1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Is What Seems HIATOS >
  3. Notícia Bombástica

História Nothing Is What Seems HIATOS - Notícia Bombástica


Escrita por: tomgiftedove

Notas do Autor


HEY GENTE!SIM EU SEI QUE HOJE NÃO É SEXTA HEHE
Bom pessoal eu estou muito falante hoje então me aguentem!
O QUE DIZER DE SGFG?JESUS AMADO SÓ EU MORRI AO OUVI-LO?E SIM EU ESCREVI O CAPITULO OUVINDO O CD MGHJUGNBHUYNBHUJ
A unica raiva é que no Brasil não tem a versão deluxe,o que está basicamente me obrigando a comprar pelo site do meninos(como se isso fosse ruim jfnbhnjhn)pena que por lá demora um pouquinho mas pelo menos eu vou ter a versão deluxe.EU QUERO ESSA VERSÃO E NÃO É SÓ UM DOS MEUS CAPRICHOS É QUE NO DELUXE TEM BROKEN HOME E EU TO MUITO APAIXONADA NESSA MÚSICA(sim chorei ouvindo se vocês se perguntaram isso...)
Eu ia apagar a mensagem do "capitulo anterior" mas decidi nem apagar vai que chega novas leitoras?!
Vocês comentam mais em algo que não é capitulo do que o capitulo em si....
Vocês sabiam que esse é o capitulo 18(sem contar as minhas mensagens de aviso hehe)ENTÃO OBRIGADO POR LEREM E SAIBAM QUE VAI DEMORAR MUITO PARA ACABAR KMVBJUMNBJNM
Sabe a minha semana foi perfeita,o Will do Against The Current fav meu tweet,a Lodovica me respondeu no TT e saiu SGFG além do clipe de Perfect mas daí veio um email que me destruiu.
Eu mandei NIWS para um site de fanfics para ver se poderia posta-la lá,a administradora do site disse que minha escrita é "crua",pouco detalhada e eu ainda não sou uma boa escritora.SIM EU FIQUEI ACABADA COM ISSO!!!
Então eu quero perguntar e sejam sinceros:A fic está boa?Vocês gostariam que eu tentasse deixa-la mais detalhada?Tem muitos erros no capitulo?A história está tendo lógica ou vocês acham que a ideia da fic está muito embaralhada e o jeito dos personagens é muito bipolar porque eu não em decido como é a personalidade de cada um?Tem algo que vocês gostariam que eu melhorasse?Eu preciso muito saber disso,mas aposto que nenhuma de vocês irá ler esse meu texto gigante vkjbmngjhbnb então nem espero respostas sobre isso!

Capítulo 18 - Notícia Bombástica


Fanfic / Fanfiction Nothing Is What Seems HIATOS - Notícia Bombástica

Sábado finalmente tinha chegado mas minha conversa com Ridley ainda batucava em minha mente, e se ela tivesse razão? Mas por que Joy e Calum iriam querer fazer essas coisas?! Eles não têm nenhum motivo, ou tem?

Essas perguntas que não sei responder queimavam em minha mente me deixando com a cabeça prestes a explodir. Eu queria respostaS, eu precisava delas pois minha vida parecia, no momento, um quebra cabeça sem fim que eu precisava montar corretamente, sem erros!

Após minha ultima conversa com Michael ele não ousou mais me perturbar, e nas aulas de coral ficava no canto de cabeça baixa o que me deixava questionar que agora ele só ia lá por ser uma detenção que a Diretora ordenou.

Luke tinha desaparecido, sem mensagens, nem retorno de ligações. Eu estou totalmente preocupada com ele mas minha vida está uma bagunça e eu nem sei mais quem sou. Eu sei que quando estava com problemas ele me ajudou mas talvez ainda não possa fazer o mesmo por ele sem me resolver.

Sentia enorme falta de alguma amizade feminina mas a única que poderia ter eu acabei, e fico com um pouco de raiva de mim mesma por ter brigado com Amanda, agora ela mantinha distancia de Clifford talvez fora outra a perceber que ele não podia ser salvo de si mesmo, e seu coração negro. No final todos nós sabemos que ele ficará em um quarto sozinho.

