História Nothing is what it seems to be - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Romance
Visualizações 10
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Mais um capítulo, o primeiro foi curtinho de mais rsrsrs. <3

Capítulo 2 - My first love


Fanfic / Fanfiction Nothing is what it seems to be - Capítulo 2 - My first love

Eu tinha seis aninhos de idade, estava fazendo o dever de casa (até me lembro que era a matéria que eu menos gostava, matemática), minha mãe me atrapalhou e falou que logo logo teríamos vizinhos novos.

Fiquei super empolgada pelo motivo de que fazia tempo que não tinha gente morando na casa do lado... Fiquei esperando sentada na calçada, " Quem sabe os vizinhos não tenham uma filha da minha idade para brincarmos" pensei. Eu esperei, esperei, mas eles não vinham nunca.

Já estava ficando muito tarde, meu pai disse que era para eu dormir, e eu obedeci é claro.

No dia seguinte quando eu acordei, coloquei minha roupa da escolinha depressa, tomei meu café da manhã... fiz a mesma coisa que fazia sempre, a rotina matinal de toda criança de seis anos. Eu ainda lembrava dos vizinhos novos que minha mãe tinha falado, dei uma espiadinha na janela e... lá estavam eles, as luzes acesas, e caixas para todo lado, fiquei muito feliz quando observei que dentro de algumas caixas abertas tinham brinquedos. (Mal sabia eu o que me esperava no futuro)

Eu abri a porta e estava indo na direção da casa ao lado, quando meu pai me puxou dizendo que estávamos atrasados.

No começo da aula a professora anunciou um novo aluninho,o nome dele era Will, um garotinho moreno de olhos azuis, e com um óculos. Na hora do lanchinho, eu vi que ele estava sozinho, fiquei mal por ele, então fui perguntar se ele queria ser meu amigo, e ele aceitou acenando com a cabeça. Ele me falou que era novo na cidade e que não conhecia nada. (Queria ter essa facilidade toda que eu tinha para fazer amigos, hoje em dia... é tão difícil).

quando o sinal bateu, minha mãe veio me buscar, como já era de costume, quando minha mãe estacionou o carro na garagem, antes mesmo de eu entrar em casa, eu fui falar com os vizinhos. Era uma casa muito bonita por dentro, o nome deles era Sra. Isabel, e Sr. Miguel. A primeira pergunta que eu fiz a eles, era se tinham filhos, eles falaram que tinham um menino de sete anos, cujo nome era Will.

Quando chamaram o tal Will, eu fiquei surpresa por ser meu novo amiguinho da escola, Will, o aluno novo. Queria que fosse uma menina, mas me conformei com ele.

Nos tornamos inseparáveis, todos os dias ele vinha na minha casa, ou eu na dele, nós dividíamos segredos e sonhos, adorávamos ficar cavucando a terra do quintal para caçar minhocas, dávamos nome a cada uma delas (Estranho eu sei). Nunca vou me esquecer de nossas brincadeiras juntos.

Os pais dele e os meus acabaram se tornando grandes amigos por nossa causa, o que foi muito bom para ambos.    


Notas Finais


Obrigada <3 Prometo que ficara mais emocionante, é só questão de tempo kkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...