1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing to do (Harmione) >
  3. Único,como vocês.

História Nothing to do (Harmione) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Total A.U

Mione é sangue puro.

Harry criado pelo os avós.

Sirius não foi pra azkaban,

Capítulo 1 - Único,como vocês.


Oh céus ela sempre soube.

Desde que viu os dois andando de mãos dadas na King Cross quando eles passaram de mãos dadas perguntando onde ficava a plataforma 9/3/4,Ele mal a olhou quando ela o desejou boa sorte.

como ela deveria ter perdido a esperança quando por meio de seu irmão soube , que ele a tinha visto no espelho de erised.

E depois que soube da aventura que eles dois Luna Lovegood,Neville Longbottom,Draco malfoy e Pansy parkinson,Como ela havia chorado por ter que o deixar,Pansy quase teve que arrasta-la,Quando Dumbledore resgatou ele, Hermione Passou todos os dias na enfermaria dormindo lá,so saindo para as aulas deixando um beijo em sua bochecha toda vez que saia,Estava bem na cara não? mais Gina Weasley achou que eles só eram amigos,grande erro.

No segundo ano quando ele passou o verão nos Longbottom,Hermione concertou seus oculos,segundo Luna, o jeito  que eles se olharam foi uma das coisas mais lindas que ela ja viu na vida.

No mesmo ano Gina foi persuadida pelo diario de voldemort,segundo todos Harry não poderia ter se importado menos,pra ela ele só não queria demonstrar o quanto estava triste,ele também teve uma imensa crise de ciumes por que hermione teve um repentino interesse em Gilderoy Lockhart professor de defesa contra as artes das trevas,mas quando hermione foi  paralisada ,oh deus!,o coitado quase teve um ataque cardiaco,as lagrima escorriam deliberadamente pelo seu rosto, Até Mcgonnagal que era uma das mulheres mais severas que conhecera estava mostrando completa compaixão.

Então ele a salvara e isso só aumentou sua paixão por ele.

Mais se tivesse prestado só um pouco mais de atenção.

Veria que ele realmente não se importava com ela e só queria saber oque houve com sua amada.

Ele ia todos os dias na enfermaria,deixando algumas lagrimas e palavras bonitinhas pra hermione,Mas não,ela era cega demais pra ver isso,Quando eles se abraçaram no salão rincipal,Trouxeram um ''Owww'' coletivo,Ficaram se encarando por um tempo até pansy tossir alto, e eles se sentarem coradissimos.

No terceiro ano quando Os avós dele foram de ferias para itália e ele ficou no caldeirão furado e hermione se juntou a ele,(gina também estava lá),e a realidade da vida caiu sobre ela.

Hermione era veela e estava desenvolvendo seu charme,todos os garotos olhavam para ela,todos queriam ficar perto dela (não que não quisessem antes, quem não quer ficar com a bonita,corajosa,inteligente e  totalmente atetica rainha da grifinoria?).

Mais oque quebrou seu coração foi que logo quando hermione chegou no caldeirão furado e cumprimentou ele,ele não respondeu ela,só juntou seus lábios num beijo calmo.

Gina não ia chorar.

Não quando Luna,Neville,Draco  e Pansy estavam olhando.

Eles fizeram um alarde para o namoro(Sirius e remus fizeram um baile para comemorar),e,isso quebrara totalmente a garota ruiva,toda vez que eles se beijavam na sala comunal,e a vez que ouviu eles dando ums amassos pesados no vestiario depois de uma vitoria do time da grifinoria (a qual hermione tinha entrado no mesmo ano.

Eles formavam um casal lindo não podia negar,uma curiosidade desse ano é que draco e pansy luna e neville também anunciaram namoro.

O grupinho de ouro da grifinoria recebia lições especiais de defesa contra as artes das trevas e por meio das fofocas de hogwarts descobriu que eles dois tinham o mesmo patrono.

ou seja eles estavam apaixondos.

Então chegou o quarto ano,os dois foram escolhidos para o torneio tribuxo,encararam coma coragem grifinoria e fora,ganharam e no meio do caminho mataram voldemort.

Uma festa foi feita em suas homenagens.

Eles foram os padrinhos da festa de casamento do seu irmão e fleur porque eram o maior simbolo de amor que eles conheciam.

Era isso eles se amavam.

E não tinha nada a fazer


Notas Finais


Comenta ai pessoas.

Sim eles matam voldemort no 4 ano.

essa fui eu tentando não fazer a guerra.

No meu universo Mione e veela.

Tá ruinzinha mais era uma coisa que tava na minha mente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...