1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Chance. >
  3. Capítulo 6

História Nova Chance. - Capítulo 6


Escrita por: alex519

Notas do Autor


Gente desculpe o enorme atraso, mais tive uma crise de criatividade para desenvolver um pouco esse capitulo, espero que entendam e deixem sua critica, aceito e lerei todas com prazer, obrigado por acompanharem e para compensar a demora sairá mais um do Nova Chance em seguida, tenham um feliz 2017.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Nova Chance. - Capítulo 6

Saya Pov.

Eu não queria sentir o que sinto agora, mas não a como negar a vontade que tenho de esmagar esse bebê sempre que o vejo me contorce, porque meu amado Mikio teve morrer por culpa dele, não eu sei que não foi ele, mas a raiva que eu sinto não se esvai mesmo com esse pensamento.

Flash Back.

Eu e Mikio meu irmão estávamos patrulhando Konoha pela noite, estava sendo uma semana calma, nós dois mal tivemos missões na ambu, enquanto patrulhávamos a aldeia conversamos banalidades mas do nada ele assumiu um tom mais sério.

- Saya tem uma coisa queria te perguntar a bom tempo sabe. Ele estava nervoso conseguia ver claramente em seu semblante.

Mikio apesar se ser um excelente shinobi não veio de nenhum clã, apesar de muito raro, ele foi um dos poucos civis que se desenvolveram muito bem pelo difícil caminho de chegar a anbu, eu era sua amiga desde a academia e testemunhei muito do seu sofrimento por esse caminho.

Sempre que eu estava em uma situação onde acha que não poderia sair dali eu me colocava em seu lugar, ele apesar de não tem nenhum clã como apoio, ou doujutsus, sempre dava o melhor de si e saia vitorioso das situações inusitadas, apesar de não termos ficados na mesma equipe isso nunca abalou nossa amizade, ele era minha espiração meu conceito de ser um bom ninja e com o tempo se tronou muito mais.

Mesmo que para o meu clã, o famoso Uchiha o poder fosse tudo, eu não me importava, enfrentaria tudo para poder ficar com pessoa que eu amo e esse no caso era Mikio, seu jeito de viver, suas risadas o jeito que conversávamos o modo meio envergonhado dele me elogiar todas as vezes que me via, aos poucos foram me encantando, meu pai era amigo do chefe do clã Fukaku-Sama, ele sempre disse que eu devia parar de me encontrar com Mikio que isso não seria bom para minha imagem nem a do clã, afinal para ele e talvez o restando clã, Mikio nunca estaria aos pês dos Uchihas.

Mas eu não ligava para o que eles ou qualquer um falasse Mikio era forte tão forte quanto eu e eu o admirava muito e com o passar dos anos comecei a ama-lo em segredo, afinal eu não sabia se o sentimento era reciproco, apesar de eu nunca telo visto saindo com nenhuma garota da vila, eu sempre quis me declarar mais o medo de perder a nossa amizade era muito maior, não queria as coisas mudassem se fosse para não telo como amante que ficássemos assim para sempre sei lá  acabei por aceitar essa ideia mesmo que doesse pensar assim.

Só que agora ele mais uma vez estava lá de frente para mim com aquela cara envergonhada, seus cabelos castanhos curtos espetados para cima, juntamente com olhos verdes olhando para os meus com um fogo que já tinha visto muitas vezes, mas sempre pensei ser coisa da minha cabeça será que ele.

- O que é Mikio-kun? Eu dificilmente usava sufixo ainda mais com ele mais nesse momento acabou saindo e aquilo me fez provavelmente ficar mais vermelha que um tomate acabei para tentar esconder isso abaixei meu rosto e olhei para chão enquanto colocava uma mecha de meus cabelos atrás da orelha.

