História Nothing is what it seems to be - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Romance
Visualizações 9
Palavras 217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é minha segunda fanfic, escrevi ela a bastante tempo, mas nunca tinha postado, ela é como se fosse um sonho pra mim. Espero de coração que vocês gostem.

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Em uma noite estrelada (vamos começar como se eu estivesse escrevendo um conto de fadas maravilhoso) Lara Fushman, morena de olhos claros, iniciante de advocacia, a famosa patricinha do colégio (Lhes apresento minha mãe) estava  a ponto de completar seus 19 anos, e estava comemorando seu aniversário com seus amigos em um restaurante, quando conheceu meu pai, Pietro Revlent, um jovem rapaz, altíssimo (quase um poste de luz), nariz empinado, bonitão de 25 anos, formado em engenharia.

Quando se viram pela primeira vez, foi de certo amor a primeira vista... na verdade não foi bem assim... meu pai, desastrado (já sei de onde puxei) tropeçou na garçonete que estava levando taças de vinho para a mesa da minha mãe, e para a sorte dela (só que não) ela estava usando um vestido branco meio clichê, e você já deve ter percebido que não começou muito bem a história entre eles... depois disso tudo, teve uma noite de discussões. Mas no fim tudo acabou dando certo (como eu sei disso? Eu sou a prova que o amor deles era real, apesar de eu ter participado de uma gravidez nada desejada).

Essa aí é a história deles, e de como eu surgi, agora vou pular para... deixe me pensar (eu sei que é cedo demais, mas...) meu primeiro amor. 


Notas Finais


E esse é o comecinho dessa história, postarei mais, fiquem tranquilos, porque ainda tem muita confusão pela frente. Essa Anna é a confusão em pessoa kkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...