1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance >
  3. Você Voltou

História Nova Chance - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É como uma pequena carta onde Lan Zhan desabafa como sempre se sentiu, ela é bem pequena, porém cheia de sentimentos.
Espero que gostem.
Boa leitura amores ^-^

Capítulo 1 - Você Voltou


Fanfic / Fanfiction Nova Chance - Capítulo 1 - Você Voltou

A sensação de te ter de volta é indescritível amor, durante anos te esperei e não desistir até você voltar. Foram noites turbulentas onde achei que não fosse conseguir sobreviver.

Nos meus sonhos você estava tão belo junto com nosso filho, o cenário perfeito me fazia acreditar que tudo era real.

Mas tinham os pesadelos onde eu pude ver você morrer de várias formas diferentes, uma morte pior que a outra, mas me mantive firme, nosso bebê precisava de mim e eu precisava dele para suportar a dor da sua partida. Tudo foi tão difícil, a cada dia eu me esforçava para não seguir você. 

Agora que o destino te trouxe de volta vou corrigir meus erros, não vou mais me preocupar com status, não, isso não tem a menor importância, não quando você voltou para mim. Minha vida agora faz sentido, nossa família está reunida e por mais que eu não consiga demostrar, por dentro estou exultante de alegria.  

Vou te provar que não estará sozinho como pensou no passado, vou cuidar de você e não deixar ninguém te machucar. Até porque eu daria minha vida por você sem hesitar. 

Quando estiver triste vou está lá para você, quando se sentir sozinho vou está com você. Nunca vou sair do seu lado amor.

Vai chegar o momento que você vai me perguntar: " Lan Zhan, o que está fazendo? Eu estou acostumado a levar a culpa de coisas que não fiz. Não se envolva nisso. "

Eu vou só olhar para você e te dizer apenas com meu olhar que eu não me preocupo com o que vão pensar, porque o que me importa é você. Sempre será você amor. Nunca duvide disso.

Eu não vou errar te abandonando como no passado eu fiz, se o mundo estiver contra você eu vou lutar contra ele por você, se te julgarem vou te defender mesmo que em troca disso eu ouça ofensas por terceiros. Eu não me importo com isso também.

Agora que você voltou tudo vai ser diferente, eu prometo que dessa vez as coisas terminaram sem você ir embora de novo. Nosso final será diferente do que foi no passado.

Essa é minha última chance e não vou desperdiçar. Portanto se acostume a não estar mais só, porque eu estarei para sempre ao seu lado.

Para sempre.


Notas Finais


Acho tão lindo esse amor, ele é tão puro e verdadeiro e isso é muito raro.
E foi isso rsrs.
Até a próxima 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...