- Bom eu queria saber se... Vi que ele tirava uma caixinha de sua bolsa ninja. – Eu queria fazer isso num momento melhor, mas eu não posso esperar mais, Saya você... Ele realmente ia falar a frase que eu mais esperava ouvir a cinco anos, sim, sim mil vezes sim, diga por favor.

Mas ele não teve a chance de dizer do nada uma enorme explosão aconteceu a algumas dezenas de metros de onde estávamos e uma enorme raposa de nove caudas apareceu no meio da vila, era como a visão do inferno tudo explodindo e sendo destruído casas, comércios, pessoas eram esmagadas, tudo isso em segundos.

- Acho que isso fica para outra hora. Disse ele meio sem saber como reagir aquela situação afinal ninguém saberia.

- Hai. Mesmo com toda aquela situação não pude evitar de me sentir triste esperei tanto para ouvir aquilo, mas agora eu sabia que ficaremos juntos. – Mikio cuide da evacuação da área eu vou dar apoio ao grupo na frente de batalha. Já era possível ver alguma dezena de shinobis lutando contra o enorme Bijuu.

- Não Saya, a muitos desabamentos aqui, fique e use o seu sharingan para achar possíveis sobreviventes, eu irei para linha de frente. Por mais que me doesse me convencer ele estava certo, mas a ideia dele lutar contra aquele monstro mesmo tendo nossos amigos como aliados era assustadora, se algo acontecesse com ele o que eu faria, agora que eu e ele finalmente, quando vi estava tremendo eu estava com... medo.

- Calma está tudo bem. Eu não vi quando ele chegou até mim e me abraçou forte falando em meu ouvido. – Eu nunca vou te abandonar Saya-chan. Eu devia estar mais vermelha que um tomate agora, nunca namorei antes porque quando descobri que amava Mikio eu não consegui permitir mais ninguém em meu coração ou na minha vida, não tinha experiência na ate do amor, não sabia como reagir a aquela aproximação dele.

Quando dei por mim ele já tinha ido na frente, eu tinha tantas coisas para falar com ele tanto para mostrar, mas agora tínhamos trabalho a fazer eu tinha que confiar nele, ainda podia sentir seu calor em meu corpo, seu cheiroso de imaginar aquilo de novo já sinto meu corpo nas nuvens.

Tirando esses pensamentos da cabeça comecei a olhar os escombros agora com meu sharingan ativo, haviam sobreviventes e como Miko falou eu iria salvá-los.

Pov Narrador.

Saya após retirar o último sobrevivente da área dos escombros e deixá-lo na tenda medica montada pela equipe do hospital, foi para onde vira a raposa pela última vez, mas estranhamente estava tudo calmo, afinal onde estava aquela enorme raposa, para observar melhor a situação subiu em um prédio próximo e pode ver que a Bijuu havia sido levada para fora de alguma forma e agora lutava contra shinobis a algumas centenas de metros da vila, mas ela não sentia o chakra de Mikio naquela direção, na verdade estava muito difícil de senti-lo em qualquer parte, seus olhos começaram a procurar desesperadamente qualquer sinal dele.

Logo encontrou um pequeno amontado de civis em torno de um desabamento todos pareciam querer ajudar, mas era como se já tivesse acabado, Saya mesmo de longe já temia pior conforme corria para se aproximar de lá, grossas lagrimas escorriam de seus olhos, sim era dali que a pequena presença de Mikio ainda poderia ser sentida.

- Mikio. Ela gritou em dor e desespero ao pousar próximo aos civis, eles vendo que se tratava de alguém próximo abriram caminho, ela pode ver o jovem caído coberto por sedimentoso prédio desabado, notou também seus olhos perdendo o brilho e de sua boca escorria um filete de sangue.

Pov Saya.

- Vamos lá Mikio eu vou te salvar fique calmo. Eu vou te tirar espera deus por favor não o tire de mim, vi que ele sorria tristemente para mim, não desista seu idiota.

