1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing Like Us >
  3. Íntimos.// Ciúmes.

História Nothing Like Us - Íntimos.// Ciúmes.


Escrita por: Maju_Yoongi

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, é que to com outro fic e tambem ando ocupada demais com as retas finais na escola, bom sem mais delongas, boa leitura

Capítulo 5 - Íntimos.// Ciúmes.


Fanfic / Fanfiction Nothing Like Us - Íntimos.// Ciúmes.

Foi doloroso para mim ver ela se machucando daquela forma, parecia tão pequena e desprotegida que me fez querer dar meu corpo e alma, sangue e suor apenas para vê-la bem.

Meus punhos estavam encharcados de sangue, a cada gota que eu tirava dele me dava mais vontade de bater, até que soluços abafados começaram a me desconcentrar, por mais que eu tentasse focar na briga minha mente estava virada para Mari, eu queria largar tudo e ir abraça-la, e dizer "-tudo bem, já acabou desculpa por ter a magoado.", mas mesmo que eu já tivesse parado de bater no Nathaniel ele ainda me olhava, parecia que ele queria aquilo.

Mari : por favor, parem - meus olhos vidraram nela, que só agora percebi que estava gritando a tanto tempo que sua voz começou a ficar rouca.

Eu larguei Nathaniel que estava deitado no chão e fui até a cozinha fazer uma bolsa de gelo. Levei para ele que ridiculamente, fez uma expressão assustada, mas é claro que é pra se assustar afinal eu estava batendo nele com vontade de o matar, deixei meu ciúmes e orgulho falar mais alto, na hora não pensei na Mari e nem como ela reagiria, fui um infantil. 

Nathaniel : Voce ta bem Mari? - ele se levantou indo até a ela, que estava ajoelhada no chão, a mesma o encarou e baixou o olhar.

Mari : Vocês não tinham o direito de brigar na minha casa, estragaram o meu dia. - ela engoliu seco e depois me olhou - vejo que você ta machucado.

Adrien: Tudo bem. - menti, é claro que não vou assumir que meu queixo ta doendo pra cacete.- cuida do Nathaniel, irei pra casa já causei muitos problemas hoje. 

Me virei para sair, por mais que me machucasse o deixando sozinha com ele, eu a fiz chorar de uma que me destruiu por dentro, não importa se eu tivesse meus sentimentos, eu a magoei. 

Senti meu braço ser puxado, olhei vagamente para trás quando Mari me abraçou por trás, suas lágrimas escorriam pela minha costas, ela soluçava e me apertava mais ainda a cada lágrima que descia. Eu me virei e abracei, eu sei que ela entendeu meus motivos, Mari sempre me conheceu muito bem sabia que eu não faria mal a ninguém. 

Adrien : Mari me des- ela me cortou.

Mari : Não precisa pedir desculpas. - ela sorriu - fica mais um pou..co comi..go? Sei que s..ua casa está em manutenção ainda né? - ela corou e ficou fitando o chão, suas mãos estavam tremendo. - dormi aqui comigo Adrien? Por favor, preciso de você.  - Olhei para Nathaniel que estava nos encarando com uma expressão indescritível, ele pegou sua jaqueta e foi embora, acho que Mari estava tão interdita em me fazer o pedido que nem reparou a saída do seu  "amigo". 

Adrien:  Eu fico aqui pequena. - sorri, bagunçado o cabelo da mesma - serei seu ombro. amigo hoje, pode chorar a vontade.

Mari : O..brigada! - ela saiu do meu abraço e olhou em volta, eu sabia muito bem quem ela estava procurando.

Adrien : Ele foi embora. - comentei.

Mari : Melhor assim. - ela baixou o olhar mas logo em seguida sorriu. - vou tomar banho e vamos dar uma volta? Que tal um cinema?

Adrien : E qual filme iremos ver? - eu me aproximei - Que tal "O BEIJO? " . 

Mari : O beijo? - ela me olhou confusa - quem estrela o filme? 

Adrien : Nós dois. - num ato rápido eu puxei sua cintura e colei nossos lábios, eu pedi passagem para Mari e ela logo cedeu, nosso beijo diferente de ontem a noite, estava feroz e cheio de desejo, eu colocava ela cada vez no meu corpo e dava mordidas leves no seu lábio, enquanto Mari puxava meu cabelo e arranhava minha nuca, se o meu celular não tivesse tocado no instante do beijo, com a maior certeza não acabaríamos apenas em "beijo." Suspirei e olhei para a morena que fez beicinho frustada, eu a selei e peguei meu celular que estava no meu bolso.


× Ligação On ×


Adrien : Alô? Quem fala? 

Chloe : Sou eu amor, é que eu estou aqui na sua casa e não te encontrei. 

Adrien : Isso é porque, estou na casa da Mari.

Chloe : O QUE VOCÊ TA FAZENDO AÍ? 

Adrien :  To fazendo um trabalho com ela.

