1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Casa >
  3. Gaara

História Nova Casa - Gaara


Escrita por: VI-kun

Notas do Autor


Oi, estou muito feliz por ter tanta gente gostando da fic, espero não decepcionar vocês, boa leitura.

Capítulo 5 - Gaara


Parte 6: Gaara  

Acordei as sete horas, continuava abraçado com Nic, Naruto ainda estava dormindo, ele tinha passado a noite inteira comigo, queria continuar deitado ali junto dele mas tinha que levantar para preparar o café da manhã para ele, fui levantando bem devagar para não acorda-lo.   

- Onde você acha que vai? - Ele tinha acordado, me puxou para perto dele colocando minha cabeça sobre seu peito e me abraçando.  

-  Preparar o seu café da manhã.   

- Não quero comer agora, hoje é sábado posso ficar na cama até mais tarde. -  o abracei também, podia ouvir o coração dele batendo.  

- Você já estar melhor, não pensei que se emocionaria tanto com o urso de pelúcia.  

- Estou, é que ele me trouxe muitas lembranças.  

- Lembranças boas ou ruins.  

- As duas, mas agora estou muito feliz, obrigado por ter comprado ele, isso foi muito importante para mim.  

- No shopping você olhou de um jeito para o urso de pelúcia que tive certeza que você o queria muito, mas você deveria ter me pedido, não é sempre que vou perceber oque você quer.  

- É que você já faz tanto por mim que eu não tenho coragem de te pedir mais nada.  

- Quando eu mandar você fazer algo espero que você obedeça, em troca cuidarei de você, então  quando você quiser algo me peça, não tenha vergonha. 

 - Mas você já me ajudou tanto, que nem se eu te obedecer pelo resto da minha vida, acho que seria capaz de te retribuir, como que eu vou te pedir mais, se não conseguirei retribuir nem oque você já fez. 

-  Isso não é verdade, você já estar retribuindo  tudo que eu fiz por você, quando você se esforça para mim agradar, quando você sorri, agora mesmo deitado aqui comigo, tudo isso tem muito valor para mim. 

Ele afastou minha cabeça do seu peito, segurou meu rosto de forma delicada e olhando no meus olhos aproximou seu rosto do meu, podia sentir sua respiração, ele retirou a mecha de cabelo que estava sobre meu rosto e ...  

- Ei Naruto, ainda estar dormindo? 

Do nado apareceu um homem ruivo na porta do quarto. 

- Ops, foi mal não sabia que estava ocupado, vou esperar na cozinha, precisamos conversar. - deu um sorriso sarcástico e saiu 

Naruto respirou fundo e se levantou, parecia com raiva. 

- Venha, vou mandar ele embora daqui, ai podemos tomar um café da manhã em paz. - levantei e fui atrás dele. 

- Quem é ele? 

- Meu sócio. 

Quando entramos na cozinha ele estava em pé tomando um copo de água. 

- Oque você estar fazendo aqui? Já não basta eu ter que ver essa sua cara feia de segunda a sexta, e como você entrou? 

- Teve um problema com a gráfica, parece que imprimiram alguns folhetos na cor errada, já estava indo lá resolver, mas como foi você que enviou os arquivos achei de devia ir também, ah e sobre como eu entrei, eu ainda tenho a chave daqui. 

- Mas são um bando de incompetentes, agora terei que sair de casa por causa de uns idiotas que não sabem trabalhar direito. 

Naruto passou a mão na cabeça e se sentou. 

- Mudando de assunto, você não vai me apresentar a ele. - disse olhando para mim 

- Não.  

- Então eu mesmo me apresento. - ele colocou o copo em cima da mesa e veio até mim. 

- Meu nome é Gaara, sou sócio do estresadindo ali, prazer em te conhecer. - disse estendendo a mão. 

- Prazer, meu nome é Sasuke. 

O cumprimentei. 

- Você é bem bonitinho. - passou a mão no meu rosto e sorriu 

- Oque você pensa que estar fazendo? - Naruto se levantou depressa e segurou com força o braço do Gaara retirando a mão dele do meu rosto. 

- Calma Naruto, só estou me apresentando. 

- Não precisa tocar nele para se apresentar. 

- Você com ciúmes, que interessante, mas vamos não temos tempo para isso agora, o pessoal da gráfica já deve estar esperando. 

- Já vou, enquanto eu me arrumo você pode ir me passando mais informação sobre oque ele eraram. 

- Não quer que eu fique sozinho com o Sasuke? 

- Anda logo. 

- Tudo bem. 

Naruto foi para o quarto se arrumar e Gaara foi junto, preparei o café da manhã enquanto Naruto se arrumava, cortei algumas frutas, fiz um suco de laranja, um café e alguns mistos quentes, assim que terminei eles entraram na cozinha. 

- Que fofo, além de bonitinho ainda prepara o café da manhã, acho que vou te levar para minha casa. - fiquei vermelho de vergonha, Naruto olhou furioso para Gaara. 

- Só estou brincando, não precisa ficar nervoso. 

- Idiota. Vai tirando o carro para fora que eu já estou indo. 

- Espera, você acha mesmo que não vou comer nada que o Sasuke preparou. - ele pegou um misto quente e um pedaço de maçã e saiu. 

- Sasuke hoje você não precisa fazer nada, pode assistir tv ou ler um livro, só não quero que você saia de casa, não devo demorar, thau. 

- Thau. - me deu um abraço e saiu. 


Notas Finais


Gostaram do capitulo? quem vocês acham que deveria formar um casal com o Gaara?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...