- Está tudo bem Saya, mas infelizmente já acabou, eu não cinto nada do peito pra baixo. Ele segurou minhas que tentavam livrar seu corpo.

- Não, eu não posso deixar você ir, agora nós íamos. Eu já não conseguia mais falar eu já chorava forte, mesmo já tendo visto amigos próximos morrendo em missões shinobis não deviam ter sentimentos, mas perde-lo agora dessa maneira como eu poderia não chorar, não sofrer isso não pode ser verdade.

- Me desculpe. Ele disse mais a tosse e sangue saiu de sua boca eu tentei ajudar mais ele me parou com suas mãos apertando as minhas gentilmente. – Eu te fiz uma promessa e não vou poder cumpri-la Saya-chan. Eu sentia aos poucos seus olhos perdendo o brilho, não por favor isso não.

- Gomen mas ... Ele deu uma tosse forte e uma farta quantidade de sangue saiu de sua boca enquanto ainda segurava minhas mãos que aos poucos iam perdendo a força. – Ai...shite...ru. Ele disse pausadamente antes de seus olhos perderem o brilho e suas mãos soltarem as minhas.

Flash Back Off.

E agora estou aqui velando o sonho dessa pequena criança de olhos azuis, o ser que tirou meu amado de mim está dentro dele e agora não sei o que fazer, eu tenho vontade estripa-lo até não sobrar nada, mas também sei que ele não tem culpa de nada, afinal ele é só um bebê, só que apesar disso meu ódio por aquela raposa não passa por isso eu aceitei a proposta que Danzo me fez ao ver a mim acabada.

- Você cuidara do novo Jinchuuriki da raposa demônio de nove caudas, poderá se divertir enquanto o treina o que acha? Eu sabia o que ele queria com aquilo me controlar me ter como seu cachorrinho como todos os anbus núcleo, só que a chance de me vingar era tão palpável tão tentadora.

E agora estou aqui nessa situação segurando esse bebê que dorme tranquilamente, só sendo um grande idiota para não notar de quem ele e filho mais isso não me importava mais, eu admirei Minato e Kushina mas aquela raposa não poderia tirá-lo de mim, quando ele morreu ele levou com ele parte do meu coração meus sentimentos, sim eu não tinha mais talvez agora eu fosse o que Danzo sempre achou correto para shinobi ser uma casca mas ainda não estava completo, a ira e raiva, ódio ainda estavam em mim, eram o que me moviam talvez nenhum ser humano fosse sem sentimentos, porque sempre temos o que nos move, somos criaturas tão frágeis pensei comigo mesmo.

 Mas ao mesmo tempo que fico raiva e quero matá-lo agora mesmo eu me penso vendo seu sorriso doce dormido e lembro de Mikio quando dormia preguiçosamente nas sombras das árvores depois de mais uma sessão de treinamento, não sei quantas vezes me perdia por horas vendo seu rosto ouvindo sua respiração, quase como se esse garoto fosse ele, não pude deixar de sorrir ao pensar nisso, eu sou fraca louca não sei o que fazer, uma quero matá-lo agora quero abraça-lo com força porquê.

- Porque você tinha que me lembrar tanto ele Naruto. Falei o colocando na cama, estávamos na cede da núcleo, eu agora viveria aqui cuidando dele vinte quatro horas por dia, mas eu tinha uma coisa para falar com Danzo ainda, pedi para um dos ninjas que guardavam o quarto tomarem conta dele enquanto estava fora eles sem hesitar obedeceu, nunca seria assim me rebaixar dessa maneira a esse psicopata de Danzo mesmo que estivesse agora trabalhando para ele eu manteria o mínimo de compostura.

Mesmo não conhecendo muito o lugar dava para saber onde o chefe desse hospício estaria, bato na porta de sua sala esperando a permissão de entrar afinal temos que jogar de acordo com as regras, logo ouvi a chamada para adentrar a sala.

