Receba notificação quando Notre destin for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
"– Eu sei que... você me amou, gatinho. – suspirou baixando os olhos – e durante tanto tempo eu te rejeitei... porque eu sempre amei outro garoto.
Cat Noir permanecia estático, atento às expressões de Ladybug. Seu coração batia tão forte que, se fosse razoável, ele ficaria em dúvida se ela poderia ouvir dali ou não.
– E hoje, o que você precisa saber primeiro é como eu me apaixonei por esse garoto. – ele franziu a testa surpreso – sim, acredite, você vai entender isso no final... – ela sorriu e continuou.
– Era o início do meu primeiro ano do Ensino Médio. Tinha uma garota na minha sala, que me odiava, sabe? Ela sempre pegava no meu pé. E... eu só queria sentar no meu lugar de sempre naquele ano, mas ela tinha que fazer uma cena – riu, fazendo com que ele desse um meio sorriso.
Ele não fazia nem ideia de onde ela queria chegar com aquela história, mas deixou-a contar assim mesmo. Se ela precisava desabafar, ele sempre estaria ali para isso.
– E... esse garoto novo chegou na escola. De cara, todos já ficaram sabendo que ele era amigo da tal megera. Então, você imagina como ele foi recebido? Coitado... – riu e Cat Noir viu uma leve semelhança com a sua chegada no Françoise Dupont, mas sem ainda ligar os pontos que poderia ser ele – ela colou um chiclete na carteira que eu ia sentar e... esse garoto foi tentar tirar bem na hora em que eu cheguei na sala. Eu não o conhecia, tadinho, e acabei ignorando-o completamente... achei mesmo que ele tinha feito aquilo. – o herói começou a sentir um frio percorrendo por sua espinha, porque aquela história começou a ficar igual demais à sua com Marinette – então, depois que eu fui embora, ele... me encontrou na porta do colégio e tentou falar comigo, esclarecer as coisas. Eu virei a cara, muito brava – ela sorriu, sentindo que não aguentaria muito tempo sem se emocionar, já vendo a expressão perplexa do felino à sua frente.
Cat Noir passou as mãos pelos olhos sem acreditar naquilo tudo.
Ela estaria brincando com ele, contando a história de Marinette?
Não é possível!
Ele se recusava a chegar à conclusão mais óbvia de todas ainda por já ter visto as duas lado a lado em situação muito convincente.
– E então – a voz dela embargou – ele se explicou, dizendo que só tinha mesmo tentado tirar o chiclete da cadeira e que... era a primeira vez que ia a uma escola. Ele nunca havia tido amigos. – ela deixou as lágrimas caírem enquanto ele a olhava boquiaberto. – Estava chovendo, naquele dia, sabe? E ele, tão gentil, me ofereceu um guarda-chuva, nossas mãos se tocaram... – os dois se entreolharam com os olhos já cheios de lágrimas – e então, você já sabe a continuação dessa história, gatinho?
Ele suspirava, sem acreditar que aquilo que estava ouvindo era mesmo real. Sorriu, em meio as lágrimas.
– E então você se fechou no guarda-chuva, e o garoto riu. Ele achou aquilo tão fofo, e ficou tão feliz por você não ter mais raiva dele. Você foi a primeira amiga dele naquela escola... – ele limpou o rosto ainda com um sorriso.
– E tem mais uma parte que você não sabe, gatinho. – Ladybug prosseguiu – foi nesse momento em que eu me vi completamente apaixonada por esse outro garoto, sabe? Você conhece ele? – ela sorriu – ele é um modelo famoso, lindo, além de ser o garoto mais gentil que eu já conheci. Desculpe por ter te rejeitado antes, gatinho, porque foi amor à primeira vista...
Ele não conseguia responder.
Tremia dos pés à cabeça.
Soluçava apoiado nos joelhos.
– Eu não acredito nisso, Mylady... Não brinca comigo assim. – ele disse sorrindo com a face brilhando de tanto chorar."
Reza a lenda que duas almas gêmeas nascem unidas pelo fio vermelho, indestrutível e invisível, do destino... Voltas e voltas elas podem dar, encontros e desencontros podem acontecer; no entanto, em algum momento de suas histórias, os dois corações saberão que não há nada mais certo do que permanecerem juntos e fortalecidos contra qualquer mal que os possa querer abater...
Notre destin é uma história paralela ao desenho Miraculous que ocorre meses após a Batalha dos Miraculous.
Marinette (Ladybug) sempre foi completamente apaixonada por Adrien, a forma civil de seu parceiro de batalhas: Cat Noir. Ele, por sua vez, apaixonou-se pela parceira heroína Ladybug.
Pela responsabilidade que carrega em seus ombros, como heroína e nova guardiã da caixa de Miraculous, Ladybug continuava prezando pela integridade das identidades secretas dela e de seu parceiro a fim de evitarem as chantagens de seu inimigo número um: Hawk Moth. Isso faz com que o amor permaneça de forma velada aos olhos deles, por não saberem quem de fato está por trás do disfarce, durante um bom tempo...
