1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing matters >
  3. Ainda não sei o que fazer

História Nothing matters - Ainda não sei o que fazer


Escrita por: Jeh_Fernandes

Notas do Autor


Eu voltei meus amoreeeees

Capítulo 6 - Ainda não sei o que fazer


Fanfic / Fanfiction Nothing matters - Ainda não sei o que fazer

Bom, ainda não sei o que fazer, de qualquer forma vai ser estranho, tanto pra mim, quanto pro Niall , sem esquecer que tem o Harry. Não sei se conto por mensagem..não né coisa de criança, tenho que deixar tudo explicado pra não acontecer o que aconteceu da última vez entre mim e o Niall, não suportaria perder ele, eu sei que o Harry é um amor...aaaaaah POR QUE COMIGO DEUS?.

Mais um dia naquele inferno chamado escola, fui bem largada confesso, blusinha larguinha, calça jeans, rabo de cavalo, e meu tênis padrão. Tenho medo de quando chego na escola, tanto o Harry quanto o Niall me comprimentam, será que uma hora o Niall vai desconfiar? Será que vai ficar bravo? Preciso contar logo, mais como?

AULA DE QUIMICA... Aaaaaaf, estava demorando pra mim ter problemas, o professor pede pra formar duplas, e eu vejo o Harry vindo na minha direção.

H: vai fazer comigo? Ou tem alguém em mente?

O: Olha tá uma situação complicada, eu tenho que explicar tudo que tá acontecendo pro Niall, a gente sempre foi no baile junto,  na verdade sempre fizemos tudo junto, inclusive dupla de trabalho, voltamos a nos falar agora, e não quero confusão denovo.... 

Enquanto eu falava adivinha quem tava vindo na nossa direção?????? Exatamente, NIALLLL. O que vou falar pra ele meu Deus.

O- Harry começa a falar de um assunto aleatório, não podemos fazer nada na frente do Niall até eu contar pra ele pode ser?

H- Tudo bem mas .... Eaiii Olívia tá fazendo aula de futebol agora? Até gol tá fazendo...( Ele tava se esforçando pra disfarçar)

O- Você viu, nem eu sabia que tinha esse dom.

N- Vocês tão conversando bastante ultimamente heim hahahahah, tá roubando meu melhor amigo Olívia?

Juro que eu e o Harry enfiaria a cabeça num buraco se tivesse.

O- Para de ser bobo, senta aí vamo fazer logo esse trabalho.

O Harry deu uma risadinha por trás do Niall, e sentou com uma menina pra fazer o trabalho. Ele conversou bastante com ela, por que conversou tanto com ela? Era só pra fazer o trabalho...Ele tá olhando muito pra ela.

N- Olívia se tá nesse mundo? Tá olhando pra onde haha?

O- Pra nada Niall, tô meio cansada só sabe.

N- Que foi pequena?

O- Eu preciso conversar com você, sobre algumas coisas que aconteceram durante a nossa briga.

N- Pode falar.. ele nem percebeu que derrubou alguma coisa dentro do pote  e começou a sair fumaça.

O- Niall era pra sair fumaça ?

N- Na verdade não era não...hããã professor tem alguma coisa errada aqui.

O professor pediu pra todo mundo sair da sala logo.

Eu olhei pra trás e vi o Harry vindo na minha direção, provavelmente estava preocupado, mais eu fiz não com a cabeça disfarçadamente, e ele saiu da sala junto com os outros alunos.

O professor alegou que tinha explicado que não era pra colocar aquilo pois causaria fumaça, acabou dando suspensão pro Niall.

O- Quantos dias de suspensão?

N- Só um, não vai ficar muito tempo se mim, que pena.

O- Besta, a gente se vê quando você voltar então.

N- Ta bom, beijos.

Eu encontrei o Harry na saída, o Niall já tinha ido embora depois da bagunça na aula de Química que ele fez, Harry como sempre vem com aquele sorrisinho na minha direção, como que não se derrete meu Deus, queria comentar sobre a menina que ele ficou conversando e que me deu uma pontada de ciúmes, mais acho que é muito cedo pra isso.

H- Conversou com ele? 

O- Eu juro que tentei, mais a hora que eu vi ele quase explodiu a sala de aula, e não teve como.

H- Quer ir pra casa pra gente tentar achar uma solução? É noite de pizza, você pode conhecer meu irmãozinho.

Ele tá me chamando pra ir na casa dele? É sério? Conhecer os pais dele? EU TO SEM AR...disfarça Olivia..

O- é....é..claro, por que não. 

H- as 7 eu te pego então, pode ser?

O- Pode sim.

Cheguei em casa exausta e fui tomar um belo de um banho.. que roupa vou vestir, tem que ser chique ou casual? Ai meu Deus, o que eu vou fazer.

Acabei vestindo um vestido fofo que eu tinha, e um tênis novo, eu não ia colocar o meu tênis de sempre, eu vou conhecer os pais dele, tenho que causar boa impressão. Ele sempre chegava em ponto, segunda vez que eu ia andar com ele de moto, mais acho que nunca vou me acostumar.

H- Você tá linda..ele disse colocando o capacete em mim.

O- obrigada você também ..falei subindo na moto.

Ele já tinha feito isso da primeira vez, mais fez denovo, pegou meus braços e colocou na sua cintura.

Não sei o que esperar dessa noite.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...