- O que posso fazer por você Saya-chan? Aquela cobra gostou de me provocar, podia ver em seu olhar.

- Preciso retornar ao clã por algumas horas. Falei secamente, não queria me demorar falando com ele.

- Qual seria a razão disso? Afinal pensei que iria dedicar todo seu tempo a nosso querido Naruto-kun. Ele estava curioso o escarnio daqueles olhos era palpável praticamente.

- Meu sharingan tem estado estranho desde daquela noite então vou falar com o líder Fugaku se ele pode saber a razão. Desde essa maldita noite desde que o vi morrer sinto algo estranho nos meus olhos porque será.

- Entendo. Falo em tom pensativo de olhos fechados, para depois abrir um sorriso que não escondia suas verdadeiras intenções. – Quero um relatório detalhado de tudo que ouvir dele estamos entendidos.

- Claro Danzo-sama. Não pude esconder o tom de sarcasmo em minha voz, falei já me retirando da sala, eu teria que cumprir a ordem, mas nada mais me importava se isso era preciso para ficar perto daquele garoto o faria até ao menos eu entender o que está acontecendo comigo.

Pov Narrador

- Danzo-sama porque atura tamanha insolência dessa Uchiha. Pergunta veio de uma sobra que veio a se revelar um anbu da núcleo.

- Tudo tem seu propósito, até ela sendo assim será melhor para o meu objetivo. Mas uma vez um sorriso brincava em sua face o que não era bom sinal para ninguém.

Pov Saya

Já estava adentrando agora no distrito Uchiha hoje faziam dois dias que não dava as caras e muitos já imaginariam o motivo de eu estar sumida, eu não consegui ir ao enterro de Mikio, não aguentaria velo naquele estado, todos que me viam corriam até me mim e me abraçavam tentando me consolar eu não sabia que meu olhar estava tão desolado ao ponto de qualquer um notar como eu estava, eu só me fazia de forte na frente daquele crápula do Danzo, eu desabei nos braços dos meus amigos e familiares eu deixei que aquela dor aquele aperto no saísse após alguns minutos conversamos eu já estava um pouco melhor, por mais que quisesse ficar ali naquele calor eu não poderia, tinham coisas que eu precisava saber, após me despedir deles e fui na direção da casa principal do nosso clã.

Bato na porta algumas vezes e aguardo, na demora e Mikoto-sama aparece para mim, segurando um pequeno bebê em seu colo.

- O que surpresa Saya-chan o que posso fazer por você? Ela sempre um exemplo a ser seguido por todas as kunoichi do clã.

- Olá Mikoto-sama eu poderia falar com Fugaku-sama? Tenho tido um problema com meu sharingan a alguns dias e gostaria de que ele pudesse me aconselhar. Ela analisou meu pedido por um momento e logo me deu passagem para entrar.

- Não posso prometer que ele terá tempo para lhe atender, mas vou leva-la até ele Saya-chan. Ela ia em minha frente podia notar algumas olheiras em sua expressão enquanto falava comigo e ser mãe não devia ser fácil. Logo chegamos a uma porta que devia por dedução logica ser o escritório de Fugaku-sama, ela me pediu para esperar e adentrou a sala havia uma cadeira próxima decidi por sentar e esperar.

Pov Fugaku

Estava trabalhando nos problemas que chegavam aos montes, desde aquele demônio passou pela vila, agora que estava nas mãos de Danzo espero que o próximo jinchuuriki seja mais útil para a aldeia, estava perdido em meio ao trabalho que nem vejo minha esposa entrar na sala, se ela mesmo não tocasse meu ombro não teria notado sua presença.

