1. Spirit Fanfics >
  2. Notre vie ensemble >
  3. Um Estranho chamado Harry

História Notre vie ensemble - Um Estranho chamado Harry


Escrita por: NeoEbony

Notas do Autor


Obrigado a quem esta lendo, comentando e favoritando vocês realmente me deixam muito alegre.

Capítulo 28 - Um Estranho chamado Harry


Draco estava em boston para uma palestra, a empresa onde ele trabalhava o mandou para aquele inferno, Ele queria apenas ouvir toda aquela ladainha sobre pessoas mente aberta que conquistam o mundo pegar um panfleto e voltar para casa,Ao finalmente sair da palestra ele percebeu que já passava da metade do dia e ele estava com fome, Assim ele acabou na praça de alimentação de um shopping,Ele nunca havia provado falafel mas era a coisa que tinha a menor fila para comprar, Seria bom nesses momentos ter alguma coisa que lhe trouxesse comida sempre que ele pedisse,Era o que ele pensava.  

Ele achou uma mesa para se sentar, Havia trazido consigo um livro que o entreteu completamente até ver do outro lado das mesas uma figura que lhe chamou a atenção, Era aquela sensação estranha de conhecer o rosto de alguém mas não fazer a mínima de onde o conhecia.

Ao ver o homem ali parado a mesas de distancia Draco sentiu uma certa nostalgia,Como se já houvesse passado por aquilo. Cabelos castanhos olhos verdes,Draco não ligou pois tinha uma tendência a sempre se distrair por esse tipo de pessoa.

Ele se levantou após comer ignorando aquela sensação, Porem quando estava quase fora do estabelecimento sentiu duas batitinhas em suas costas:

--Com licença mas,Você esqueceu seu livro Draco--O estranho que ele havia ficado olhando segurava o livro,De perto ele parecia ainda mais fora do comum ,Sem querer os olhos do loiro foram para a testa,Ele já havia visto aquela cicatriz.

--Obrigado--Disse Draco envergonhado por ficar encarando.

Então notou que o homem o havia chamado pelo nome,Mas antes de perguntar como o estranho sorriu brincalhão apontando dedicatória que estava no livro,Draco se sentiu meio bobo.

--De nada, e eu me chamo Harry.

O homem lhe estendeu mão e Draco sentiu o ar sumindo,A sensação de deja-vu voltou,Aquilo já havia acontecido antes,Ele apertou a mão de Harry.

--Eu te conheço de algum lugar--Disse o loiro sem querer,Ficou envergonhado com isso. 

--Talvez--Harry deu de ombros--Mas eu não ligaria de conhecer você de novo se não se recorda de mim.

Draco parou um momento analisando a frase de Harry chegando a uma realização: 

--isso soou como uma cantada?--Draco ficou um pouco nervoso com aquela perspectiva.

--Não sei,Talvez seja,Você gostaria que fosse? 

--Você literalmente tem a abordagem mais estranha que eu já vi--disse o loiro se esquivando da pergunta. 

--Eu sou uma pessoa estranha--Disse Harry piscando um olho e clicando a língua--Estranho como alguém chamado Draco e que não é um personagem de Dungeons and Dragons,Mesmo que tenha a aparência de um elfo da floresta.

Draco riu com aquilo,Uma risada alta e divertida:

--Você usou uma cantada Nerd? Meu deus isso fica entre fofo e ridículo.

--Mais fofo ou mais ridículo? 

--Eu não sei Harry--disse Draco.--Você é daqui de Boston? 

--Não.  Moro em um lugar um pouco longe. 

--Longe?

--Longe de quase tudo se é que me entende. Mas não longe o bastante  para me impedir de te convidar para tomar um café. 

--Um café? 

--É menos formal que um jantar. --Era estranho ver aquele homem cansado corando--Eu estou falando muita porcaria não,Estou,Sério desculpa eu sou meio nervoso..

--Não na verdade--disse Draco surpreso--Eu até aceitaria mas eu moro em Nova York.

--Acredite não será um problema de distancia para mim--Disse o moreno sorrindo,Ok o homem tinha um belo sorriso--Então que dia posso ficar sentado numa mesa ouvindo sobre sua vida enquanto esperamos uma garçonete nos trazer café fria ?

