1. Spirit Fanfics >
  2. Notification (Taekook-Vkook) >
  3. Capítulo 7

História Notification (Taekook-Vkook) - Capítulo 7


Escrita por: _matryoshkaaa e Arthurbrf

Notas do Autor


Oi anjooos. Não sei quando sai o próximo pois estou em semana de provas...
Me sigam no Twitter, eu aviso por lá: @_matryoshkaaa

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Notification (Taekook-Vkook) - Capítulo 7

Eu já falei que odeio segundas? Não? Ok, então deixo aqui declarado que odeio segundas. É hora do almoço e estou tentando ao máximo evitar Taehyung, mas parece que ele praticamente me persegue. Em cada corredor que entro uma dezena de alunos me falam "ei Jungkook, o V estava te procurando". O por que de eu estar fugindo dele? O acontecimento de domingo na minha casa... não tenho ideia se somos amigos, ainda nos odiamos... no momento prefiro nem saber.
 

Depois de longos minutos correndo por toda a escola, entro em um corredor no qual ficavam os armários, estava cansado demais para continuar com aquilo, então me sento no chão com a cabeça baixa.

 

Apenas alguns segundos depois que eu me sentei sinto um leve tapa na minha nuca. Levanto a cabeça e me assusto a ver Taehyung.

 

 

- Por que está fugindo de mim Jungkook?

 

 

Não respondo, apenas fico o encarando.

 

 

- Então é assim agora? Você me beija e agora fica igual um babaca correndo de mim? Você é um idiota mesmo Jungkook... - Taehyung fala em seguida indo embora.

 

 

Tenho que admitir que fiquei com a consciência pesada, ele me pareceu meio mal... ou talvez só é coisa da minha imaginação né? Vai saber...

 

 

{...}

Já estava escurecendo e as atividades escolares haviam acabado naquele dia, então como de costume, eu e Yoongi estávamos indo para cafeteria da escola antes de voltar para o dormitório.

Assim que chegamos peço um café normal e me sento em uma mesa qualquer com Yoongi. Depois de um tempo sinto meu celular vibrar, ligo o dispositivo e logo percebo que é uma mensagem de Vante.

[Vante]
Ei
Tá aí?

[JJ]

Acho que tô 

Tipo assim, bem talvez 

[Vante]
Engraçado vc
Vc não é o circo, é o palhaço inteiro

 

[JJ]

 

AHN? KKKKKKKK

Não é ao contrário? KKKKKKKK

[Vante]
Ah fds
Vou direto ao ponto
JJ... eu gosto muito de você, tipo muito mesmo
Na verdade eu te amo. Te amo com todas as minhas forças

 

Faço uma cara surpresa com as mensagens e Yoongi me encara.


- O que foi? - ele pergunta.

- Shiu. Cala a boca rapidão. - falo sem tirar os olhos do celular.

[Vante]
Eu sei que o que eu vou falar agora pode parecer louco, se a gente for constar que eu nem sei seu nome mas... JJ
Eu quero poder te chamar de meu
Quero ficar te dando apelidos sem graça enquanto você provavelmente me xinga
Eu quero ser mais que um amigo pra você
Você quer namorar comigo?

Acabo me engasgando com o café enquanto Yoongi ri da minha cara ao invés de fazer o favor de me ajudar. Depois de alguns segundos tentando me recompor respondo a mensagem.

 

 

 

[JJ]

 

 

SIM

DEFINITIVAMENTE SIM 

Ah pera, deixa eu parecer menos surtado

Eu adoraria Vante, tô fazendo nada mesmo.

[Vante]
KKKKK
Tô surtando internamente
Te amo meu príncipe♡

 

[JJ]

 

Tbm te amo bb (os apelidos melosos começaram pelo visto)♡

[Vante]
Sim :)
Vou ter que sair, já já volto
Se cuida

Desligo o celular e em seguida olho para Yoongi com um sorriso no rosto.

- O que foi? Você tá começando a me dar medo. - ele fala me encarando.

- Tô namorando!

- O Vante? - faço que sim com a cabeça - Parabéns Gguk!

- Muito obrigado... eu ainda não tô acreditando.

Aquilo parecia ser um sonho... um sonho que eu não queria acordar nunca...

 

 

{...}

Era terça-feira, primeiro horário da escola. A única coisa que as pessoas falavam era sobre Taehyung provavelmente estar namorando. Até que fiquei aliviado com isso, não preciso mais se preocupar com nossos beijos no domingo, aliás eu também tenho namorado agora.

Passei em frente da sala de Yuna e Jeongyeon, e vejo a menina chorando, pelo visto ela não tinha mesmo superado o término. Não a julgo por ficar chateada, pois aquela era a única notícia comentada.
 

Mal sabia eu como aquela notícia afetaria minha vida...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Beijos💕
Spoiler: prestem atenção na Yuna, ela ainda vai ser muito importante na história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...