Damien e eu estávamos cada vez mais próximos um do outro, ele fazia questão de almoçar comigo no colégio todos os dias e geralmente íamos ao jardim da escola observar o local, ele parecia um rapaz bem gentil mas ligeiramente perturbado, de vez em quando.

Meu pai no quarto ao lado dormia um sono profundo por ter chegado de madrugada cambaleando de bêbado, a essa altura percebia que ele, assim como Clifford não teria salvação pois se ele quisesse ser salvo já teria sido, mas meu pai já desistiu da vida após o acidente da minha mãe.

 

Terminei de passar meu batom vermelho assim que meu celular apitou avisando ter chego uma mensagem de Damien.

“Me encontre no parque as 11:50. Espero que esteja com fome”

Sorri colocando dentro de uma bolsa o celular e abrindo a porta do quarto, descendo em pleno silencio a escada. Olhei no relógio e percebi que ainda faltavam 20 minutos para a hora indicada então decidi ficar sentada um pouco no balanço do lado de fora de minha casa, a um bom tempo não fico lá. Desde a minha conversa com Calum...

O vento de outono bagunçava meus cabelos enquanto algumas folhas da arvore caiam sobre mim me irritando um pouco.

Percebi Joy sair de sua casa e acender um cigarro sentando-se nos degraus da varanda.

-Olha, quem é vivo sempre aparece-Falei a frase mais clichê do mundo a fazendo olhar em minha direção e sorrir.

-Oi V.-Disse tirando o cigarro da boca.

-Não está com medo de Calum te pegar fumando?-Perguntei me lembrando que sempre que estava fumando e seu irmão chegava ela ficava totalmente desesperada.

-Não, ele foi surfar com velhos amigos em Melbourne-Respondeu dando uma tragada.

-Posso te fazer uma pergunta?-Ela apenas acenou a cabeça em confirmação-Por que ele não pode saber que você fuma?

Continuei a observa-la inclinar a cabeça e soltar a fumaça pelos lábios carnudos. Após alguns segundos ela decide responder minha pergunta que á tempos me deixa intrigada.

-Eu e Calum somos meio irmãos, minha mãe se casou com o pai dele depois que sua mãe morreu. Câncer-Joy suspirou fechando por segundos os olhos-Calum tinha 12 anos e após a morte dela ele nunca mais foi o mesmo. Agora ele tem repugnância de pessoas que fumam e medo de que algo assim possa acontecer comigo, sendo extremamente protetor.

-Eu sinto muito por ele e por você-Digo sorrindo de lado.

-Por mim?-Questiona-me curiosa

-É, por você não poder fazer as coisas que quer, ser quem quer para protege-lo na verdade é até bonito da sua parte-Admito a fazendo franzir a testa

-Obrigado, eu acho-Solta uma risadinha baixa.

-E então por que sumiram esses dias?-Perguntei, em toda nossa conversa estive me segurando para questiona-la sobre isso

-Fomos visitar minha avó....-Joy deixa a frase no ar e me pergunto se estava mentindo, mas ao ver a hora desisto de fazer qualquer pergunta apenas me levanto.

-Preciso ir. Até mais-Digo sorrindo.

Decido ir caminhando até o parque pois ele é bem próximo da minha casa e não é necessário ir de carro.

No percurso pela calçada quadriculada vou observando as arvores no quintal das pessoas e olhando para algumas crianças brincando na rua, ou homens velhos lavando carros. E sempre me vem á cabeça em como foi que deixei minha vida virar essa bagunça. Eu chorei por Michael Clifford. Pensei em desistir por pessoas que não mereciam que eu abaixasse a cabeça. Estou me deixando intimidar por um blog de fofocas, e sendo ameaçada por mensagens anônimas. Quem sou eu agora? O que aconteceu com Vênus Smith?! E se isso não fosse pouco acabei perdendo minha melhor amiga, bom nós ainda conversamos por telefone e sempre que dá vamos uma na casa da outra, mas não é a mesma coisa. Nesses dois meses beijei três garotos diferentes, e ambos deles me deixaram louca, reviraram minha mente de uma forma maluca que nunca pensei ser possível.

Fecho os olhos e balanço a cabeça com força me fazendo voltar á aquele momento e me livrar de tais pensamentos, eu não poderia mais voltar a ter minha vida antiga e precisava parar de pensar em tudo que estava acontecendo e apenas sorrir e ir me divertir com esse garoto desconhecido.

