1. Spirit Fanfics >
  2. Notícia: kookv >
  3. Único

História Notícia: kookv - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Único


Com o braço em volta do pescoço,abraçando- o para tê- lo ao seu lado, ele tinha taehyung com a cabeça no peito nu. O mais velho dormia, enquanto o doce omega sentia os segundos passarem sem pressa, seu dedo indicador percorreu as curvas da tatuagem que adornava a pele do alfa.

Taehyung estava debatendo como lhe contar a noticia, ele estava com muito medo de que jungkook reagisse mal. Eles nem eram um casal, muito menos havia uma marca.

Eles eram apenas parceiros sexuais que pareciam um casal para o resto. Talvez eles fossem muito amorosos quando estavam juntos, mas era inevitavel quando seus lobos se davam tão bem e se conectavam de uma maneira especial.

E taehyung pode ter se apaixonado por causa dessa conexão especial.

Ele não sabia dizer se jungkook se sentia da mesma maneira e isso era a coisa mais triste.

Cuidadosamente, ele se separou do alfa para ir ao banheiro, estava sujo após a reunião da noite passada e queria vestir algumas roupas, era inverno e o calor do alfa nem sempre o aquecia completamente.

Ele foi rápido e, depois de escovar os dentes, vestiu meias, roupas íntimas e um suéter de lã. Ele pegou algo na gaveta da mesa de cabeceira e voltou para a cama ao lado do alfa.

- kookie.

-tae... Durma - ele abraçou seu quadril - porque você se vestiu? Você estava melhor nú.

- está frio, kookie - ele murmurou com um sorriso corado - kookie, acorde, eu preciso falar com você.

- já estamos conversando - abaixo sua voz sonolenta, acariciando seu quadril sob as roupas.

- mas eu preciso que abra os olhinhos e se sente como eu. E algo que eu quero dizer cara a cara - jungkook rosnou e se virou para encarar o teto, ele se esticou e abriu os olhos, olhou para taehyung e depois se sentou.

- o que aconteceu? - ele perguntou, esfregando os cabelos. Ele só queria dormir de novo, com um castanho fofo nos braços.

Taehyung lambeu o lábio inferior, tentando olhar jungkook nos olhos, mas sempre acabava vendo as mãos suando de nervos. Ele podia ouvir o boom de seu coração, batendo cada vez mais alto.

- eu não sei como aconteceu antes de todo, você deve saber que eu não fiz isso de propósito e também não e uma piada.

- do que você esta falando, taehyung ?

- eu não preciso que você me apoie com isso, se você não quiser, eu não vou forçar você, eu posso fazer isso sozinho.

- taehyung, eu ainda estou com sono e não consigo ler nas estrelinhas, você pode me dizer o que está acontecendo?

Ele abriu a boca e fechou, de dentro da manga do suéter, ele pegou um envelope médio e o entregou com medo ao alfa, que estava olhando para ele sem entender nada, até ficou com medo ao ver o logotipo do hospital no canto do envelope.

Ele abriu e viu um pedido de exame de ultrassom. Ele franziu a testa, lançou um pequeno olhar para taehyung e olhou para o conteúdo do envelope. Deixo a ordem de lado e tomou o ultrassom, o envelope caiu de sua mão e seu corpo congelou quando viu a imagem.

- E- ele t- tem dois m- meses e eu fui ao médico há uma semana, é por isso que eu estava estranho esses dias. N- não fique bravo porque eu não contei imediatamente, por favor, eu simplesmente não sabia como contar e precisava processar as informações - ele disse abaixando a cabeça.

Jungkook piscou e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.

O corpo do alfa foi colocado no corpo do omega, taehyung parecia assustado e curvado. O medo nublou seus sentidos de que, quando sentiu os lábios de jungkook beijando os dele, ele não sabia como reagir.

Um beijo carinhoso para fazer com que ele se sinta amado e seguro

- você esta feliz?

- eu vou ter um filhote com o garoto que amo, por que não seria feliz?

- m- me ama ?

- demais - ele murmurou nos lábios dele

Ele o beijou novamente, taehyung abraçou seu pescoço para acompanhar o beijo. A mão do alfa desceu para a barriga e, enfiando a mão sob a capa de roupa, ele acariciou sua barriga.

- e- eu também te amo, kookie - ele sorriu

Jungkook sorriu timidamente, sentindo seu coração bater forte, taehyung puxou seu rosto para o dele e o beijou novamente.

Lentamente, as roupas do omega desapareceram novamente e eles foram cuidadosamente unidos novamente, com a diferença agora que deixaram uma marca nos dois na lateral do pescoço no fim do ato.



🌷






Notas Finais


😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...