1. Spirit Fanfics >
  2. Nothing to Say

História Nothing to Say


Escrita por: ashworth

Sinopse:
[hypnosis mic | samajyu | hurt/comfort]

Onde Samatoki simplesmente não consegue dormir, mesmo que esteja exausto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 152
Favoritos 26
Comentários 6
Listas de leitura 10
Palavras 1.634
Concluído Sim
Categorias Hypnosis Mic
Personagens Juuto Iruma, Samatoki Aohitsugi
Tags Angst, Aohitsugi Samatoki, Hurt Comfort, Hypmic, Hypnosis Mic, I Dunno, Iruma Jyuto, Jyuto, Jyuto Iruma, Samajyu, Samatoki, Samatoki Aohitsugi, They're Gay Angsty

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
152
1.634

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 45Rabbit
Capítulo Único
Usuário: 45Rabbit
Usuário
Ai, perdão pela demora
Essa é uma fic que gostei de digerir lentamente, especialmente se combinando com nossas longas conversas sobre o que se passa na cabeça do Mad Trigger, em especial esses dois que parecem possuir um laço muito forte de confiança ao ponto de Samatoki se embrenhar no mato para visitar aquele que se tornaria o último integrante do MTC com base apenas na palavra do Jyuto. Pelo lado do policial, é evidente que uma simples troca de favores se tornou algo a mais, um parceiro ligado a ele não só por ameaças ou propina, e ele se preocupa muito com o Samatoki.
E... uau. Esse momento deles, tão simples e ao mesmo tempo tanta coisa sobre esse relacionamento me deixou sem palavras. O que corrói o Samatoki por baixo daquela muralha boca-suja e rude que ele construiu é tão palpável e forte, e o quanto a presença de Jyuto está sendo necessária, mesmo que inconscientemente...
Mesmo que curta, essa cena me fez subir e descer uma montanha-russa, e confesso que algo em mim apertou quando o Jyuto se levantou e saiu. Em suma, eu amei o desenrolar dos fatos, e o Samatoki que você apresentou não só é crível, mas também identificável.
Não sei como concluir o pensamento de forma coerente depois desse tremendo tiro, mas eu simplesmente AMEI.
OBRIGADA POR TER ESCRITO ESSA FIC, EU AMO VOCÊ!
Postado por FinnDameron
Capítulo Único
Usuário: FinnDameron
Usuário
Sad Tired Crew