1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. Nothing Like Us

História Nothing Like Us - Nothing Like Us


Escrita por: imylena

Capítulo 13 - Nothing Like Us


Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us - Nothing Like Us

      “Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos    nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo quem acredita sempre alcança.”

[...]

Você P.O.V

Fiquei mal, como qualquer um ficaria, mas sabe aquela frase: Agente aprende com os erros. Estou passando a usá-la agora, como um lema. Eu nesse momento me acho um trouxa apaixonada, ridicula, idiota.. tudo que você quiser imaginar. Em pensar, aqueles olhos cor de mel, me enganaram. Aquele coração 'apaixonado' mentiu pra mim. Aquela boca avermelhada, em forma de coração me enganou. Tudo bem pra mim, eu como prometido, não derramei uma lágrima sequer, por mais que ela quisesse cair, eu não deixei.
Nessas duas semanas,muita coisa fez diferença.. eu não dormi direito, talvez tenha sido com Ashley, minha amiga, me falou.. a falta dele ao meu lado, mas persisti. Eu e meu pai, agimos como se nada tivesse acontecido, nada mesmo. Sabe quando você quer apagar a pessoa da sua memória, e não consegue? eu estou assim, dia e noite. Já tentei de tudo, me distrair, mas o sorriso, o olhar, a voz, o cabelo.. nada sai da minha cabeça.

Ryan P.O.V

2 semanas se passaram, eu juro, nunca vi o Justin assim. 

Não sai, não come direito, não se diverte, não ri.. eu to ficando mas em casa com ele, tentando distrai-lo ou sei lá.. mas nada funciona, ele ta mal e isso não pé dificil de perceber. Tá, eu também sentia falta da (seu nome), mas não é para tanto, a noite as vezes eu escutava ele choramingando, mas ele sempre inventava um desculpa diferente, ele ficava se culpando o tempo todo, ele só faltou me bater, por ter tido esse tipo de ideia, mas pra falar a verdade, eu acho que mereço. Eu tentei um dia desse levá-lo ao cinema, um filme de comédia, o cinema todo ria, mas Justin nem prestava atenção no filme, ele ficava lá viajando e dava aqueles sorrisos falsos, que qualquer um percebe que ele não ta bem. É, eu tenho culpa nisso tudo, eu meti meu amigo nisso e sinto que tenho que sei lá, da um jeito nele.. mas tarde vou procura-la.

Justin P.O.V

Mal? é pouco para descrever como eu estou. Não a procurei, não a liguei, não vai adiantar, eu assumo meu erro e sei que é uma coisa imperdoável, eu poderia falar que acabei me apaixonando, mas não adiantaria. Eu achei que com o tempo isso iria passar, mas só piora, eu nunca me vi assim, isso não é normal. O pior é sentir o cheiro dela no meu travesseiro e não poder sentir seus lábios no meu, ouvir sua voz doce sussurrando no meu ouvido, ouvir ela dizendo que me ama.
Estava levando Jazzy para uma festa na casa de uma colega dela.

Jazzy: Por que a (seu nome) não veio com você? -não respondi, não sabia o que falar- Vocês brigaram? -falou me olhando e eu a olhei- Nossa, ela era tão legal, tipo, muito legal. -sorri ao ouvir aquilo- 
...

Jazzy: E se não gostarem de mim?
Eu: Vão gostar de você, pode ter certeza -falei me abaixando de frente para ela- 
Jazzy: Não sei não.
Eu: -sorri- Não confia em mim?
Jazzy: Confio, é que..- eu a interrompi- 
Eu: Então, vai lá, vai dar tudo certo.

Ela se virou, aparentou ter ficado irritada. logo eu não a vi mas.

[...]

Ryan P.O.V

Justin já havia chegado em casa, ele nem me deu um oi, foi direto para o quarto, isso me deixa culpado, muuuito culpado. é, eu vou ter que fazer isso. Me levantei pegando minha jaqueta e minha chave e sai de casa. 

...

Toquei a campaia de sua casa, na segunda vez aquela cara atendeu, me senti nervoso, ele me encarou e por algum tempo torci para que ele não me reconhecesse..