Chego finalmente ao parque e logo sorrio vendo Damien parado ao lado de duas bicicletas.

-Bicicletas?-Ergo a sobrancelha

-É um ótimo exercício sabia!-Ele responde, não falo nada apenas pego uma para mim e subo em cima já saindo em disparada e então viro a cabeça o vendo ainda parado.

-O que faz ainda parado?-Grito o fazendo rir e subir em sua bicicleta.

-Como você é lenta-Damien diz ao me ultrapassar, mostro-lhe a língua.

No grande gramado muitos casais faziam piquenique, crianças brincavam em um parquinho, e família jogavam frisbee rindo sem parar. Era um lugar feliz, e isso me fazia sentir feliz, instintivamente abro um sorriso sentindo o vento. Olho para as arvores acima de nós.

-Onde estamos indo?-Pergunto a Damien que agora pedalava ao meu lado.

-Surpresa.

-Odeio surpresas-Faço uma careta o fazendo rir.

-Hoje está tendo uma feira cultural no parque, mais para frente está tendo peças de teatro abertas, degustações gastronômicas e dança de rua-Ele explica dando de ombros. Pensei em como tudo isso poderia ser diferente e legal e apenas sorri, é hoje eu só sei sorrir.

[...]

 

Depois de dar boas risadas com pequenos stands-up, ter experimentado todo tipo de doce possível e falado bobeiras finalmente voltávamos para minha casa andando calmamente de bicicleta ao pôr do sol. Uma serenidade incomum tomava meu corpo.

Dando uma freada com a bicicleta parei em frente a minha casa onde a luz estava apagada o que indicava que meu pai não estava, ah que novidade.

-Foi divertido-Comentei descendo dela.

-É foi mesmo-Um sorriso de canto tomou os lábios de Damien que se aproximou de mim, seus dedos tocaram delicadamente minha pele e logo tiraram do meu rosto alguns fios de cabelo os colocando atrás da orelha, fechei os olhos com instinto-Você é tão linda...

-Damien-Sussurrei o vendo se aproximar mais e assim que seus lábios estavam prestes a tomar os meus virei o rosto o fazendo beijar minha bochecha-Desculpe, mas eu não posso fazer isso.

-Eu... Eu entendo-Ele diz com um pouco de raiva e se afastando bruscamente.

-Não é isso Dami.....

-Não, tudo bem. Eu realmente entendo-Ele riu cortando minha fala-Até mais Vênus.

Soltei um suspiro. Parabéns Vênus. Eu sou realmente uma idiota!

 

 

Michael Clifford Pov’s

 

Observava da janela da minha suíte Vênus chegar com aquele mauricinho maldito do Damien, um sorriso dominava seus lábios vermelhos. Recusei a ficar em frente á janela quando ele se aproximou para beija-la.

Peguei meu celular percebendo que a Gossip Girl tinha um novo post, o abri, logo me arrependendo.

Aos poucos Michael Clifford está desaparecendo da mente da nossa Queen V. enquanto outro vai a dominando. M, você realmente vai deixar outro tomar seu lugar?

Façam suas apostas, acho que uma batalha de Bad Boys vai se iniciar. O canalha contra o doce D. que aos poucos está tomando nossos corações e o de Vênus Smith que hoje foi vista o DIA INTEIRO ao lado do belíssimo Damien, seus olhos estavam totalmente dominados por um brilho incomum e um sorriso não saia de sua boca. Será que alguém aí está apaixonada?

Talvez, mas V. tome cuidado porque das outras vezes não deu muito bem sua escolha.

Este ano está totalmente conturbado e cheio de fofocas para eu espalhar pela escola então queridos alunos da Norwest Christian College peguem suas pipocas e fiquem a espera de novas noticias!

XOXO G.G.”

 

Peguei o copo que estava bebendo meu uísque e o atirei na parede vendo os cacos se espalharem por todo local, passei o dedo pela tela do celular a vendo sorrir em diversas fotos no parque e então meu celular, assim como o copo, sai voando.

Ela não pode ter simplesmente me esquecido. Eu sou Michael Clifford. As garotas correm atrás de mim, elas rastejam aos meus pés e demoraram meses para seguir em frente.

