1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) >
  3. Boyfriend?

História Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Boyfriend?


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


NÃO! Eu não morri.. Foi quase, mas caso eu tivesse morrido, seria porque eu teria me matado!

Naah, como cês tão? Bem!? Que baum!
Tô escrevendo no celular por vocês, todos sabem (inclusive meu celular) como eu não gosto escrever no celular.. Mas enfim.. Voltei gente, voltei e voltei!
Não estou 100% mas eu voltei!

⚠AVISO⚠: Os capítulos saíram menores e serão postados, em dias não especificados! (Não tem prévia, nem data pra sair) vou pegar vocês de surpresa ;) ⚠AVISO⚠

Lembrando: S/N é cê (você)
____ Filha de cês (vocês)

Anthem Of The Angels ↩ Para escutar enquanto lê!

Capítulo 19 - Boyfriend?


Fanfic / Fanfiction Nothing Is Impossible (Imagine Jin - BTS) - Boyfriend?

Jin

 

Depois da longa noite que tivemos, eu dormi que nem pedra. As vezes, S/N, só de implicância, fica falando que eu sou irmão do Yoongi! 

 

NADA CONTRA VOCÊ YOONGI, TE AMO! 

 

Mas é que as vezes eu durmo demais, aí ela fica falando isso. É o cansaço que me deixa assim, eu não tenho culpa. 

 

 

— Appa! – Escutei uma voz fininha, lá no fundo. Eu tenho um sono tão pesado, que nem sei como eu estou escutando. – Appa! – meu corpo começou a ser balançado. 

 

 

Eu fui despertando aos poucos mas continuei com os olhos fechados. a minha intenção era ficar com os olhos fechados, até que _____, cansasse de me chamar e eu voltasse a dormir. Meu corpo parou de ser balançado e eu suspirei, me preparando para dormir novamente. 

 

Quando eu estava, quase pegando no sono, senti algo gelado no meu rosto, o que me fez me sentar rapidamente na cama. Abri os olhos venso ____, com um sorriso travesso. Essa menina pode ser pequena e apenas um bebê, mas já é muito esperta! Nem sei como ela conseguiu alcançar a pia! 

 

 

– Appa! – exclamou pulando no meu colo e abraçando a minha cintura. – Omma! Omma! – Ela não sabia falar —ainda— direitinho, então apenas tentava falar e apontava para os lugares. 

 

 

 

– O que foi, princesa? – Ela ficou em pé e segurou o meu pescoço e eu segurei suas perninhas. 

 

 

 

– Omma! – Apontou para a porta. – Lá em Baixo!! – Saiu do meu colo e desceu, com algumas dificuldades, da cama e saindo do quarto correndo. 

 

Sorri e balancei a cabeça, me levantando indo até o banheiro para fazer as minhas higienes matinais...Assim que acabei, troquei de roupa, na verdade, apenas coloquei uma calça e uma blusa, eu já estava com uma cueca. 

 

Desci as escadas, já escutando a conversa, daqueles engraçadinhos. As vezes eu fico com medo de deixar ____, com os meninos, eles não são uma boa influência para ela hahahah. 

 

 

– A bela adormecida acordou! – Zoou, Kim Taehyung. 

 

 

 

– Bom dia pra você também, idiota! – digo enquanto, comprimento Yoongi. – Aliás, obrigado pelo elogio! 

 

 

 

– Hyung tá engraçadinho, hoje.. – Namjom zoou. – A noite foi boa? – Assenti e ele fechou a cara. 

 

 

 

– Tá tudo bem, contigo Nam? – ele assentiu, sem me olhar. Dei de ombros e pulei para Jungkook e Jimin. – Onde estão as meninas? – Perguntei enquanto me sentava ao lado de Hoseok. 

 

 

 

– Ah, estão na cozinha! – Yoongi respondeu, encostando a cabeça no sofá e cruzando os braços. 

 

 

 

– Ah tá! – dei de ombros. Continuamos a conversar, logo ____  e Lucas, entraram correndo na sala. ____ veio em minha direção e sentou no meu colo, com a sua boneca na mão. – Filha, quem te deu essa boneca?

 

 

 

– Foi o Lucas, Appa! – Assenti e ela continuou a brincar com a Boneca. Ela pode ser pequena mas eu já sinto um certo ciúmes, quando ela está perto de garotos. – Appa.. – a olhei. – Quando eu crescer, posso namorar com o Jungkook Oppa ou Jimin Oppa? 