--Q...Quarta feira eu acho.

--Fechado quarta então, Eu te acho não se preocupa,Nova York nem é tão grande assim. 

Draco ficou ali parado com um sorriso idiota,O homem era esquisito, Um tipo engraçado de esquisito,Draco o achou legal. 

***

Harry voltou para a casa em Londres, Ele havia ido a Boston apenas por ter visto uma revista de Turismo que falava sobre o local,Ele estava tentando sair mais, afinal já estava com medo de juntar mofo em sua pele, Quando chegou em casa se sentou naquela mesma poltrona enrolado aos seus cobertores ele se permitiu gritar de raiva própria, Draco poderia não estar curado,Draco poderia ter um ataque e o que ele havia feito poderia piorar toda a situação, mas ainda assim havia sido bom ver ele, A confiança era um efeito colateral de sua total apatia a própria vida, Ele falou com Draco e conseguiu um encontro,ainda assim ele ficou deitado pelo resto da semana até quarta feira,Remoendo sua própria estupidez. 

***

Draco achava que aquele homem ou era incrível ou um maluco total, porem na quarta feira assim que saiu na folga do almoço para sua surpresa Harry o esperava do lado de fora, Usando um casaco longo e óculos além da mesma blusa vermelha ele parecia algo entre um escritor falido e um professor de historia, Draco reviu aquela mesma conversa por um tempo tentando achar em qual momento exato caiu na lábia daquele  total edadaqdaq

***

--Eu só estou dizendo que toda essa rebeldia da senhorita Granger é um exemplo ruim a juventude bruxa--Disse Ethan ao seu pequeno publico -- Sendo uma nascida Trouxa ela deveria deixar suas ideologias fora de nossa comunidade. 

Era uma tarde típica no intervalo dos estudantes de jurisdição mágica quando o senhor Lockhart viera fazer uma visita,Que é claro incluía falar mal do trio de ouro;

--Sabe Ethan--Hermione já havia ouvido aquela mesma conversa dúzias de vezes e ficava mortificada com a aparente concordância de seus pares--O que diabos você esta fazendo aqui além de falar mal de mim. 

--Defendendo um  ponto senhorita, Estou demonstrando as pessoas o que eu creio ser considerado útil elas saberem,--Disse com um sorriso falsamente gentil,Hermione imaginava as vezes que aquele homem teria cãibras de tanto sorrir--Para não serem cegadas por esse conceito de heroísmo errado que voce traz. Assim como o Potter que se vingou do Malfoy e seu marido aquele caça picos sociais.

--Já que vamos falar aqui sobre o que não ensinar eu poderia expor um bruxo arrogante que chega a constranger todos os medimagos,Auto intitulado asclepio Ethan Lockhart. Eu não lhe darei palanque aqui para falar de minha vida aqui. 

Era a primeira vez que ela respondia diretamente a ele isso assustou muita gente:

--Uma pessoa irracional que afirma tanto que somos vilões metidos em intrigas,--Hermione não gostava de falar daquela forma,Mas se Lockhart queria uma discussão ele havia conseguido--Por favor Lockhart eu lutei numa guerra enquanto você fazia Merlim sabe o que na América,E de um abraço ao seu querido pai da próxima vez que for falar sobre apagar mentes.

Ethan empalideceu com a declaração,  porem Hermione ainda tinha o que falar:

--Se voce acha que pode sair por ai espalhando noticias falsas pelo podre do profeta diário pense novamente, Você anseia conseguir rivalizar a nós,Lembre se eu já estiva cara a cara com Voldemort, eu te chamaria de bastardo mas o simples ato de ser filho do Lockhart já é o suficiente humilhante.

O rosto do homem se fechou vermelho furioso e  num impulso ele pegou a varinha:

--bombarda--gritou porem antes do feitiço atingir o alvo. 

--expeliarmos

Foi um bom momento para Ron Wesley surgir como uma voz da razão, Hermione deveria saber que não se pode jogar justo com um homem como Lockhart mas ela era Hermione Granger,Ela estaria preparada para quando ele atacasse. 


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui comente o que esta achando da historia, sério por favor, ler os comentários anima o dia de qualquer um.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...