1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Casa >
  3. Sauna

História Nova Casa - Sauna


Escrita por: VI-kun

Notas do Autor


Oiii, faz tempo que atualizava a fic, espero que gostem.
Me desculpe se teve alguns erros eu escrevi pelo celular.

Capítulo 12 - Sauna


- Naruto você me acha atraente?

- Você só pode estar brincando comigo Sasuke, me perguntar isso usando uma sunga preta, você quer que eu te agarre aqui mesmo?

Ele estar falando sério? Isso quer dizer que se sente atraído por mim, certo?

- Se você quiser. – Quase não conseguir falar de tanta vergonha, mas eu iria fazer oque ele quisesse.

Ele começou a rir, será que ele estava brincando? Fiquei com mais vergonha ainda.

- Você é um perigo garoto, tenho que ter muito auto controle quando estou com você.

Não entendi oque aconteceu, e continuei com a dúvida mas decidi não perguntar mais e voltei a tomar o soverte.

Ficamos um bom tempo sentados próximo a piscina.

- Oque você quer fazer agora Sasuke?

- Não sei, acho que já fomos em todo o parque.

- Ainda não fomos na sauna, acho que você não vai gostar mas se você quiser podemos ir lá agora para você ver como é.

Eu nunca tinha ido em uma sauna então estava curioso para saber como era.

- Quero, se você quiser ir também.

- Então vamos. – Ele se levantou pegou na minha mão me ajudando a levantar, tinha 4 saunas no parque fomos na ficava perto da loja de peixes, lá dentro estava muito quente e não dava para ver quase nada por causa do vapor.

- Não tem ninguém aqui, acho que é porque fica um pouco longe das piscinas, vamos nos sentar.

O Naruto sentou, eu iria me sentar ao seu lado, mas ele me puxou me fazendo sentar no seu colo.

- Vamos aproveitar que estamos as sós, já estou no meu limite, estive me controlando o dia todo.

Ele colocou as minhas pernas ao redor dele, eu o abracei e ele me beijou, já estávamos suados por causa da temperatura, sentia suas mãos subindo pelas minhas pernas, ele começou a beijar meu pescoço.

Você me deixa doido Sasuke – disse antes me dar uma mordida leve  na minha orelha

Apertei mais o abraço, senti suas unhas passando pelas minhas costas, ele foi descendo as mãos ate elas entrarem na minha sunga, ele apertou minha bunda me puxando para mais perto ainda, eu estava muito excitado, e podia sentir sua excitação em baixo de mim, ele começou a tirar a minha sunga, mas nessa hora ouvimos o barulho da porta se abrindo, eu sai do colo do Naruto e sentei ao seu lado, uma família com cinco pessoas entrou na sauna.

Ficamos um pouco mais na sauna, por causa do vapor não dava para ver, mas se saíssemos para fora não daria para disfaçar nossa excitação, demorou um pouco ate voltar ao normal, quando saímos já eram 15:30.

- Vamos voltar para piscina para refresca um pouco.

Ficamos mais três horas nas piscinas, foi bem divertido.

- Já está na hora de ir embora, você quer passar em algum lugar?

- Não, mas eu precisava encontrar o Suigetsu antes de irmos embora.

O Naruto pareceu ficar um pouco nervoso, mas ele respirou fundo e acalmou um pouco, por algum motivo acho que ele não gostou muito do Suigetsu.

- Ok, acho que vi ele perto do restaurante, eu vou com você.

Saímos da piscina e fomos para o restaurante, Suigetsu estava em uma mesa tomando suco com uma menina, eu não queria atrapalhar ele, mas ele tinha pedido que eu passasse meu numero antes de ir embora.

- Oi Suigetsu.

- Sasuke, que bom que você estar aqui ainda, pensei que você tinha ido embora.

- Eu já estou indo embora, vim dizer tchau e passar meu numero para você.

- Ahh é mesmo, espera vou anotar.

Ele anoutou meu numero e nos despedimos, eu e o Naruto fomos na loja de peixes para pegar o aquário, ele tinha ficado nervoso quando passei o meu número mas não falou nada..

- Naruto você ficou bravo por eu ter passado meu numero para o Suigetsu? Eu devia ter perguntado antes para você se eu podia, me desculpe.

- Fiquei um pouco, mas não precisa se desculpar, você estar certo de querer conversar com seus amigos, eu que sou muito ciumento.

- Mas se isso te irrita eu não vou com...

- Ei não se preocupe com isso, eu que preciso mudar, agora vamos pegar seus peixes para irmos para casa.

Levamos os peixes e o aquário para o carro, trocamos de roupa e fomos embora


Notas Finais


Eai gostaram? Pretendo colocar o time skip no próximo cap para avançar a história, logo eu lanço ele. E como sempre se poderem comentem bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...