Eu: Oii, meu nome é.. -ele me interrompeu- 
Sp: Pensa que eu não lembro de você? -engoli seco naquele momento- 
Você: Quem é? -falou aparecendo na porta e tirando o sorriso do rosto quando me viu- Ah.. você. Tudo bem pai. - o pai dela se virou e saiu- O que foi?
Eu: Olha, o Justin ele.. -ela me interrompeu- 
Você: Eu não acredito que veio até aqui para falar dele
Eu: (Seu nome) por favor, eu nunca vi ele desse jeito, eu só vi ele olhando para outra garota do jeito que ele olha para você uma vez, e ela era um pouco menor, mas com o mesmo Dna, e com o mesmo sorriso -ela sorriu envergonhada- Por favor, você não precisa perdoar hoje, mas só tenta, por favor. -ela abriu a boca para falar, mas meu celular começou a tocar- Só um minuto 

Ligação On..

Eu: Alô??
XxX: Ryan, sou eu.
Eu: Ah.. oi Justin
Justin: Onde você está?
Eu: é, eu to na casa de uma amiga. aconteceu alguma coisa?
Justin: é aconteceu sim
Eu: O que foi?
Justin: Jazzy, ela, ela caiu e acho que quebrou o pé, ela ta no hospital agora. ela vai voltar para casa e eu estou indo para lá agora
Eu: Tudo bem, eu dou uma passada ai daqui a pouco
Justin: Tudo bem
Eu: Eii, olha.. eu..eu vou levar uma amiga, tudo bem?
Justin: Nada de vadias ok?
Eu: Claro que não, acho que você vai adorar -escutei uma leve risada no telefone e desliguei em seguida- 

Justin P.O.V

É isso mesmo, Jazzy havia caido, quebrado a pé, minha mãe me ligou, parece que ela foi empurrada, só que ela não diz quem foi e o pessoal daquele lugar não faz nada também, saí de casa e fui direto para casa, aonde eles chegariam daqui a pouco.

[...]

Pattie: Oii querido, tudo bem?
Eu: Oi mãe, como ela está?
Pattie: Phill está trazendo ela, ela estava chorando muito e um pouco assustada.
Phill: Olha quem está aqui.
Eu: E aíi princesa, como você está? -falei a pegando no colo- Vai ficar tudo bem, eu prometo. Me desculpa ok? -ela assentiu e eu a abracei- Vamos lá no quarto um pouco.

A levei para o quarto e a deitei na cama, fiquei ali ao seu lado fazendo carinho.

Eu: Como isso aconteceu?
Pattie: Nós não sabemos.. a Festa não se responsabilizou, as crianças que estava por ali disseram que ela caiu sozinha, nós simplesmente não sabemos. Me ligaram e ela estava desesperada, tadinha. -assenti e ela saiu do quarto- 

...

Fiquei fazendo cafuné nos cabelos macios dela e ela já estava dormindo, me levantei com cuidado para não acorda-la a antes de sair depositei um beijo em suas bochechas que estavam rosadas. Sai do quarto e minha mãe estava atendendo a porta, vi Ryan entrando ali e depois eu vi a.. a.. não pode ser. (Você) estava ali, ela me olhou dando um sorriso pequeno e cumprimentou minha mão e Phill, minha mãe a levou para a sala e começaram a conversar, fiquei um tempo a observando e Ryan depois veio até mim.

Ryan: Gostou da surpresa?
Eu: Por que você fez isso?
Ryan: Você é meu amigo cara, te ver triste é a pior coisa. sério!
Eu: Para de ser gay -ele riu- Como conseguiu fazer isso?
Ryan: Sabe como eu sou néh? irresistível.
Eu: é mas fácil você ter ameaçado ela então.. -ele tirou o sorriso que havia em seu rosto e eu ri- 
Ryan: Isso foi irônico. 

Ri dele e sai dali, sai de casa e me sentei nos degraus de da pequena escada que havia ali na frente.
Ouvi a porta se abrir, e pude sentir a presença dela, que não falou uma só palavra. ela se sentou ao meu lado, um pouco distante, falei meio sem jeito.

Eu: Fiquei feliz que você veio. E se vale alguma coisa, e-eu acho que você está incrível.

Ela não respondeu, ficamos mas uns segundos em silêncio e o carro do meu pai se aproximou, ele parecia desesperado e preocupado. ele saiu do carro e veio em nossa direção.

Jeremy: Onde ela está?
Eu: Dormindo

ele assentiu e entrou..

-------CONTINUA??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...