1. Spirit Fanfics >
  2. Notre histoire d'amour >
  3. Charlotte Pudding

História Notre histoire d'amour - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo, e confesso que não ficou grande e nem do jeito que eu queria, mas como disse antes eu dependo de criatividade e eu já sei algumas coisas sobre a história, só não sei como colocar em palavras.

Bom essa obra não me pertence e sim a Eiichiro Oda e nem a imagem, então créditos ao desenhista ao qual eu não sei quem é kk.

Capítulo 2 - Charlotte Pudding


Fanfic / Fanfiction Notre histoire d'amour - Capítulo 2 - Charlotte Pudding

Ah Olá, prazer, eu sou Charlotte Pudding, creio eu que esse capítulo não será tão grande, vou só falar algumas coisas sobre minha digníssima pessoa, e como vim parar na França por conta da minha irmã.

Primeiramente como dito eu sou Charlotte Pudding e tenho 20 anos, sou a terceira filha mais nova de 10 (Eu vou deixar só 10 filhos visto que Big têm 85, uma quantia absurda kkk), tenho um ótimo relacionamento com a minha mãe, nunca soube quem era meu pai e não me incomodo em saber também, eu não entrarei em muitos detalhes sobre minha família mas vou falar o nome de alguns dos meus irmãos, todos nós temos o sobrenome Charlotte e somos 5 homens e 5 mulheres, nossos nomes são Perospero, Katakuri, Daifuku, Oven e Cracker entre os homens, sendo do mais velho para o mais novo, das mulheres são as gêmeas Chiffon e Lola, Eu Pudding, Flampe e Anana que é a mais nova com 8 anos, é nossa mãe começou cedo e parou tarde kkk.

Bom eu sofro de dupla personalidade e isso me ajudou muito em atuar para algumas pessoas, mas na maioria das vezes atrapalha, pois eu quero falar algo e acabo falando o contrário e normalmente alguém tem que me corrigir, que nem da vez que eu fui me declarar para o rapaz que eu gostava e acabei falando coisas horrendas, eu quis enfiar minha cabeça em um buraco e não superei isso direito até hoje.

Bom, sobre a questão da minha aparência sejamos sinceros eu sou linda e gostosa pra caralho, e nem um pouco convencida kkk, tá mas falando sério eu sou linda mesmo, tenho uma altura acima da média em meu país tenho 1.68 de altura, peso eu não vou falar ele, não sou obrigada a isso, tenho um corpo esbelto nas medidas certas e arrisco a dizer que sou um pouco avantajada, bom em meu país eu sou bem avantajada já que a mulheres daqui normalmente não tem um corpo tão desenvolvido, acho que meus seios são fartos o suficiente para ocuparem uma mão e sobrar ainda, e meu bumbum acaba sendo um pouco maior também, e também tenho a pele clara, mas o que se destaca em mim é o meu rosto, já que tenho lindos olhos avermelhados uma cor rara no mundo, lábios proeminentes vulgo carnudos, um rosto de formato redondo, cabelos castanhos claros chegando até a metade das minhas costas e presos em Maria Chiquinha.

Assim como meu futuro patrão que por sinal está atrasado, eu sou formada na Le Cordon Bleu, mas na do Canadá que é mais focada em confeitaria que é a minha área, eu tenho Diplome e Grand Diplome de Patisserie e Cousine, mas para fazer um eu precisei fazer o outro rs, foi complicado, demorado e meio chato, mas valeu a pena.

Bom eu terminei meus estudos a pouco mais de 6 meses, e, estou morando e ajudando/trabalhando com a minha irmã, afinal eu preciso estar sempre colocando em prática tudo o que aprendi na faculdade.

Ontem minha irmã me disse que um amigo dela estava precisando de um confeiteiro e que ela tinha me indicado, e que também ele me contrataria, falou que era o rapaz ao qual ela estudou junto na faculdade, a princípio eu não dei nada afinal eu também estudei em uma das melhores faculdades do mundo, isso até eu descobrir onde eu trabalharia, sabe nós profissionais na área da culinária temos que estar sempre estudando e analisando os melhores locais de trabalho, e saber que eu teria a oportunidade de trabalhar no Baratie foi uma grande surpresa, afinal não é qualquer um que tinha a oportunidade de trabalhar lá, já que seu chef e dono é muito rigoroso, e também um mulherengo de mão cheia, toda vez que ele aparece em alguma revista ou entrevista está com uma mulher diferente.

Por conta desse trabalho, eu tive que aprender um básico de francês em algumas horas que me foi ensinado por minha irmã, que vamos e venhamos não é lá uma grande professora, eu nem sabia que ela já tinha planejado tudo, ela já tinha até comprado a passagem como se ela soubesse que eu e ele aceitaríamos.

Eu teria que pegar o vôo por volta das 09:00 para chegar lá as 21:00 devido aos fuso horários diferentes, ao adentrar no avião eu levei comigo um dicionário e fui aprendendo mais algumas coisas para conseguir me comunicar melhor, eu parecia uma criança quando está aprendendo a falar o idioma difícil esse hein, meu essa viagem foi um saco, e passar 12 horas em um avião sem nada para fazer não é muito legal, até tirei um cochilo para ver se passava o tempo, o que só me rendeu 3 horas a menos de chatice.

Após as horas de viagem eu havia chegado ao meu destino e ainda não tinha visto aquele ser me esperando, eu vi uma foto dele com a minha irmã e nas revistas como dito antes, e ele não é feio não, é bem bonito por sinal mas está ATRASADO, e eu odeio atrasos, estou aqui a dez minutos e nada dele ainda, vejo uma cabeleira loira e meio a multidão do aeroporto e percebo que é ele e caminho até o mesmo.

Olá Sanji-San, eu sou Charlotte Pudding irmã da Chiffon - digo toda simpática e mantendo um sorriso no rosto, até colocar um sorriso de deboche em minha face e dizer uma coisinha que aprendi na viagem - E você está atrasado seu merda.


Notas Finais


Bom como dito no cap anterior é minha primeira fic, e vocês perceberão que tem coisas não explicadas e isso é proposital kk.

Espero que tenham gostado e desculpe os erros, mesmo tendo revisado sempre acaba passando algo, bom até o próximo que eu não sei quando sai kkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...