História Notícia para o mal - Jungkook (HIATOS temporário) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Cookie, Imagine Cookie, Imagine Jeon, Imagine Jungkook, Imagine Kook, Jeon, Jungkook, Kook
Visualizações 83
Palavras 722
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Através da janela


Fanfic / Fanfiction Notícia para o mal - Jungkook (HIATOS temporário) - Capítulo 2 - Através da janela

Chegamos no local e pago o motorista, descemos do carro e pegamos nossas malas do veículo, verifico um papel que estava em minha mão para ter certeza de que era mesmo a casa em que moraria de agora em diante e começo a andar em direção a ela

-Se perdeu?

-Oi? -paro de andar e me viro para olhar Lisa que me olhava com seu cenho franzido

-É que você... -aponta em minha direção se referindo ao meu ato de simplesmente estar andando em direção a casa

-Essa é minha casa -Lisa olha seu papel também e vira para me mostrar, pego de sua mão o conferindo e a olho com um sorriso no rosto -Vamos morar juntas -digo entusiasmada e Lisa sorri grande indo rapidamente para dentro da casa, ajeito as malas em minhas mãos e a sigo.

Entramos na casa e olhamos em volta, era bem bonito, simples mas muito bonito, deixamos nossas malas pela sala e começamos a explorar tudo, Lisa vai para um lado e vou para outro.

Chego em um cómodo e passo minha mão pela parede procurando pelo interruptor, o acho e ligo a luz revelando um quarto com paredes brancas e uma enorme janela, me aproximo e a abro, desligo a luz do quarto deixando a luz natural e olho em volta, a casa estava toda pronta, com móveis e tudo mais. Que bom que pelo menos isso não precisaria me preocupar em correr atrás.

Saio do cómodo e começo a andar pelos corredores, passo pelo banheiro, mais um quarto, vou na cozinha, na área de serviço, no pátio dos fundos e depois de tanta volta sinto a necessidade de inaugurar o banheiro. Vou ate o mesmo já sabendo onde se encontrava e entro fechando a porta, me aproximo do vaso e faço o que precisava.

Depois disso, saio do local e no final do corredor vejo mais uma porta que não havia visto antes, caminho apressadamente por conta do entusiasmo e curiosidade e forço a maçaneta mas a porta se encontrava trancada, olho para a fechadura e parecia bem velha. Talvez eu ache a chave mais tarde ou em outro dia, agora não é hora para isso.

Volto na sala e pego minhas malas arcando até o andar de cima, fico no meio do corredor e fico pouco pensativa parada em frente as portas dos quartos

-Esse é meu -Lisa aparece correndo entrando em seu quarto preferido e dou de ombros, entro no primeiro quarto que havia visto antes, da janela grande, e entro com minhas malas as pondo em cima da cama, abro as mesmas e vou até o guarda-roupa, tiro minhas roupas das malas começando a organizar tudo e fico assim um certo tempo.

(...)

Termino de arrumar tudo por completo e deixo uma roupa separada em cima da cama, pego uma toalha e vou até o banheiro. Acho e fecho a porta, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro, entro no box e começo meu banho.

Depois de um tempo, já vestida e alimentada, estava entretida em meu computador em meu mais novo quarto, sentada na mesa do computador de frente para a enorme janela, desvio meu olhar da tela do computador me inclinando para o lado, para admirar mais o lado de fora, a vista era bonita, algumas árvores e uma casa ao lado, observo mais e consigo ver algum movimento dentro da casa através da janela longe, cerro os olhos para enxergar melhor e um cara para de se movimentar ficando em frente a janela e pelo auge conseguia ver, o mesmo estava com algo em suas mãos, comendo algo sem camisa e a barra da cueca um pouco para fora de sua calça moletom.

Cai um pouco do que ele estava comendo em seu abdómen que pude ver que tinha sim um abs ali, e o mesmo passa seu indicador no local e leva a boca sugando o que parecia ser chocolate.

Percebo estar olhando de mais quando o garoto olha através da janela e se inclina para observar melhor, me fazendo arregalar meus olhos e ajeitar minha postura ficando com meu rosto coberto pelo computador.

Espero um pouco e espio um pouco, o garoto continuava a fitar a janela insistindo em saber quem o observava e fecho as cortinas completamente apavorada. Sacudo minha cabeça para tentar tirar aquela imagem do chocolate da cabeça e tento continuar o que estava fazendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...