Um simples garoto desconhecido não pode tomar meu lugar como rei daquela escola, e nem fazer Vênus se esquecer de mim.

 Eu não vou deixar isso acontecer!

Peguei meu celular com a tela quebrada jogado ao chão e disquei um numero já muito conhecido.

-Olá Robert, é sou eu, eu preciso que você investigue  tudo que puder sobre Damien Rhyme-Falei com um sorriso perverso.

 

Vênus Smith Pov’s

 

Após um domingo preguiçoso fazendo alguns trabalhos para o professor Brian Miller e assistindo a maratona Pretty Little Liars, novamente era segunda-feira e a minha vontade era sumir pois eu meio que dispensei um cara gato e totalmente fofo e também teria que encarar todos ali sussurrando sobre meu encontro com ele, que bosta.

Terminei de me arrumar, calça jeans, camiseta três quartos, casaquinho rosa claro rendado, bota de salto fino e um lacinho rosa prendendo minha franja. A única maquiagem em meu rosto é um batom bem vermelho.

Pego um pirulito de cereja e minhas chaves na bancada já abrindo a porta da frente e sentindo um vento frio, parece que o inverno está chegando...

Cantarolava Drag Me Down enquanto estacionava na minha vaga, que sempre estava vazia, as pessoas sabiam respeitar sua rainha. Ri com meu pensamento. Rainha...

Avistei Laura com um olhar preocupado, parada em frente minha vaga, franzi a sobrancelha sem entender o que poderia ter acontecido para ela estar ali.

Desci do carro o travando, logo a garota veio andando em minha direção e percebi que algumas lágrimas estavam em seus olhos.

-Vênus...

-O que você quer Laura?-Perguntei seca tentando ser a mais durona possível, mas meu coração estava se derretendo ao vê-la assim.

-Eu preciso muito falar com você... Eu estou preocupada com o Luke, muito preocupada e pensei que você poderia ter conversado com ele ultimamente e...-Novamente um choro a tomou me fazendo ficar sem reação, mesmo ela estar sendo uma vadia ultimamente, sempre foi minha amiga.

-O que foi?

-Você leu a Gossip Girl hoje?-Perguntou ela me entregando o celular já na pagina da GG.

 

“Uma noticia bombástica chegou aos meus ouvidos hoje de manhã, deixando-me de queixo caído.

Todos nós sabemos da conturbação que houve com o relacionamento de Laura e Luke mas nunca imaginamos que o nosso Lonely Boy estaria tão mal assim, na verdade pensava que ele estava maravilhoso após dar aquele beijo na V. mas parece que me enganei.

Noticia de ultima hora, Hemmings entrando de cabeça baixa e olhos vermelhos na clinica de reabilitação West Ford.

Será que após termino com L. ele se afundou em drogas? Ou seria bebida? Talvez uma tentativa de suicídio possa ter ocorrido! Tudo é possível neste universo que vivemos não é mesmo? Mas logo, logo eu descobrirei e contarei tudo para vocês!

Como está L. e V. ao saberem dessa noticia? Abaladas, pode apostar pois vi algumas lágrimas rolando pelos olhos de Lau... Oh queridas não se preocupem, o nosso querido Lonely Boy já melhorará, para o bem de vocês, mas se minhas preces forem atendidas ele se afundará mais nesse mundo perturbado me dando mais notícias extraordinariamente inesperadas.

E quem sou eu? Este é o único segredo que eu não posso contar

Vocês sabem que me amam

XOXO G.G.”

 

A vida nem sempre é romântica. Às vezes, é realista.

-Pretty Little Liars


Notas Finais


Hey lovely's então foi isso,eu sei,deixei a desejar neste capitulo,me desculpem mas se preparem pois no próximo virá lacrando com Mike salvando a pátria e Vênus bêbada,além de momento Hemmith(Shipper de Vênus e Luke,que bosta né vkmbgjbngf me ajudem a fazer um melhor)
Por favor respondam minhas perguntas das notas da leitora...
Espero muitos comentários e vejo vocês no próximo!
Meu Ask:http://ask.fm/BiaHoran1D
Meu TT:https://twitter.com/QueenB_Stoessel
XOXO B.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...