Chloe : Que trabalho em? Eu poderia fazer no lugar dela.

Adrien : Acho que você não conseguiria trabalhar tão bem como ela.


= Mari = 


Eu fico pasma com as coisas de duplo sentindo que Adrien ficou falando para Chloe, sei bem do jeito que ela é nem vai se ligar. Eu sorri enquanto ele falou "- temos que coletar salivas um do outro para o trabalho de ciências." Sério quem caí nisso? 

Fui para o banheiro tomar banho, pelo visto não vamos tomar café da manhã, deixei a água escorrer por todo o meu corpo tirando todo stresse que tive só pela manhã, sábado não é o dia de descanso?

Adrien : M..ari po..sso entrar?  - a voz de Adrien me tirou dos meus pensamentos, me deixando sem reaçao alguma. - T..o entrando! - eu fechei o boxe correndo, agradecia pelo vidro ser embaçado, fiquei olhando para Adrien que parecia estar nervoso só quando ele levantou a tampa da privada que eu fui entender, ele queria urinar. - C..omo isso é bom. - sua voz saiu rouca, fazendo meu corpo estremecer todo, minhas bochechas arderem e meu coração palpitar, tais palavras mexeram com meus sentindos. - Mari voce ta aí?

Mari : T..ô - engoli seco - hm.. Pega a toalha ai para mim. - eu desliguei o chuveiro e tampei meus seios e minha parte intima, espero o mesmo pegar a toalha. - ou pode ser o roupão. 

Adrien : Roupão é mais seguro. - ele deu uma gargalhada abafada, logo entendi do que se tratava. - aqui toma. - ele jogou por cima do boxe, eu desesperada pra pegar o roupão e não deixar cair no chão e molhar, acabei escorregando e caindo, nem preciso dizer que torci meu pé de uma forma monstruosa? Digo, doeu muito. - MARI?

Mari : T..a tudo bem. - menti, acho que ele não acreditou muito bem, seu corpo estava colado no vidro, suas mãos estavam visíveis. - Pera. - eu tentei levantar e acabei caindo novamente, meu pé estava rouxo e dolorido demais, botei o roupão sentada mesmo. - entra.

Adrien :  E..ntrar? Onde?  

Mari : No boxe seu paquiderme. - assim que o mesmo abriu, deu gargalhada exagerada e me pegou no colo, me levando até o meu quarto, assim que me pôs na cama ficou me olhando de lado, e ainda sim rindo.  - q..ue foi?

Adrien : Quer que eu te vista? - sorriu calorosamente, senti minhas bochechas ficarem rubras - sem maldade sabe? 

Mari : NÃO!  - me cobri com a coberta tentando esconder pateticamente meu corpo, Adrien me olhou com uma expressão vazia. - t..a falando sério? 

Adrien : To Marinette, eu te visto e vamos ao hospital cuidar desse pé ok? Eu estou com meu carro aqui. - ele parou e mexeu no cabelo, como se estivesse pensando em algo ou planejando. - voce fica sentada ai eu boto a roupa , mas sempre quando chegar perto de alguma "intimidade" sua eu paro ta e você puxa e não precisamos tirar o roupão até ficar com as roupas por baixo.

Mari : Hum.. Ta, as roupas estão encima da cadeira. - eu apontei para cadeira e o mesmo foi buscar - pode começar.


Adrien pegou a calcinha e me olhou com malícia, eu conheço muito bem ele. O loiro pegou minhas pernas cuidadosamente, botando meu pé em cada lado na calcinha, foi puxando devagar eu sabia muito bem que ele estava me provocando, sua mão nas minhas coxas me fazia sair da órbita, nao me encontrava mais ali, só em mundo onde não há pessoas tão más como Adrien, pra atiçar uma garota assim. Ele sorriu assim que estava chegando perto da minha parte íntima, eu rapidamente puxei, dando tampa nas mãos dele, depois ele fez o mesmo processo com o short minha cabeça estava girando com tanta tortura, ainda mais vendo um homem ajoelhado aos meus pés fazendo isso. 

Quando foi a fez do sutiã, eu fiquei de costas para ele, e o mesmo botou, eu fiquei rindo de nervosismo eu tinha machucado o pé e não as mãos. Assim que ele fechou o sutiã, ele sentou na cama me puxando para sí, Adrien começou beijar minha costas, me fazendo paralisar.

Mari : A..drien o que voce t..a fazendo?  

Adrien : Shh! - ele puxou meu braço, me fazendo ficar de frente para ele, Adrien começou a me beijar ferozmente, entralacei minhas pernas na sua cintura, sentando no seu colo, Adrien arranhava minha costas e davam chupões fortes, deixando visível até demais, eu com raiva comecei a rebolar no seu colo, o loiro na mesma hora parou de me beijar e olhou nos meus olhos, eu até pensei que ele iria brigar comigo mas.. - Mari.. - ele ficou com a expressão cabisbaixa. 