Além disso, os dois adolescentes terão que desvendar segredos e mistérios relacionados aos Miraculous e seus próprios familiares, além de lidar com antagonistas inesperados.
O que o destino reservará para estes dois super-heróis apaixonados?
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
Meu coração parou de bater... Nossa, que capitulo que me tirou o ar!! Lágrimas de tristeza pela dor do meu gatinho mas ao mesmo tempo de emoção pelas memórias e momentos dos dois. Mano, você é perfeita! Seus capítulos são maravilhosos. Você é alguém que sabe o que o seus leitores amam e esse capitulo foi de arrancar o coração fora. Incrível! E esse final? Poxa, a calmaria dele em meio a tantos problemas só mostra o quanto meu gatinho é forte, e a Mari sendo a perfeita que sempre foi. Você sabe bem como fazer as coisas bem feito e eu não canso de dizer... Você é maravilhosa! Continua sempre porque você tem talento. 😍❤ E quanto ao trio... Aaah duas já saquei falta 1, será que já deu spoiler ou eu que sou igual ao nosso gatinho, lerda? Kkkkkkkkkk Aaah parabéns, amei de vdd.😍❤❤
Oiieee, cara eu queria digerir melhor esse capítulo, mas estou ansiosa para comentar kkkk. Não querendo me gabar (mas já me gabando😂) EU SABIA! 😝😝😝 (Dancinha da comemoração 💃) Tentando racionalizar essa nossa conexão de ideias, talvez seja porque nascemos no mesmo mês?🤔 Não acredito em signos, mas nunca se sabe né? kkkkk Agora, sério, por mais que meu palpite tenha sido certeiro eu jamais imaginaria a maneira como tudo aconteceu. E foi maratastico!(Mistura de maravilhoso com fantástico. Como professora de português já logo imagino sua careta para tal associação 😂😂🙈) Eu amei o momento das lembranças e tudo que eles conseguiram entender ali, a extensão desse amor. É realmente emocionante. E principalmente o Adrien. Nossa sério, é realmente isso cara. Ele é o mais forte por dentro, na alma. Porque como já falamos antes, experiências dolorosas forjam um caráter mais forte. Esse detalhe foi SENSACIONAL autora! Sua fic é muito especial porque ela traz essa profundidade e nos faz refletir. Eu amo isso 😍 Os amigos também foram fundamentais no processo. O apoio do esquadrão, a confiança da equipe, esse fortalecimento do elo entre eles bem bacana. E esse final aiiii que delícia, um alívio e um conforto para nossos corações depois de tantas emoções. Deu pra rir e pra chorar Tatah! Obrigada por essa obra de arte! Bjos e até a próxima!😘🤗
Oii então não sei como começar isso, eu sou a Tay apelido de Tayná tenho 17 anos e um amor enorme por miraculous. Três dias atrás eu comecei a ler sua linda história, ainda tocada pelo especial e a música do filme estava atrás de 'algo mais' uma história que me permitiria mergulhar em seu mundo sentir todo o amor a angústia e felicidade a cada capítulo eu me via mais mergulhada e apaixonada nesse seu lindo mundo eu passava horas a fio somente lendo me vi completamente apaixonada ao ponto de não perceber que lia 10.000 palavras em 1 hora direto um capítulo seguido de outro e quando eu via já tinha perdido a conta de capítulos e das horas, bom eu tenho que agradecer e te parabenizar por me fazer sentir tudo isso agradeço aos kwamis por ser sábado que pelo oque li e um dos dias de postagem agora vou sempre comentar por aqui viu? E eu tenho a plena certeza que vou reler esse história muitas vezes.
Estou aqui com o coração apertado ao saber que já acabou, preciso muito do próximo capítulo, essa história é muita bem escrita, e não fez a Marinette e o Adrien, ficarem juntos tão fácil, o que me deixa um pouco feliz, já que está seguindo o curso do desenho, bem que poderia existir essa profecia, as coisas ficariam mais interessantes, amo que os capítulos são longos e cheio de detalhes, torna a história bem real, alendo mais não tem aquela enrolação toda, amei de verdade, mal posso esperar para o próximo capítulo ❤😔✊
EU ESTOU SURTANDOOOOOO. Aaaaah!! Que capitulo cara 😍 Agora que não me aguento de ansiedade até o capítulo da revelação, já tô até imaginando 😍 Seus capítulos são perfeitos, e você não tem noção do quanto eu fico ansiosa pelos capítulos novos kkkkk Você é brilhante, maravilhosa ❤ Meu coração não aguenta Aaah ❤❤ Parabéns mais uma vez. 😊
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de Dezoito anos. Se não for maior de Dezoito anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.