1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Casa >
  3. Ciume

História Nova Casa - Ciume


Escrita por: VI-kun

Notas do Autor


Mais um capitulo, espero que gostem.

Capítulo 10 - Ciume


Ciume

O Naruto que namorar comigo? Então ele gosta de mim? Eu tenho muitos motivos para gostar dele, ele é bondoso, me faz sentir seguro, me sinto bem só de estar perto dele, além de tudo que ele fez por mim então é obvio que eu goste dele mas quais motivos ele teria para gostar de mim? 

- Naruto você gosta de mim? 

Ele me olhou surpreso 

- Você ainda tem duvida disso? 

- É que eu não tenho nada de bom. 

- Como assim você não tem nada de bom? Você é meigo, gentil, sincero, grato, você é uma pessoa incrível. 

Ele pensava tudo isso de mim, ouvi isso me deixou muito emocionado e feliz e lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. 

- Sim eu quero.- respondi com um sorriso. 

- Não precisa chora,- ele se levantou da cadeira veio ate mim secou minhas lagrimas e meu deu um beijo na testa. - Eu cuidarei muito bem de você meu lindo. 

Ele voltou a se sentar, o nosso pedido chegou, depois que almoçamos fomos para a loja de peixes, tinha tantos tipos de peixe que eu demorei um pouco para escolher, depois escolhemos o aquário, Naruto pagou e eles guardaram para pegamos quando fossemos embora do parque. 

- É bom esperamos um pouco para entramos na água. Tem umas mesas perto das piscinas vamos lá? podemos tomar um soverte e conversar um pouco você não disse nada durante o almoço. 

- Vamos. - Eu não tinha falado nada porque ainda estava tentando acreditar no que tinha acontecido, eu tinha virado namorado do Naruto, precisava de um tempo para entender isso. 

Escolhemos uma mesa bem perto da piscina, Naruto foi comprar o soverte enquanto eu fiquei esperando, comecei a pensa no que iria mudar agora que estávamos namorando, como nunca tinha namorado não sabia direito oque namorados fazem, provavelmente iriamos fazer aquilo novamente, ao pensar nisso lembrei de como o Naruto me tocou, senti vergonha mas também desejo, eu queria aquilo, será que o Naruto também me desejava? Foi ele que me beijou, e também quis namorar comigo então ele deve me desejar certo? Mas eu não acho que eu seja atraente ou ... 

- Sasuke, é você? - Um rapaz saiu da piscina e veio em minha direção. 

- Quanto tempo você sumiu. - Me lembrei ele estudava na mesma sala que eu, acho que o nome dele é Suigetsu, ele muito animado e vivia conversando com todo mundo. 

- Oi Suigetsu. 

- Eai oque aconteceu com você? Você parou de ir para a escola de repente e ninguém nunca mais soube nada de você. Está estudando na onde? Estar morando aqui perto?  

- Eeee ... - Não sabia como responder ele fez tantas pergunta, se me lembro bem na escola ele também era assim falava tanto que nem dava tempo de responder. 

- Bem isso não importa agora, esta vendo aquelas duas garotas na beira da piscina. - Ele se abaixou perto da cadeira que eu estava me abraçou e apontou para duas garotas que estavam na piscina. - Oque você acha? Vamos chegar nelas. 

Estava pensando em como eu iria explicar para ele. 

- Sasuke!!! - o Naruto chegou com os sovertes  mas ele parecia muito irritado. 

- Quem é esse Sasuke? Seu amigo?. - O Suigetsu perguntou ainda abraçado comigo. 

O Naruto olhou para ele furioso, até parecia que queria mata-lo. 

- Sou o namorado dele.
 


Notas Finais


Me respondam, vocês prefeririam morar com o Sasuke ou com o Naruto? Por que?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...