo, tu estás grávido (beijou-o)

Donghae : Também te amo 

Hyukjae : Sabes o que me apetece? (o mais novo encarou-o para continuar) Fazer te meu mais uma vez em cada canto desta casa (mordeu o pescoço fraco)

Donghae : Hyuk (gemeu) 

 

O mecânico deitou-o na cama com cuidado e pôs-se em cima dele beijando e lambendo cada parte daquele corpo que tanto o eloquência. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...