 

 

 

– O-o que? – Perguntei assustado, ela me olhou confusa. 

 

As meninas que estavam na cozinha, chegaram na sala animadas e sorridentes. Demorava para nós ficarmos juntos, já que todos tinham coisas pessoais para fazer. Então, nós procuramos aproveitar o máximo possível! 

 

– O que a minha princesa está falando? – Perguntou Gabi, quando ___ pulou em seu colo, assim que a mesma se sentou. 

S/N se sentou ao meu lado e eu dei um sorriso malicioso, discreto.. 

 

– Eu estava comentando com o Appa.. – Gabi murmurou "Hum", esperando a menor continuar. – Se quando eu crescer e ficar nu tamanho da Omma, eu posso namorar com o Jungkook ou Jimin Oppa! Ou com os dois! – Gabi arqueou a sobrancelha surpresa e olhou para Jungkook. 

 

– Os dois? – ela riu e me olhou. 

 

– Sim, eu tenho que ter dois pretenlentes! – a menor sorriu. – Se não eu vou acabar solteirona como voxe, Unnie! 

 

– Eu? – Todos da sala riram. 

 

– Mas é uma figura! – Taehyung disse e cruzou os braços. – E por que não o TaeTae Oppa? – Tae fez bico. 

 

– Oppa, você sabe que eu amo você! – Ela disse saindo do colo de Gabi e indo até o colo de Tae. 

 

– Aah, pensei que queria ficar com o Jungkook e Jimin! – Ele disse risonho. 

 

– Oppa, quando eu crescer e ficar bunita, com o corpo da Omma.. Vocês já estaram idosos e vão ficar feios! – fez careta. 

Todos caíram na gargalhada. 

O que eu acho interessante é que ela é bem apegada à eles. Eu fico com ciúmes mas eles à fazem feliz, eu só quero isso para a minha pequena! 

 

QDT –

Nós brincamos, conversamos, rimos e não percebemos, mas já estava na hora de ir para casa. Estávamos conversando no lado de fora da casa. Lucas havia dormido e estava no colo de Yoongi, enquanto ___ estava brincando com sua bola na calçada. 

– Gabi, posso falar com você um minutinho? – Perguntou Jungkook, ela assentiu. Os dois foram para o outro lado da rua, e se sentaram no banco da praça que ficava de frente para a nossa casa.

Estávamos rindo muito e com isso a hora passava, a vontade era de dizer pra todo mundo dormir aqui em casa mas infelizmente, nós não temos colchões o suficiente! 

– O que a diarréia falou pro peido? – Perguntou Tae. Fiz uma cara de nojo, e eu não fui o único. 

 

– Ah não Tae, não acredito nisso! – S/N disse escondendo o rosto no meu pescoço, passei meu braço pela sua cintura. 

 

– Vai na frente buzinando que eu estou sem freio! – Todos nós começamos a rir, mas paramos no momento em que escutamos uma buzina e logo um som de derrapagem. 

Arregalei os olhos ao me lembrar de ___. Olhei para a pista, vendo ___ e Gabi caídas no asfalto. Gabi parecia desacordada e ___ chorava baixinho, chamando pelo Omma e pelo Appa. Todos arregalaram os olhos e passaram a correr até a pista. Elas estavam muito machucadas.. Por favor, que a minha menininha não tenha batido com a cabeça. Mas erro meu, sua cabeça sangrava muito, assim como seu corpo.

A partir daí, tudo pareceu que ficou em câmera lenta.. 


Notas Finais


Ya! Sei que muitos removeram os favoritos.. Eu fiquei triste mas sei que quem é a culpada disso sou eu 💔
Na
MAS, eu agradeço por aqueles que esperaram e pelos 92 favoritos! Eu tava com saudades de escrever ⭐ Oh, Xanaina, midira parei! O Imagine Jin (Kiss Of Revenge) tô tomando coragem pra continuar!

Gente, quero pedir um favor para vocês! Uma amiga que eu amo muito, é escritora aqui no Spirit! (Eu a conheci por aqui) Ela parou de escrever porque uma fanfic dela foi excluída! E ela desanimou, eu estou tentando ajudá-la colocá-la para cima.. Mas acho que só isso não tem dado certo :\

Se puderem, passem no perfil dela 👉 @LyneCookie
Ela é muito boa, escrevemos juntas e eu leio uma fanfic dela! Ela é uma boa escritaro, eu recomendo :3 Desde já, agradeço muito❤

Annyeong e até o próximo ❤^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...