- Querido a filha de Ichijo deseja falar com você por um momento a respeito do sharingan dela. Aquilo me deixou um pouco surpreso Ichijo era um excelente membro do clã, conversamos sempre que tínhamos tempo, mas sua filha nunca veio me procurar antes, sempre ouvi sobre seus feitos em missões ela era ótima ninja e honrava muito bem o nome de nosso clã, fora que um jovem procurando conselhos sobre seu doujutsu deve ser algo sério já que não foi falar com seu pai, já havia trabalhado bastante até aquele momento acho que posso dar a ela um pouco do meu tempo e descansar dessa papelada.

- Diga para ela entrar, estou curioso sobre o que se trata. Minha esposa sorriu para mim e abriu a porta permitindo a entrada de Saya em meu escritório.

- Sente-se fique à vontade. Falei apontado a cadeira a frente de minha mesa para a jovem.

- Vou preparar um chá um momento. Mikoto ia saindo da sala, Saya ia negar o chá, mas não houve tempo.

- Não ia adiantar ela ia fazer de qualquer forma. Falei para ela, a mesma me devolveu um sorriso sem graça.

- O que posso fazer por você? Voltei minha postura seria.

Ela logo sentou, parecia um pouco nervosa. – Bom Fugaku-sama, desde a noite do ataque meu sharingan tem estado estranho sinto como se ele houvesse algo diferente, o senhor poderia ver para mim.

- Certo me mostre. Seria algo causado pelo chakra da Kyuubi não isso so ela veio reclamar disso e outros de nosso clã também batalharam contra o monstro, ela fechou os olhos e quando e me mostrou o sharingan.

- Até nessa parte ele fica normal, mas se eu forçar um pouco como faço nos treinamentos. Aos poucos os tomos iam mudando e formavam, não aquilo não podia ser.

 - Saya pare agora mesmo. Ela se assustou e seus olhos voltaram a ser negros. - Garota me conte exatamente o que houve na noite do ataque com você.

Pov Saya.

   Eu não entendi o motivo do susto dele ao ver aquele formato nos meus olhos, mas ele parecia muito nervoso, mesmo relutante um pouco não gostando de lembrar daquela noite o fiz, ele parecia mais aflito ainda agora o que será que houve com meus olhos, será que era fatal?

- Saya nunca use esse modo do sharingan entendeu? Isso e uma ordem como chefe do clã Uchiha.

- Mas Fugaku-sama eu não estou entendo o que houve? Eu vim atrás de respostas e as terias, após ele ponderam por mais alguns momentos ele se levantou e pediu que fizesse o mesmo, eu imaginava que ele me pediria para sair mais ele fez o sinal para que eu o acompanhasse, assim o fiz saímos de sua residência e não demorou muito para chegar ao local que ele queria me mostrar o santuário Naka, o que ele iria mostrar ali.

- Saiba que isso e segredo até mesmo entre os integrantes do clã então espero que saiba que isso deve permanecer em segredo absoluto. Ele não olhou para mim, mas sabia que era algo que extrema importância para o clã e para vila.

Após chegamos lá ele fez uma sequência de selos e a enorme pedra que boleava a entrada do salão principal desapareceu, com isso nós entramos. 

- Na verdade Saya o seu sharingan está normal, ele apenas evoluiu para o próximo nível. Ele dizia enquanto andava por caminho iluminado por tochas.

- Eu não sabia que nosso doujutsus possuía mais uma evolução. Ele se abaixou e embaixo do sétimo tatame do lado direto havia uma escotilha que dava para uma escada subterrânea, a qual descemos e caminhávamos por um túnel.

- Sim, mas essa evolução tem alto preço sabe. Tínhamos acabado de chegar um salão onde haviam várias cadeiras e um pedra com dizeres entalhados no meio.

- Você deve ser capaz de ler o conteúdo dessa placa aqui está tudo que você precisa saber, ative o seu sharingan normalmente. Ele falou, eu me aproximei da pedra e como ele disse eu conseguia ler, mas aquilo era loucura, não pode ser, eu tenho esses olhos agora porque Mikio morreu, não esse poder mesmo sendo o que está escrito quem faria algo assim, lagrimas escorriam de meu rosto eu não conseguia me conter.