Mari : O que foi? - ainda no seu colo, eu o abracei e dei um beijo na ponta do seu nariz, eu sabia que estávamos rápidos, mas com ele na verdade, eu não me importava. 

Adrien : Eu não quero agora, sabe? Não quero te machucar e que seja um momento simples, quero que pra você seja perfeito, afinal não vamos transar e sim conectar nossos corpos. - ele me abraçou, pude sentir sua respiração na minha nuca, ele está sendo perfeito pra mim, deixei meu desejo falar mais alto que minha consciência. - desc..ulpa eu não consegui me controlar. 

Mari : Tudo bem - eu sorri, estava feliz por estar com alguém que goste de mim de verdade e não seja apressado. 

Adrien : Fecha os olhos e levante os braços. - assim fiz, sentindo meu corpo ficar mais quentinho, hoje o tempo está fechado ainda, e frio, coisas quentes me agradam, assim como o corpo do Adrien. - Pronto!

Mari : Awn - eu o selei, fazendo o mesmo corar - obrigada! 

Adrien : Comprei esse moletom ontem, eu queria que você... - ele começou a mexer no cabelo e sussurrou. -   tivesse algo meu no seu corpo.

Mari : contando com os chupões, eu ganhei dois presentes seus para meu corpo. - eu brinquei, ele ficou vermelho. 

Adrien : Vamos logo tratar desse pé garota. 



    ××× ----- ××× ----- ××× ----- ××× ---


Quando chegamos no hospital, a princípio eu estava nervosa, nao sei bem o motivo, acho que mais no emocional mesmo. Adrien me ajudou ir até a sala do Dr.Brian que era novato nesse departamento até, roubava os "corações" das pacientes, Adrien fez questão de entrar na sala comigo. 

Brian : Entao voce é a Marinette? - ele sorriu-  quer ajuda pra sentar?

Adrien : Não precisa eu a ajudo.- ele lançou um olhar cortante para o Doutor que na mesma hora, desviou-se do olhar.

Brian : como conseguiu cair mocinha? Não ta muito velha pra isso nao?

Mari : Foi no boxe. - dei uma parada.-  eu estava tentando pegar o roupão que o Adr- nessa o loiro tampou minha boca com suas mãos. 

Adrien : Ela caiu no boxe tentando pegar o roupão, desastrosamente ela escorregou no sabonete. - eu o olhei com uma cara de "serio isso?" e ele riu.

  

% Adrien % 

O "doutor" passou a consulta inteira fazendo perguntas de duplo sentindo para a MINHA morena, de vez enquanto Mari segurava minha mão embaixo da cadeira que estava doida pra dar certos socos. Depois disso tudo, ela engessou seu pé, eu fiquei a ajudando com a muleta que era inútil para ela, Mari desequilibrava mais que andava.

Eu a levei para comer num restaurante e logo depois, fomos ao cinema assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam ela ficou o filme inteiro sem olhar na minha cara, só ficava interessada no protagonista e dizendo o quão lindo ele era.

E logo depois voltamos para o lar, Mari estava cansada entao logo foi dormir. Eu tomei um banho e fui comer algo, ainda eram 19h46, cedo demais para mim, tudo estava as mil maravilha, deitei ao lado de Mari e liguei a tv, ela de vez em outra acordava e ficava falando que me amava, achei fofo da parte dela.

Pra mim tudo estava perfeito até que...


@~~ Mensagem ~~@ 


[ 19:54 PM ] Lila : Ei, é sério desde daquele dia eu ando precisando falar algo serio demais. :'( 

[ 20:02 PM ] Adrien : Desculpa a demora a responder, é que to vendo filme. 

[ 20:02 PM ] Lila : Ta com a Marinette?

[ 20:09 PM ] Adrien : To sim :-) 

[ 20:09 PM ] Lila : Ótimo, é com ela que eu queria falar, mas sabe NÃO temos nenhum contato, enfim eu estava indo fazer o trabalho de matemática na casa do Nath, já que caímos juntos em dupla. Quando cheguei lá, ele ainda não estava em casa entao a tia Beth falou pra mim esperar ele no quarto, mano quando entrei lá eu fiquei assustada, tinha desenhos da Mari pornográfico pendurado nas paredes, fotos dela distraída e tudo, isso não é amor ou atração, já virou obsessão. =:O 

 _ Visto_ 


Eu não consegui responder, demorou pra cair a ficha como alguém poderia ser assim?  Logo com a Mari? Eu a olhei enquanto estava dormindo, ela sorriu e sussurrou algo que não consegui ouvir, aquilo me fez perceber a inocência dela, Nathaniel pode muito bem se aproveitar, uma coisa eu sei, ainda vou rebocar a cara desse moleque. 






Notas Finais


Ayla : Nau acreditu.
Mari : Que horror, e..u nao sei o que dizer.
Adrien : Ele ta fudido na minha mão, vou fazer ele começar a desenhar o seu próprio pinto em recordação, já que ele vai ficar sem.
Mari : Ai deuus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...