- Essas e parte negra do nosso clã, no passado muitos se mataram para obter os olhos que agora você possui, mas como agora sabe esse poder não deve ser usado, a cada vez que você o usar, você vai ficar cada vez mais fraca, até que você irá morrer. Ele olhava para mim entendo o turbilhão de sentimentos que eu estava passando agora.

- O único meio de você se livrar do destino do Mangekyou Sharingan seria conseguir os olhos de outro portador do MS, mas infelizmente para você Saya, você é a única portadora desses olhos em gerações. Eu o encararei agora ouvindo suas palavras atentamente.

- Não dependa desses poderes, o MS é poderoso, mas fique ciente do que vai lhe acontecer se o usar, ele será seu último recurso. Tentei memorizar o máximo que podia daquela placa aquela informação poderia vir a ser útil caso precisasse.

- Seu namorado pode ter ido, mas ele lhe deixou uma arma poderosa Saya use com sabedoria em prol do clã e da vila. Dizendo ele se retirou e me esperou na saída do santuário.

Logo saímos de lá e Fugaku-sama me aconselhou a não contar a ninguém que possuía o MS, vi que não poderia deixar uma informação como essa cair em mãos como as de Danzo, aquele louco poderia querer clonar meus olhos, eu já vi muita coisa nesse pouco na núcleo, o alojamento de Naruto no qual eu ficava era próximo ao laboratório e bom nada de que eu considere humano eu vi naquele local, inventaria alguma coisa para aquele louco ele não tem informações sobre o nosso doujutsu, então não poderia me questionar sobre qualquer coisa que eu falasse a ele.

Eu pensei que já teria desistido da vila, do clã, de minha família de todos tudo para poder ficar próximo a Kyuubi e cuidar de seu treinamento, mas isso não é verdade, o que eu experimentei hoje me salvou do meu destino de ir para escuridão, meus amigos do clã, cada abraço, cada pedido de perdão pelo que houve com Mikio, cada sorriso, cada lágrima, cada soluço de tristeza de dor, me fez ver que eu ainda podia viver mesmo sem ele, eu vou fazer algo horrível com aquele garoto mas isso e algo que eu vou carregar comigo mesmo.

Mikio, eu sei que você vai me odiar, mas desculpe, eu não posso perdoar a Kyuubi por tirar você de mim, mas eu vou tentar criar bem aquela criança apesar de tudo ele será como você foi para mim, ele foi o que você me deixou, não é? Como eu sou idiota, estou ficando louca, mas não pude de deixar de sorrir com ideai.

- Fugaku-sama. O chamo mesmo tendo se afastado um pouco ele olha para trás. – Eu voltarei para o chá algum dia. Ele sorriu para mim e voltou a andar em direção ao distrito Uchiha.

Voltei rapidamente para sede da núcleo e para perto de Naruto, o guarda ai estava o vigiando enquanto dormia, dei um sinal para ele sair e assim o fez, eu falaria com Danzo depois sabia que não seria fácil engana-lo mais faria o impossível para os segredos MS não irem para suas mãos, peguei aquele pequeno bebe em meu colo, cada vez que o via podia sentir que Mikio estava ali mesmo diferentes eles se parecem tanto por que será.

- Gomem Naruto eu vou tentar ser uma boa mãe no lugar de Kushina para você. Uma lagrima escorreu de meus olhos. – Desculpa, mas não vou poder te proteger do que vai te acontecer daqui a alguns anos, mas vou torná-lo forte prometo, eu sei que você vai superar isso, afinal você e filho do relâmpago amarelo de Konoha e da pimenta violenta. Falei beijando sua testa e isso aparentemente o fez acordar, ele sorriu para mim rindo alto. – Arigatou Naruto-kun, o seu sorriso também me salvou. Falei roçando nossos rostos.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar eu preciso deles ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...